As suas atitudes determinam a sua altitude
Você, e somente você, é responsável pelas suas escolhas. Portanto, escolha bem suas atitudes , para que você não seja a consequencia errada.
A sociedade anda com tanto medo do que os outros vão achar de suas atitudes, que elas acabam assumindo uma identidade desconhecida por elas mesmas.
Pare e Pense 05/08/2016
Se você direciona suas atitudes e pensamentos mais para dentro de si que em direção as outras pessoas, menores são as chances de diariamente ter que ficar diante de um espelho julgando seus próprios erros.
Quando a atitude de alguém não "entrar em sua cabeça", também não permita que suas consequências adentrem seu coração. Do contrário, os estragos serão ainda maiores.
Palavras bonitas conquistam sim. Mas para que a pessoa permaneça ao seu lado, suas atitudes têm que ser impecáveis!
Uma pessoa sábia consegue pregar de boca fechada, apenas com as suas atitudes. Já alguém que possui apenas conhecimento só consegue pregar através de sua eloquência! Precisamos ser sábios e não simplesmente eloquentes.
Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
05 de setembro de 2016
Há pontes que só a determinação constroem, e há barreiras que só suas atitudes as podem derruba-las.
Muitos irão criticar suas atitudes e ideais. Mas seja administrador da sua própria mente, saiba filtrar o que escuta, se está certo que o que faz é correto, não desista. Falar é fácil, difícil é fazer. Nem Jesus agradou a todos, mas defendeu seus pensamentos e deixou um grande legado, isso há muitos anos atrás. Temos muito a aprender com ele. Seja firme, acredite, a fé deve falar mais alto, que as críticas destrutivas.
''Não é preciso provar mudança , as pessoas vêem nas suas atitudes diárias o reflexo do que você carrega no coração.
É impossível , alguém que finge arrependimento, ser o tempo todo o que a boca fala. Seu comportamento denuncia seu caráter, seja ele bom ou ruim.. Quando você muda, é transparente!''
#FlaviaLeticia
Se expor com as suas atitudes em prol de mudanças daquilo que está estagnado, com base na evolução do tempo, não só é um ato de coragem, mais também de nobreza.
Infelizmente a convivência é reveladora, e aos poucos vamos conhecendo o quanto suas atitudes diferem de suas palavras, e o quanto são movidas de interesses. A gente vai percebendo que a nossa importância diminui, quando não somos mais úteis, e que só seremos percebidas por elas com um falso "senti sua falta", quando precisarem de nós outra vez!!!