As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272224 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Ter tudo é tão frustrante quanto não ter nada. Se você o tem, não há mais o que ter como aspiração.

O Casamento é a instituição que as Mulheres elegeram como o comprometimento máximo daqueles que elas já dominavam.

Foi difícil ter coragem de te dizer que te Amava de verdade como nunca gostei nenhuma outra, também como eu pudera pensar em ter uma menina Bonita, extrovertida e inteligente Igual você meu lado, deveria estar totalmente Alucinado, só que eu tenho certeza que Num dia normal você vai me dar uma chance, e eu irei te mostrar como Alguém como eu pode te fazer feliz.

Mulher


De tudo que és belo
És tu, mulher
Mulher, tua beleza é como um pôr do sol,
Que irradia o anoitecer
Mulher, tu atordoa como um cálice.
Dos mais raros dos vinhos
Mulher, teu perfume é como um
Jardim de rosas, capaz de seduzir
Mulher, tu és frágil como um beija flor,
Porém forte o bastante para ser mãe
Mulher, tu amas e será amada
Pois tu és mulher.

Anjo

Foi como um sonho

Você chegou

Como o sol de verão

Como o brilho do luar

Como as flores na primavera

Como borboletas no jardim

Com seus cabelos negros

Pele branca como a lua

Um olhar doce

Um sorriso sincero

Uma troca de olhar

Um abraço apertado

Foi um anjo

Foi você

Foi como um sonho!

- Por que tu tá me olhando desse jeito?

" Porque olhar pra ti é como ver uma gota de chuva depois de uma terrível seca. É como se eu visse o meu futuro e o teu futuro entrelaçados no brilho do teu olhar. Eu poderia estar triste e com medo do mundo por uma eternidade, mas se depois olhasse pra ti eu melhoraria como num toque de mágica. É como se eu mergulhasse num mar de sonhos e esperanças, em que eu terminaria feliz pra sempre como num conto de fadas. Ao olhar pra ti sinto que estou mais viva do que nunca. E se algum dia eu deixar de te olhar ou observar, sentirei que não tenho mais nenhum motivo pra seguir em frente. Olhar pra ti, se resume em viver no meu vocabulário".

- É que to distraída.

Olhe, siga, não fique assim...

Seu coração parece que está despedaçado, eu sei como é isso. Isso vai passar, eu sei que vai. Essa dor, essa dor que você sente, parece que não tem fim. Acredite, tem sim. E já passei por isso. Parece que você não vai aguentar, mas vai sim. Essas lágrimas que insistem em cair do teu rosto, vão parar de rolar, é só esperar. O tempo, bom o tempo cura tudo. