Às vezes precisamos rasgar a página
Devast... Ação...
Arquiteto gestos e manipulo gosto
Rasgo as páginas e exponho a nudez de uma poética própria
Danço nos ruídos do mastigar das letras
Regurgito formas em sentimentos impróprios
Rabisco o que capturo no eco dos passos do mundo
Cubro-me de pele em brasas
Só pelo prazer de ver-me em carne viva
A vida lépida e pulsante faz redemoinho nas planícies
E depois
Em reverencia a minha natureza rebelde
Recolho o que sobra de mim e aprecio do alto do ninho
A minha devastação
Rasgo as páginas onde te escrevo,esqueço as paredes...
Sonho com as estrelas que navegam pela alma...
Meus olhos molhados de águas errantes se perderam no mar distante...Vou pendurar a minha poesia nos olhos da parede...Vai escorrer pela cal úmida...Depois sento-me num degrau qualquer de magnólias e acaricio-as como se ali nascesse o mar...
Se a vida não é um livro que podemos simplesmente rasgar as primeiras páginas para esquecer a história, então vamos passar corretivo e escrever por cima um novo começo!
Tem pessoas que marcam, outras que rabiscam e outras que rasgam as páginas quando vão embora. E eu? Eu fico aqui esperando outra vir e escrever um novo capítulo.
O lance é só um romance de poucas páginas?
Talvez uma, duas, dez ou rasgou-se o livro?
Dizem que amor de praia não sobe a serra.
Que tal checar? Ou não.
Nem com o passar da brisa
Rasgar uma página para fazer esquecer é esquecer que existe memória. A lembrança jamais te deixa abandonar a sua melhor história. Ela entrega todos os seus passos, as mais preciosas pegadas que ficaram na areia e o vento as cobriu. E esquecer de que todos os seus momentos precisam ser lembrados, não para contar história, e sim para escrever. Lembre-se sempre, uma pagina da história da sua vida não pode ser esquecida nem por amor, amando com o passar da brisa.
Tornar isto tão bonito quando foi apenas uma página rasgada… Virei e estou nessa pintada de branco, não há nada escrito, me sinto exatamente desse jeito, vou colorir, vou escrever coisas novas, irei tratar de me dar a mais bela história.
Páginas rasgadas
Uma história ficou sem fim
Palavras que não foram ditas
Poemas gravados em mim
Triste vida daqueles
Que sofrem sem parar
Que choram e choram
E muitas vezes desejam
Parar de respirar
Talvez sejam dias mal vividos
Ou amor não correspondido
Quem sabe uma dor
Que vem lá sabe de onde
Em busca de algo feliz
Ele parou
Parou de acreditar
Parou de sonhar
Agora ele não vive
Sobrevive
A REPUTAÇÃO é uma página importante do seu livro. Lembre-se sempre que ela pode ser amassada, rasgada e riscada. MESMO QUE SE VIRE A PÁGINA, ELA AINDA SERÁ LEMBRADA.
Já escutei muito por aí, vire essa página na sua vida, rasgue, até jogue esse livro fora e comece uma nova história, até acredito em recomeço, mas acredito que um bom livro sempre merece uma releitura, pois existem histórias que são impossíveis ser apagadas, por mais que vire, rasgue ou troque de livro, meu livro é a minha vida, não abro mão, eu tenho história e sempre volto atrás pra não esquecer de erros e acerto!
No livro da vida páginas são escritas, outras rasgadas e muitas viradas, mas poucas marcantes. E você? O que anda fazendo com suas páginas?
"Minha vida é como um livro, cada página rasgada é um fracasso ou uma dor por alguma coisa. Já outras páginas são como um espelho da alma."
Às vezes o melhor que fazemos é rasgar as páginas passadas de nossa vida, sempre sempre mesmo bate aquela saudade de alguém que nos fez sofrer e acabamos voltando a reviver aquelas velhas páginas, e voltamos a sofrer novamente...
Então, quando falarem pra você virar a página, não siga esse conselho, siga o meu conselho "rasgue a página" porque é o melhor que você estará fazendo, e futuramente você verá que fez certo...
Todos os dia são iguais, todos verdadeiros, nenhum genérico. Não vou rasgar a página, apenas vou passar corretivo para com o tempo descascar e aparecer. Simplesmente não será esquecido, tudo estará lá, mas nunca apagado ou queimado vivo viverá.
Rasguei capítulos da nossa história
Deletei memórias do que escrevi,
Páginas, escritas em vão
Folhas levadas pelo vento
Palavras perdidas,
Jogadas fora,
Letras não entendidas,
Joguei no mar,
Fiz barquinho de papel.