Às Vezes
APAGUE AS LEMBRANÇAS
Muitas vezes para cicatrizar a ferida que alguém deixou é imprescindível abandonar, jogar fora, se esvaziar de coisas sem sentido e que não valem mais a pena. Não basta só se afastar, é necessário apagar o número da agenda, excluir das redes sociais, se desfazer daqueles presentes que estão guardados no fundo do baú, mandar para a lixeira as fotos do celular e a playlist favorita. Mesmo que doa bastante, é necessário se desfazer de tudo que faça lembrar dessa pessoa.
As vezes fico pensando em como seria bom se tivesse dado certo, eu lembro das intermináveis conversas, dos assuntos mais bobos aos papos cabeça . Foda quando a gente muda né. Eu tenho muita coisa pra te dizer, tanta coisa que não sei por onde começar.Paixão antiga sempre volta nos momentos de fraqueza, amor antigo nos testa quando estamos fortes.A verdade,é que você nunca para de gostar de uma paixão do passado,você só esquece por um tempo,mais quando lembra,a paixão vem mais intensa.Mais uma vez me peguei pensando em você, pensando nos nossos momentos, mesmo que não tenha sido um dos melhores. tudo que aconteceu ficou marcado, você foi minha primeira paixão, fiz promessas pra te esquecer mas acontece que não deu, você ainda está aqui nos meus pensamentos...
Viver, aprender e ser feliz. E se der errado, sempre há um recomeço em algum lugar, as vezes no ombro de um amigo, na vontade de se senti abraçado por seus pais, se é possível? Não sei, só Deus com sua infinita bondade que tem as respostas.
Aprendi que as expectativas são minhas e por isso às vezes são frustradas... Não devemos esperar tanto do que não depende somente de nós...
Às vezes andamos pelo caminho sem perspectiva de realizar nosso sonho, buscando sempre agradar à vontade alheia e se fechando para o alcance do nosso sabor da vida.
Elevar sua Excelência ao imprevisível e o inesperado aflora seu maior anseio e a sua verdadeira realidade.
Aprenda com o contexto do outro mesmo que ás vezes tudo para você se torne ridículo. Ninguém é tão sábio que não necessite aprender mais... Escute!
O problema é
que às vezes nós estendemos
o tapete vermelho e nos ajoelhamos
pra quem não merece tamanha recepção.
Menina risonha que ri e que sonha.
Menina falante, atrevida e constante.
As vezes sozinha pela rua vazia.
Entre idas e vindas sempre agradecida.
Menina confiante com sorriso radiante.
Valente, contente sem medo segue em frente.
Pra chegar até aqui, floresceu amor em si.
Desfilando e cantando vai seguindo seu trajeto, com seu coração cheio de afeto.
#Andrea_Domingues
Às vezes achamos que estamos felizes e pensamos que está tudo bem. Saímos para passear e enganamos nós mesmos, damos risadas, brincamos para acharmos que estamos contentes.
Mas na realidade ainda buscamos a felicidade, pois parece que nada preenche o vazio q está em nossas vidas. E nós, que somos ser humanos, vários itens prejudicam nossas felicidades, principalmente nas finanças, claro, todos nós precisamos e procuramos se estabelecer nas finanças.
Mas o essencial do foco é o seu bem-estar, se você estiver de bem consigo mesmo, com certeza fluirá coisas boas em sua vida. Tudo irá se encaixar como fosse uma luva, até mesmo nas finanças será melhor. Não desanime se cair aqui, se levante, pois cairá várias vezes, mas só dependerá da sua força de vontade a prosseguir.
Se você procurar a luz, muitas vezes você vai encontrá-la. Mas se você procurar o escuro, é tudo o que você verá.
Nem sempre a tempestade vem para afundar seu barco, muitas vezes ela serve para te fazer andar sobre as águas. Não se permita abalar pelo tamanho das ondas, lembre-se que quem comanda esse barco é Jesus, se sua fé for firme , você nunca vai naufragar. Amém!
Ela é difícil,
Às vezes dócil,
Muitas vezes revoltada,
Incomparavelmente determinada,
E eternamente linda.
Às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. O importante é nunca parar de fazer o certo.
As vezes você compra uns barulhos, assume umas responsabilidades e sacrifica seus planos por umas merdas que você nem precisa.
Uma das grandes coisas que impedem, muitas vezes, de se fazer coisas brilhantes é o medo e a busca excessiva de segurança.