Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
Tem tudo pra dar errado, pra ferir, magoar, machucar, dilacerar com o coração, mas quem disse que isso muda algo !? Medo !? Claro que não, se dor fosse problema nós teríamos sido reprovadas no teste para 'ser mulher'. Um coração ferido é só mais uma consequência, é só mais uma dorzinha a ser superada, ou vai dizer que você só teve uma unica tentativa com o amor !? é obvio que não, mais obvio ainda foi a recuperação e vontade em tentar de novo, em apaixonar-se mais uma vez. Chega a ser intrigante, mas por mais diferentes que se apresentem, as dores amorosas se vão de mãos dadas com o tempo.
Mesmo sabendo que tudo pode dar errado, não sei porque, mas não consigo desistir do que eu mais quero, que é você.
"Há dias em que tudo parece dar errado, não é mesmo? Mas acredite:
é apenas um dia ruim, e isso não define toda uma vida. Amanhã é um novo
dia, mantenha a fé."
Poisé, a gente dá uma de ‘migué’ com ‘nóis’ mesmos, tudo pra dar errado até com rótulo tarja preta de loucura e dá certo. Conseguimos e conquistamos por: amor, acreditar e perseverar.
Tudo o que não envolve sentimento, emoção pode dar errado, mas se não tiver o mínimo de razão, já deu errado.
O dia já amanhece cansativo, sinto que tudo que eu fizer hoje vai dar errado, não me sinto confortável com a minha família. Tento me afastar da tristeza, consigo por um tempo, mas quando estou sozinho ela retorna instantâneamente. Me sinto tão sozinho quanto um lobo solitário. meus amigos me perguntam o porquê eu estou sumido, e eu apenas digo que estou bem, essa tristeza ocupou tanto espaço que.. não restou mais espaço para outros sentimentos. Amei tantas pessoas, e todas elas me decepcionaram de formas diferentes, que não sinto mais a necessidade de me relacionar. Estou perdido, minha alma grita, implorando ajuda.
Existe tanta maldade no outro, tanta torcida para tudo dar errado, que estar aqui vivo, sonhando e buscando realizar sonhos é algo extraordinário. Andrelina
Estudar pra chorar em París né. Por que tudo oque tinha pra dar errado já deu, e tudo oque ñ tinha como dar errado, deu tbm
Chegará o "dia da definição". Aquele dia em que tudo vai dar errado, e a partir dele, você vai ser definido como "menino" ou como "homem" de acordo com sua determinação de seguir em frente lutando ou desistir choramingando. Se aquilo que você tanto almeja fosse pra ser tão fácil, era pra qualquer preguiçoso estar se beneficiando, não acha? Se quer realmente algo, defina se também está disposto a pagar o preço daquilo.
Não é porque tudo começa a dar errado que você tem que desistir, se tá desse jeito é porque Deus quis. Acalme- se tudo tem um propósito. Não desista, insista
Que não tenhamos medo do que pode dar errado, mas sim que fiquemos felizes com tudo que der certo.
Que a maldade do mundo, que a maldade do ser humano não nos atinja.
Que nosso dia seja de aprendizado, de crescimento, de paz.
Que aprendamos a paciencia, a gratidão e a amar.
Que não falte o alimento na nossa mesa, e que agradeçamos por ele.
Que aprendamos a tolerar, refletir, perdoar.
Que tenha o Suficiente nossos dias.
Infelizmente sou assim, carrego esse sentimento de culpa por tudo dar errado. Me fecho com todos esses sentimentos.
Carrego essa culpa de não conseguir fazer ninguém feliz e não fazer nada direito, de magoar todos em minha volta.
Prometi pra mim mesmo não sentir esse vazio mas não tem como, tudo me leva a isso!
Por muito tempo, dar errado foi tudo que tive. A ansiedade e a tristeza, tornaram-se minhas constantes companheiras. De tantas reconstruções, passei a não conseguir mais ver que um dia eu estaria pronto. Todas as direções que segui me trouxeram ao mesmo lugar, por mais longe que fosse, mais perto de onde me destruía eu estava. E após tanto tempo, me autodestruir se tornou comum. Já não consigo me permitir ser, afinal sei que para mim o sentir sempre vai ser mais intenso e forte, do que em qualquer outra pessoa. Em parte isso é culpa minha, mas eu nunca consegui controlar. E a ansiedade age de muitas maneiras em mim, desde me isolar e não me permitir, por medo de dar errado, até demonstrar demais a ponto de assustar e afastar, por medo de não poder ter tempo de dizer ou mostrar o quanto gosto. E por mais calmaria e tranquilidade que eu possa mostrar e trazer para alguém que está ao meu lado, por dentro o caos entre a chuva e o fogo que em mim habitam estão em constantes conflitos. E por sentir demais, não consigo desligar, não consigo não sentir, tudo no seu mais puro, real e intenso sentimento. Seja um sentimento meu, ou de alguém que esteja ao meu lado. Por muito tempo gostava de pensar que isso era uma dádiva, que sentir tudo dessa maneira tão intensa, era o melhor modo de viver, mas com o passar do tempo, isso veio se tornando uma maldição... Pq mesmo que quando sinto algo feliz, seja a felicidade na sua mais pura e sincera versão, a tristeza tbm assim se faz, porém 10 vezes mais forte... E mesmo que a escuridão seja a ausência da luz, após tanto tempo ela se faz mais agradável aos olhos do que a própria luz. E sei que pareço ser controverso, afinal a paz que eu possa dar, nem sempre corresponde a paz que eu esteja tendo. Sei que de algum modo, ou em algum momento eu irei demonstrar demais, ou me afastar demais. E por mais que isso seja em parte culpa minha, ainda estou tentando descobrir como equilibrar, e ao invez de deixar afogar ou quemair tudo, apenas manter a água quente e calma. E isso é um pouco da imensidão de tudo que eu consigo sentir ao mesmo tempo, e um pouco do que eu gostaria que vc soubesse de mim, não que eu deva alguma explicação, mas sim pq eu quero que saiba, que por mais complicado eu seja, gosto de vc a ponto de tentar descomplicar tudo o que sinto. Então se um dia eu não disser e sumir, não esqueça que você é importante a ponto de me por medo de te ver indo embora, e se um dia eu falar demais, não esqueça que só tenho medo de não poder te dizer um dia a mais... o quanto você é importante pra mim.
Seguindo a teoria do caos "tudo que possa dar errado, vai dar, e da pior forma possível", mas tenho fé na sua oposição.
Sei que um dia eu abandono esta solidão.
hoje posso ver que nem tudo foi em vão.
que em cada queda aprendi uma lição.
Parece clichê dizer, que se por um acaso do destino acontecer.
tudo que estiver ao meu alcance vou fazer.
Vou agarrar tão forte e nada me fará soltar.
Pois na vida não basta apenas com a sorte contar.
É preciso ter sabedoria, e saber o que cultivar.