As vezes Estamos sem Rumo
Alguém avisa lá meu passado que tomei novo rumo. Que ele só serviu de lição e que meu futuro estou criando agora, dia após dia vivendo o presente !
Obrigado.
Estou sem um bom rumo, tá estranho o dia, está muito tenso a noite, estou desesperado com ataque de solidão e saudade, você me faz falta (muita falta amor)
promete que vai ficar apenas por um tempo longe de mim, que jamais irá me abandonar (promete amor)
não vai me importá se disserem que estou por sua causa ficando louco "ou algo do tipo" eu desejo você, quero somente você.
Permanece comigo "ao meu lado" o dia é muito colorido com você amor, pelo contrário fica muito desfocado "as cores".
A noite tú tornas intensamente feliz, então não se afaste de mim (não se afaste por favor 'amor)
deixe nosso amor se conspirar um a favor do outro, porque Deus uniu nossa alma e aproximou nosso corpo.
Quando estou com você sinto algo mais, algo que me deixa sem rumo, que me atrai, que me faz esquecer do mundo. Você me faz um bem inexplicável, estar com você é simplesmente sensacional.
Você fez uma mudança na minha vida nesse tempo que estamos juntos. Me sinto muito mais feliz, você fez desperta em mim um sentimento que eu nunca tinha sentido com tanta intensidade. Você é mais que especial para mim. Te amo.
Me perdi totalmente naaõ sei mais se estou em um rumo certo ou errado mas quero imaginar e ao mesmo tempo sentir que esse momento significa algo, tudo agora é muito verdadeiro e quero que vsê guarde isso para ti e no momento em que sentir verá que eu sou estou sendo sincera e te espero o tempo que for,e que todas palavras formas e gestos se resumem a um sentimento :AMOR ‘
Tentei esconder
Deixei de falar
Mas sei que meu olhar vai me entregar
De novo estou sem rumo
Perdido no meu mundo
Mas dessa vez fui longe demais
Todo mundo diz que estou melhor
Mas você me conhece bem
Te vejo em outros rostos
Em sentidos opostos
Não sei se você quer se encontrar
É nossa indiferença
Que me mata por dentro
Mais eu sempre finjo aceitar
Todo mundo diz que estou melhor
Mas você me conhece bem
Não posso mais controlar
Tudo que vou sentir
Mentir só vai me fazer
Algo que não sou
Não posso mais esconder
Fingir sobre como estou
Mentir só vai me fazer
Algo que não sou
...Bom,não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado.
Sei que sigo em frente, vivendo dias iguais de formas diferentes.
Sei que as pessoas que vivem próximas de mim são meus amores, que são eles que independente do dia e da hora vão estar sempre do meu lado e me acolher.
O tempo vai passando e vou aprendendo a dar valor nas coisas e nas pessoas ; também passo a pensar mais no que estou fazendo e à quem posso estar machucando.
Certa frase diz: “A felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade”.
Então,mantendo esses dois princípios e vivendo com o sentimento de amor e paz no coração,sei que posso ter todas as chances de ser muito feliz na vida.
Percebi que já não caminho mais sozinha, levo comigo as recordações, as vivências, as lições.
E, mesmo que tudo não saia da forma que eu gostaria, só de saber que já não sou a mesma pessoa de ontem percebo que isso já está valendo a pena...
;)
Estou sem rumo, sem ar, sem vontade de nada, meu lugar não tem nome, mais sempre espero vc me aceitar, um pequeno resto que sou, um pequeno.
Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero
COM VOCÊ SOU TUDO.
Eu sem você nada sou,
Porque sem você sou sem rumo.
Não sei onde estou e onde vou,
Eu sem você não me aprumo.
Eu com você tudo sou
Tudo posso! Sou mais eu!
Pois foi você que me entregou,
O seu amor, que é todo meu...
É hoje realmente estou perdido sem rumo, sem horizonte, sem nem mesmo saber o que fazer de minha própria vida... Sumir não posso, fugir dos meus problemas não os resolverão...
O que fazer então?
Acredito que tomar um banho bem demorado, dormir e ocupar a cabeça com outras coisas, não vão resolver tudo, mas ao menos me tirarão de um sentimento de fragilidade e impotência...
Não sei em que pensar, muito menos qual rumo tomar.Estou perdida em mim mesma, estou sufocando-me aos poucos.
