As suas atitudes determinam a sua altitude
Repense suas atitudes. Você vive por você ou pelos outros? Você se veste pra você ou para os outros? Faça as coisas por você. Porque você quer. Tem vontade. Faça o que te faz feliz sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Os outros? Ah, são só os outros...
Percebendo que sua vida tem traços ruins, que condenam suas atitudes diante dos homens, mude de rumo e de amigos, antes que levem a sua alma ao esquecimento e à dores.
Conversar com um pobre, ouvindo as suas necessidades, é um privilégio cristão dotado de atitudes nobres.
Não cometa os mesmos erros: renove suas atitudes e disposição para acertar bem os seus alvos, mesmo sendo imperfeito.
Um líder deve ajudar outras pessoas a demonstrarem suas habilidades, competências e atitudes exemplares de liderança como atos de valor e apreço público.
Têm pessoas que não precisam invocar os demônios: pelas suas intenções e suas atitudes eles baixam de graça.
Descubra se você é feliz ou infeliz, quando souber pelas suas atitudes, o que fez se foi a voz do Diabo ou a voz de Deus.
Enriqueça seus hábitos, sua inteligência, seus comportamentos e suas realizações, adotando atitudes positivas em seus relacionamentos.
Aprimore seus conhecimentos, desenolva suas habilidades e adote atitudes corretas, se pensar em sucesso.
Neste momento há pessoas melhorando seus comportamentos, hábitos e suas atitudes, porque reconhecem que a educação é um brilhantismo social.
Ame a sua inteligência, pois ela pode expressar felicidade em suas atitudes e nos seus relacionamentos e produzir pensamentos voltados à sabedoria divina para manter as suas criatividades e realizações pessoais.
A maioria das pessoas só tomam vergonha de suas atitudes depois que algumas pessoas corajosas lhes falarem a verdade para melhorarem seus comportamentos, crescimento e relacionamentos: que a verdade então seja dita.
Analise as críticas que as pessoas mais próximas fazem a seu respeito: ou você melhora suas atitudes ou você é perseguido ora pela sua perfeição ora verdade.
Diferencie suas atitudes e decisões das expectativas eternas dos padrões internos do mundo e mantenha o controle da sua posição, visando o equilíbrio sobre a sua identidade emocional e, se possível, o seu caráter espiritual, desvia de seu propósito.
Ordene seus pensamentos de modo que sua fala e suas atitudes combinem com suas responsabilidades e seu caráter.
A qualidade de seus pensamentos dependem de suas atitudes: se forem boas elas produzirão bons frutos; caso contrário, a colheita da mesma forma é obrigatória.