As suas atitudes determinam a sua altitude
Maravilhoso e sigiloso,
este é o ser humano.
Tem mil dificuldades pra controlar suas atitudes.
Anda próximo da felicidade
mas, não consegue alcanca-la,
sua mente dividida vive intranquila.
***
cuidado com suas acusações, pois elas podem ser a sua forma de se justificar para se mesmo, atitudes mentirosas e sem fundamento.
Escutar com atenção o que o parceiro fala, demonstrar carinho e acolher suas dores, são atitudes impactantes na relação amorosa.
Repense suas atitudes...
Reveja suas amizades e
Reavalie seus valores!
Enquanto houver fôlego de Vida,
Haverá uma nova chance.
Pense bem em suas atitudes, para com o próximo, pois,
será produzida ali a matéria prima na construção de sua qualidade de vida, quer para o bem ou para o mal.
Entenda que, melhor do que ganhar uma batalha, seria esquivar-se dos propósitos que poderiam te levar a ela.
Ainda existem aqueles de grande valor, travando batalhas íntimas enormes, fora dos olhos de todos, sem expor a gravidade de seus problemas. Entendem estes que qualquer excitação só servirá para tirar o resto da paz que ainda persiste, sem nada acrescentar para o futuro. A coragem é o fator determinante para que você realize com sucesso, aquela meta que descobriste hoje, para o desenrolar de uma boa vida, confortável e de farturas. Porém esta escolha sempre será tua, independentemente das dificuldades, pois tal escolha será para a vida toda, eliminando qualquer opção diferente do fator coragem.
(teorilang)
Frenético com os polos inversos
Não há quem resolva é genético
Além de suas atitudes me atrai
Seus grandes olhos magnéticos
Sou lua ao dia e sol a noite
Sinto cheiro de bolo de fubá
Lembrei das carícias protetora
Você também me protege
Deixa zombar, deixa suar
Deixa que nos vejam nos beijar
E os polos inversos invertem
Somos atrações quando queremos
O clima nos tem, nos tempera
A mil graus celsius tu derrete
É poesia que tento, tenho dito
O que o amanhã nos reserva?
~W.O
Não mude as "atitudes" antes de confirmar para si suas verdades — pois, pensar em saber o que se quer antes do verdadeiro conhecimento, corre o risco de idolatrar a própria mentira.
Eu reconheço o valor de suas palavras, mas são suas atitudes que me mostram quem realmente você é...
Verificação de Atitude
Aqueles que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e desejos. - Gálatas 5:24
Em uma entrevista na televisão, um cristão falou de um certo homem conhecido como tendo “um relacionamento sólido com Cristo”. Essa declaração levantou um grande ponto de interrogação em minha mente, pois a vida do homem é marcada por linguagem vulgar, abuso de álcool e flagrante. mulherengo. Eu senti a necessidade de evidências de que ele odeia seu estilo de vida e quer ser diferente.
A Bíblia mostra claramente que o ser interior de um cristão é um campo de batalha onde desejos pecaminosos colidem com o Espírito Santo que habita em nós. Às vezes, as tendências pecaminosas ganham, mas é na atitude para com o pecado que o genuíno crente e o pretendente mostram suas verdadeiras cores.
O cristão falsificado está bastante à vontade com o seu pecado. Mas o filho de Deus odeia o seu pecado, confessa e deseja a vitória sobre ele. Isto é porque "aqueles que são de Cristo crucificaram a carne com suas paixões e desejos" (Gl 5:24). O cristão não encontra paz até confessar seus pecados e repudiá-los. Como ele confia no Espírito Santo, ele desfruta de um padrão de vitória sobre o pecado.
E se você? Tome tempo para uma verificação de atitude. Você está confortável com o pecado em sua vida? Se você é, você precisa examinar o seu relacionamento com Cristo (2 Co 13: 5).
Pensando nisso
O que é o conflito que Paulo discute em Romanos 7: 15-23?
Como posso ganhar a vitória sobre o pecado? (8: 1-13).
Como posso saber que sou filho de Deus? (8: 14-17)
Amar a Cristo é odiar o pecado.
Herbert Vander Lugt
Prioridade é aquilo que você coloca em primeiro lugar, não com palavras, mas sim com suas atitudes...
Pois a atitude vale mais que mil juras diante da cruz.
Não se esqueça disso, jamais!
Suas atitudes, criam outras atitudes seja na sua vida ou na de alguém.
Não pode me pedir para ficar com palavras, quando suas atitudes não fazem outra coisa senão me repelir.
As pessoas humildes de verdade não querem que suas atitudes sejam aplaudidas. Apenas ver o sorriso no rosto do próximo já lhes é suficiente.
A humildade é uma das qualidades mais importantes que uma pessoa pode ter. Quando somos humildes, olhamos para as pessoas sem maldade e enxergamos a vida como uma grande escola, onde todos os dias podemos aprender com tudo aquilo que acontece ao nosso redor.
No entanto, muitas pessoas confundem ser realmente humilde com esconder o próprio narcisismo atrás de uma máscara de bondade.
É muito comum encontrarmos pessoas que fingem ser humildes, mas na primeira oportunidade começam a se gabar sobre todas as suas conquistas.
Elas falam por horas sobre o seu grande coração, sobre tudo o que fizeram para ajudar um parente, amigo ou até mesmo um desconhecido. Comentam sobre as vezes em que deixaram de gastar consigo mesmas para ajudar alguém que necessitava e todas as noites que passaram em claro conversando com os amigos que estavam passando por um momento difícil.
Essas pessoas acreditam que ao falarem sobre suas atitudes altruístas estarão mostrando aos outros o quão humildes realmente são, mas na verdade estão fazendo o oposto.
A verdadeira humildade não necessita ser mostrada a todos, ela simplesmente é. Ser humilde não é exaltar as nossas virtudes, mas sim silenciá-las e permitir que as outras pessoas as descubram.
Quando falamos muito sobre nós mesmos, apenas mostramos que somos egocêntricos ou carentes de atenção. As pessoas humildes de verdade não querem que suas atitudes sejam aplaudidas. Na realidade, elas não fazem questão que ninguém saiba daquilo que fazem. Apenas ver o sorriso no rosto do próximo já lhes é suficiente.
Uma pessoa que faz questão de falar o tempo todo sobre si mesma e suas boas ações está apenas mascarando o grande desejo de reconhecimento que existe dentro de si.
Ela acredita que ao anunciar seus feitos fará com que seja amada e admirada por todos ao seu redor, muitas vezes nem mesmo se importam com o ato de ajudar em si, mas, sim, com o que isso pode lhes beneficiar.
No entanto, a ajuda prestada sem a verdadeira intenção de fazer o bem não tem valor e não traz nenhuma consequência positiva. O único reconhecimento que importa é o da pessoa que pudemos ajudar. A única recompensa que podemos desejar é a esperança no coração e o sorriso no rosto do outro.
A verdadeira humildade é ajudar, sem segundas intenções, sem querer cobrar favores. É perceber que ao estender a mão ao outro também ajudamos a nós mesmos, pois nos comprometemos com o bem.
Da próxima vez em que for falar sobre suas virtudes, pense muito bem no que dizer sobre você. Quem ajuda em silêncio faz muito mais pelo outro e por si mesmo.