As poesias mais Bonitas do Mundo
Todo mundo é invejoso, maléfico, orgulhoso, despeitado, prepotente, arrogante, fofoqueiro, tóxico, esquisito e cheio de defeitos. Menos nós, claro. Nosso ego sempre nos faz ver tudo de pior na humanidade, mas quando ele nos mostra o espelho, nos faz vez só iluminação e maravilhas.
Dentro de cada um existe um super-herói implorando para fazer alguma diferença no mundo. Espertos aqueles que se deixam dominar por esse super-herói.
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Alguns de vocês podem não saber onde se encaixam no mundo. Mas saibam que vocês sempre terão um lugar comigo.
Ser pai é ter a responsabilidade de cuidar, proteger e ensinar a ver que a realidade do mundo é o respeito que se tem com o seu próximo.
O mundo tem toda condição de não ter um miserável, mas a razão implantada convence as pessoas que é assim mesmo, que não tem jeito.
Quanto mais lemos, mais aprendemos, e passamos ter uma visão de mundo ampla. E assim tornamos ainda melhores.
Eu odeio esse mundo odeio todos, odeio você, aquele, esse, aquela, odeio tudo que existe, em todo lugar que chego ou vou se encontra traição, falcidade, e um povo sem fé, povo pecador povo sem amor sem um pingo de sentimento pelo o proximo, eu odeio esse lugar onde vivo onde nasci onde a huminade chama de terra, planeta... nada é certo, tudo é errado, cada passo cada pensamento que voce pensou é e...rrado, tudo que vejo é errado, tudo que sinto é errado, afinal o que faço aqui? estou perdido ? estou aonde? será aqui o inferno? realmente não sei onde estou, nem se quer sei quem é amigo, ou em quem devo confiar.
eu acho que vem bastante de representar um inicio, "bom dia" é todo mundo junto no começo de um dia, algo novo, esperanças de um futuro bom e bonito, as estrelas sorrindo enquanto se despedem, os raios de sol tocando os céus
Sorria para a vida, o mundo as vezes só precisa do seu sorriso , desarme uma guerra, quebre um preconceito, retire a tristeza, SORRIA!
Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..
Você meu bem me desejou todo mal do mundo, porém eu sou aquela montanha de pedra pura que apesar do terremoto que me atingiu não abalou nem um pouquinho minha estrutura. Eu continuo sendo aquela grande montanha e que resiste a qualquer tipo de vendaval ;)
Todo mundo quer ter razão, mas nunca a compreensão, é por essas e outras que deixa de adquirir sabedoria ou até mesmo viver bem!
Se as pessoas precisam de regras, é porque a visão que têm do mundo é feita com base em ignorância sobre eles próprios. É muito mais importante ultrapassar isso do que esperar que um conjunto de morais pré-embaladas nos ajude.
O mundo gira, ninguém escapa da Lei! Mais cedo ou mais tarde todos nós teremos que prestar contas de nossos atos!
Sou apenas por mera burocracia. Seria complicado demais registrar-me no mundo em multiplicidade. Então sou por convenção, por facilidade. Sou indíviduo por necessidade didática de compreensão, mas descubro-me tantas a cada confronto com minha imagem duplicada e com os tantos corpos que atravessam a superfície côncava dos meus olhos. Posso ser o que quiser no jogo cotidiano da existência, o que quero ser e aquilo que esperam que eu seja. Não alimento ilusões quanto a um eu fixo, uma essência que se descobre com convivência. Convivo comigo e desconheço minha última camada ou face. Sei apenas que sou palco vivo, que caminha apresentando-se como espetáculo, monólogo ou diálogo, tragédia ou comédia, posso chover e ser sol quando me apetece o gosto.
Escuta, há dois tipos de homens nesse mundo. Os que bebem e os que servem. Cale a boca e encha meu copo.
Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.
Por um mundo com mais pessoas que procurem controlar e compreender melhor suas próprias vidas ao invés de olhar para a dos outros e descarregar facilmente suas opiniões pessoais, com mais olho no olho, escuta, interesse real no outro, ao invés de julgamentos fáceis e "eu te amo" vazios, com maior acúmulo de sorrisos, gentilezas, leveza, do que de pontos no currículo...