Às Vezes

Cerca de 58442 frases e pensamentos: Às Vezes

Nunca é tarde, às vezes é apenas cedo demais.

Muitas vezes eu irei feri-lo, muitas vezes eu já o feri e muitas vezes você verá em mim o inimigo, não o amigo. Mas é assim – é natural. Não espero outra agora, não lhe é possível. Mas quando você estiver voando pelos céus infinitos, então entenderá essas dores que eu precisei lhe causar. Não foi porque eu era duro; foi a única forma de ajudá-lo, e só então você se sentirá grato.

É legal confiar em alguém, mas às vezes confiamos muito em quem não merece.

As vezes eu me sinto como Vincent van Gogh, mas um dia, como os quadros dele, os meus pensamentos vão fazer muito sentido.

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver. Muitas vezes sonhamos demais e não acordamos pra tomar uma atitude. As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil. Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.
Quanto mais você se importa, mais você tem a perder. Eu sempre parei e pensei que quando você é uma pessoa boa, coisas ruins acontecem com você, simplesmente é a lógica da vida. Mas o mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado no qual decidimos agir; Isso é o que realmente somos! O único problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.

Nós, brasileiros, temos um vício, que é muito perigoso, de nos contentar muitas vezes com o possível, em vez de procurarmos o melhor.

Peyton
As pessoas sempre partem....
As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais.
Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.

Eu sou assim... Duas de mim...
Às vezes três... Quatro... Cinco... Seis...
Sou uma por mês, me diversifico.
Tem horas que grito, vivo num conflito, mostro ao mundo minha dor;
Outras horas, só sei falar de amor, a mais romântica, melodramática, estática, chorosa e nervosa, carente e decadente, vingativa e inconsequente!
Aí, quando menos percebo, me transformo em mulher cheia de medo, cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria ou sem defesa;
No minuto seguinte, no papel de mulher fatal viro logo a tal... Sou dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida, rasgo meus segredos ao meio e exponho num roteiro de poesia ou texto...
Agrido, inflamo, conto o que ninguém tem coragem de contar, explico detalhes que é bom nem lembrar...
Sou assim... Várias em mim, sorriso por fora, angústia toda hora, por dentro um tormento, no rosto algum sofrimento, no corpo uma explosão de prazer, nos olhos, meu desejo deixo perceber.
Melhor nem me conhecer, fique com minhas letras, com as minhas palavras, na vida real sou bem mais complicada.
Sou mil em mim e quem tentou, descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado...
Quem esteve nele... quis fugir...
E quem ficou... viu tudo explodir!
Passei pelo nascimento e pela morte, alegria e sofrimento, céu e inferno; e no final eu reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim.

a vitória de um homem
As vezes se esconde
Num gesto forte
Que só ele pode ver...

Meu coração está doendo, não dormi direito a noite toda, e as poucas vezes que dormi sonhei com você!

Muitas pessoas que dizem e parecem ser depressivas as vezes só quero um pouco de atenção...

O sorriso muitas vezes esconde uma lágrima.
O olhar não tem jeito, não se esconde nada !

Às vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções.
Eu me pergunto como elas estão se sentindo esta noite. Não sei bem o que estou dizendo.

Eu sou meio pacata, às vezes impulsiva. Eu sou muito sensata, às vezes emotiva. Eu sou um tanto chata, um tanto positiva. Louca de fato, complicadamente viva.

Até os melhores de nós têm às vezes que engolir as próprias palavras.

Feito febre, baixava às vezes nele aquela sensação de que nada daria jamais certo, que todos os esforços seriam para sempre inúteis, e coisa nenhuma de alguma forma se modificaria.

Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho.

Pensei em tudo o que poderia dizer e o repeti mil vezes a mim mesmo quando estava deitado na escuridão. Que lutas íntimas travei! Se soubesses como estava farto daquela vã tagarelice! Eu queria esquecer tudo e recomeçar a vida ponto termo, especialmente, aqueles solilóquios.

Várias vezes já senti minha alma quase explodir de tanta alegria, e todas foram depois que te conheci.

Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda está lá, e às vezes o que você quer é só esquecer quem você é, por inteiro.