Eu sou assim mesmo não tenho rumo ando sem procurar nada,nem ninguém.E estou muito feliz assim.Se isso lhe incomoda eu não posso fazer nada se algumas pessoas nascem com tão pouco e são feliz enquanto outras tem de tudo e vivem sempre tristes.
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Estou caminhando rumo ao horizonte sem destino,
Andando no meio do nada e com um só sentimento,
Parece que este caminho não vai me levar a lugar nenhum,
Com lágrimas que caiem do meu rosto continuamente.
Eu só quero sumir, pra tentar esquecer.
Mas não importa por que minha consciência esta me destruindo.
Nevoas começam a surgir e no fim dela surge uma luz.
Uma brisa bate em meu rosto, me fazendo sentir uma angústia interminável.
Mas estou chegando ao final dessa estrada.
Pois estou me sentindo mais leve,
Já não sinto meus pés no chão
E só agora esta me dando um alivio
Toda a dor esta se indo
E essa luz que me envolve
Agora sinto uma enorme paz que nunca havia sentido antes.
Coração incerto
Sempre penso que estou tomando o rumo certo na minha vida, mas não entendo o que acontece comigo, algo me impede de seguir a linha em que eu já estava e ai eu enlouqueço, meus romances confusos, eu me perco e não consigo achar uma forma de estabilizar a situação, é como se fosse duas musicas de ritmos diferentes tocando juntas em minha cabeça, uma mistura de tristeza e insegurança, medo de tomar atitudes que vá me comprometer futuramente, não sei bem o que sinto por um, não sei bem o que sinto por outro, é quase a mesma coisa, mas não é, confusão é isso aí, dividida entre dois amores sem saber o que fazer, um diz que me quer mas não faz nada pra que eu possa realmente validar como algo real, já o outro não diz nada, prefere aparecer de surpresa e mexer com meus sentimentos, uma amizade que eu não podia envolver paixão, eu não podia fazer isso, mas eu fiz, eu me envolvi , eu me apaixonei e desapaixonei, pura ilusão! Será? Não sei, talvez não tenha sido, talvez não seja, ele me liga, me manda malditas sms na madrugada, me acorda as 6 da manha só pra perguntar se me acordou, ele é difícil de alguém entender, até minhas próprias amigas que se envolveram com ele sabe, não é fácil desvendá-lo, é praticamente impossível saber o que ele sente por mim, será algo mais que um sentimento de amizade? Nem seu sei, mas ai ele some e o outro aparece novamente pra mexer comigo, me leva pra passear, me liga e diz que vem me ver depois que sair do trabalho, que homem do século XXI sai do trabalho cansado e liga pra uma mulher dizendo que vai passar em sua casa? Essas coisas mexem comigo, eu derreto, eu amoleço, meu coração é frágil, eu me encanto rapidamente por ele, mas ai ele surta comigo do nada e eu fico triste, eu fico novamente sem entender o que acontece comigo, daí o outro aparece com ciúminho de amigo querendo me consolar, ta vendo moça?! Se você tivesse comigo nada disso teria acontecido né? Ai eu me perco novamente em relação a meus sentimentos e confusões, simplesmente meu coração começa a dialogar comigo e diz pra mim escolher um e meu cérebro me diz pra eu escolher ficar com o outro, mas eu não sei quem é mais errado meu coração de manteiga ou meu cérebro de loira, eu já cheguei a simples conclusão de que se eu não tivesse me envolvido com eles talvez não estivesse tão louca agora nesse momento, eu preciso de ajuda e não consigo encontrar, nem minhas amigas conseguem, não consigo me expressar 100%, só metade do que eu sinto, não consigo entender com quem eu quero ficar realmente, eu quero um, eu quero o outro, acho que quero os dois, ou não, sei lá, sou confusa demais, nem eu me entendo as vezes, quem dera alguém me entender, mas o que eu posso fazer agora é somente deixar as coisas acontecerem naturalmente pra que eu possa me decidir dessa vez, a verdade é que eu não agüento mais esse fica e não fica de nenhum dos dois, eu quero certezas, eu quero ter um deles pra mim, eu poderia escolher a dedo quem eu quero, mas eu não posso porque é justamente nessa hora que eu faço a escolha errada e a linha que eu estava se quebra e ai não tem mais nó que segure as pontas do meu coração.(Texto dedicado a uma amiga).
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Ande mesmo que devagar, mas não pare.
Nossa caminhada é longa, mas só alcançaremos nosso aprimoramento se formos perseverantes...