Asas

Cerca de 4774 frases e pensamentos: Asas

Se pudesse aconchegaria a todos que amo debaixo das minhas asas,mas como não dá,que todos sejam protegidos debaixo das asas de Deus,que cabe todo mundo.Nele eu confio.

Quem perde a esperança perde as asas; quem se entrega aos infortúnios amarra as mãos; quem não tem fé em ir adiante acorrenta os pés; e quem não acredita em Deus venda os olhos.

Inserida por gilbearal2

Eu vivo a minha vida como um pássaro livre, que tem suas asas para levá-lo aonde quer. Mas como a única asa que tenho é minha imaginação, deixo-me ser conduzido pelo coração.

Inserida por zior

Pior do que não ter asas é ter apenas uma

Inserida por LEONARDOPAIVA

Seu abraço e um par de asas angelical
quando lhe abraço,sinto me flutuar
sinto que posso voar.

Inserida por Pensavento

Se o Senhor deu asas aos Pássaros, é porque os capacitou a voarem, Se o Senhor deu Guelras aos Peixes, é porque os Capacitou a viverem na água, Se o Senhor nos deu Sonhos, é porque nos capacitou a Realiza-Los.

Inserida por MarcilioBrito

" Asas te dão liberdade para voar mas não quer dizer que elas te em pediram de cair"

Inserida por Nayrauzumaki7

Deveria ter te desenhado asas

Só te vendo agora pendurado nessa janela,
Que percebo que deveria ter te desenhado asas,
Desce daí você vai cair,
Vai se desfazer naquele chão,
Isso vai doer,
Doer em mim, doer em você,
E só agora percebo que deveria ter te desenhado asas,
Assim você não deveria ter medo de cair,
Assim você poderia fugir pra longe sem se importar,
Assim voaria entre as nuvens e poderia sonhar,
Só agora percebo,
Deveria ter te desenhado asas.

Inserida por Nayrauzumaki7

Teu amor chegou pela manhã
Qual um temporal de infinitas sensações
Meu coração então criou asas...
Rasgando os céus da inércia
Voando e delineando as guias secretas do voo
Entre o verde das florestas... O espelho d’água dos rios...
Dos sonhos sem limites
E do azul profundo do mar...!

Inserida por celinavasques

A disciplina não põe arreios em nossas asas, e nem tão pouco limita-nos as passadas, ela apenas nos ensina a ver a coisas como elas são e não distorcidas ante os desequilíbrios que as paixões humanas provocam.

Inserida por JoaoBragaNeto

As vezes eu queria ser um anjo,ajudar quem precisa e bater minhas asas gigantes,levantando vôo para longe daqui. Já quis ser fada,guerreira,princesa e rainha. Já quis ser sereia,ser maga,bruxa e feiticeira. Saudade dos meus sonhos de infância,tão vivos e reais,tão em mim. Hoje me vejo distante,longe de mim,longe de tudo. Sinto falta dos meus momentos nostálgicos,saudade das rosas e das flores,do colorido do mundo. Sei que pode parecer confuso,mas sinto falta da pureza do mundo,dos sentimentos sinceros e dos finais felizes. Um dia notamos que os finais felizes existem apenas em livros,que são na verdade,uma fuga para os loucos que não abrem mão de um sonho perfeito. Loucos,errados aqueles que acham a loucura uma doença,loucura é diferença,individualidade,individual ou acompanhada. Saudade dos sonhos de um futuro livre,saudade dos meus sonhos de criança.

Inserida por GarotaLua

O amor não é como um pássaro que voa. O amor é como as asas que lhe dão o poder de voar.

Inserida por aguiaazul

se eu for um anjo me pinte com asas negras.

sempre solitário, porém nunca sozinho. existem algumas poucas companhias na solidão que só quem também está só e tem consciência disso pode as encontrar de diversas formas.
sinto-me espalhado por ai, pelo mundo, pelos cantos, pelas noites. minha alma ambiciosa me faz ter sempre muitos excessos pelos meus caminhos, seja de asas negras ou claras por aí. estou menos aqui do que pode parecer; é algo fantasmagórico em mim que sou apaixonado; uma obsessão pelo que é incompreendido. nunca há algo que possa tirar meus demônios de mim e agradeço a existência por ter me permitido dessa forma.
minha alma é uma música que toco com meus olhares e canto com meus conhecimentos. vejo na melancolia uma beleza fúnebre que me seduz ficar acordado pensando "e se?". reconheço no meu vazio existencial uma liberdade imensurável, tal como tudo a minha volta é inalcançável pra quem pode compreender tais meios. eu sou um desejo que não queria existir; como numa forma poética de dizer que não estou nem aí.
sou duas crianças brigando por algo que nenhuma das duas querem.

Inserida por Elvoid

É tão triste quando o nosso sonho bate asas!

Inserida por AlexAraujoti

A Lua vem
A mente voa
Não me sinto bem
Me sinto outra pessoa

Dou asas a imaginação
imagino como seria bom
se meus problemas não passassem
de uma ilustração

A chuva cai
lava as ruas
mas meu problema
continua

me sinto bem por um momento
mas só em pensamento
logo me lembro e me lamento
o que dói é o sentimento

Inserida por colodete

Não me libertei tanto, pra que agora cortassem minhas asas.
Não me descobri tanto pra que agora me prendessem.
Não superei e aprendi tanto; pra agora ter que aguentar o que não preciso.

Inserida por LuanaFelix

Orquídeas são bailarinas em solo e ar, todas tão imponentes com suas lindas asas de amor.

Inserida por biohelioramos

Os poetas nunca dormem.
Apenas repousam suas asas
no galho do silêncio
para logo mais n'algum vento
poder voar.... voar....voar...

Inserida por Paulamonteiro

A criatividade sem asas tem vida limitada.

Inserida por JairoBackes

Ninguém corta as minhas asas. Cada tentativa nesse sentido as faz crescer e resplandecer ainda mais.

Inserida por MariaAlmeida