Asas
Então vá! Vá sem hesitar. Voe para longe de mim. Use suas belas asas e não volte mais. Não traga presentes e muito menos desculpas. Tomei pavor delas e de qualquer palavra sua. Pobres palavras… Pesavam tanto, mas na verdade estavam vazias. Ocas. Sem fundos e sem verdade. Não as direciones mais à mim, por favor. Só isso que te peço. Ah… E quando fores embora, tome cuidado, não se sinta culpado, eu estou bem. Estou mais leve e espero que estejas também, não quero que voe com muito peso. Apesar de estar te mandando embora, eu não guardo grandes rancores de ti. […] Voe meu amor. Agora estás livre. Perdoe-me por adiar tanto este momento. Perdoe-me por ter tanto medo de ter perder. Mas agora eu sei… Agora eu sei que longe ou perto você sempre será meu. Meu ex; ex-meu… Mas de todas as formas, meu!
Pobre passarinho das asas cortadas. Tiraram-lhe sua essência; impediram-te de voar, de fugir das estações, de cantar seu doce e belo canto em cima de um galho de árvore. Pobre passarinho sem asas, agora preso em uma gaiola. Mal podes ver a luz do sol e quando a vê, ela se torna forte demais para os seus olhos pequenos e escuros. Olhos profundos… Refletem o peso que suas asas — cortadas, — não podem mais carregar, refletem o sorriso escondido em forma de assobio abafado. […] Ofereceram-te comida e água, mas esqueceram-se de que lhe tiraram suas asas. Esqueceram-se de que lhe arrancaram a alma, a jogaram no lixo e deixaram a carcaça. Pobre passarinho sem alma. Sem asas. E sem coração.
"Ter você foi como voar sem asas. O tombo veio, mas a vista lá de cima foi uma das coisas mais lindas que meu coração já conseguiu enxergar."
A cada dia ela me fez voar
Rancou minhas asas,
Me fez cair, com esperanças de amar
Sem asas, hoje não sei por onde andar
Sem Asas / Como Voar ?
Bem No Momento Certo
Eu Estava La
Para Conhecer
Atraindo
Com todas as Formas De Ser
e o que levou ao céu
Em Um Lindo Jardim
Com Rosas Brilhantes
e Transparentes
e De Tanto Negar
o que estava lá
Por Haver Várias Feridas Abertas
De Tanto negar Você
Minhas Asas Já Não Batem Mais
e De Tanto Negar
Que Estava aqui
Por Haver Várias Feridas Abertas
De Tanto negar Você
Minhas Asas Já Não Batem Mais
se minhas asas já não abrem mais
como voar
se no caminho tudo é tão dificil
como voar
se minha asas de cêra derreteram com o sol
ao te negar
ao te falar
em um lindo Jardim
Com rosas brilhantes
e transparentes
Que minhas asas possam acolher,
Que meu coração possa me guiar,
E que meus braços tenham força para o trabalho necessário.
Não corte minhas asas.
Preciso delas para voar.
Não tampe minha boca.
Preciso dela para louvar.
Não esbarre meu caminho.
Preciso dele para continuar.
"Abra suas asas e voe pra distante daqueles que te fazem mal, pouse próximo as pessoas de bem, essas sim querem o melhor pra ti, eu também!"
A melhor coisa na vida é a liberdade.
"Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós!"
Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Sonhar, liberta o espírito, mas lutar faz a independência do ser humano. Um indivíduo tem todo o direito de ter liberdade, desde que essa atitude não desrespeite ninguém, não passe por cima de princípios éticos e legais, também morais. E tantos outros tipos de liberdade.
George Bernard Shaw disse:
"Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela."
Nas asas da liberdade
Por vezes sinto poder voar
Muitas vezes sinto-me prisioneira de uma ilusão
De certo que o espírito pode voar e ser livre
Mas a alma presa a matéria espera a hora certa para tal.
A sensação não é privilégio exclusivo
Todos podemos saborear este momento
Quando há inocência, naturalmente flui
Quando amadurecidos, basta uma mente aberta à liberdade.
Até agora não entendi porque você anda e corre tanto!
O que faz com esse par de asas??
O problema seu é a geografia...
ou você!
..
Asas atrofiadas
Oque e a escolha se não o modo que moldamos nossas vidas, decidimos ou não oque ela sera daqui para frente, para que olhar a janela da vida quando não achamos lados a se olhar.
E triste quando nossos cominhos se perdem, não sabemos onde estamos, oque estamos fazendo, nos sentimos perdidos sem poder ao mesmo escolher para onde ir, para onde olhar. Nosso sonhos já não estão a onde deixamos, não temos mais certeza do quer fazer, ficamos parados murmurando nossas angustias e decepções, chorando pelos dias pois já não estão mais ali, não podemos alcançá-los.
E oque era belo já não e mais, oque era perfeito não se ver mais a perfeição. Cairão se as cortinas, la fora já não se ver as mesmas coisa, esta tudo diferente, não podemos mais nos esconder.
Agora aqui estou destruído e vendo que todos ao meu redor mudaram estão diferente, suas asas cresceram e eles voaram e cada vez que você tentava olhar a procura de alguém não os viam mais.
E você oque fara? você não desenvolveu sua asas, elas não presta, estão atrofiadas, quando tudo era certo não quis acerta, quando tudo se aprendia, não quis aprender. Você ficou ai parado e agora oque poderia te levar o mais longe já não servira para mais nada, não foram usadas, você se arrasta tentando sobreviver, mas não tem mas forças e morre onde você ali estava!
Quero contemplar tua felicidade
amparar tua tristeza
quero voar nas asas do amor
e entrar dentro do teu coração
provar do mel dos teus lábios
apreciar as estrelas do teus olhos
e se encantar...
com o brilho do teu sorriso.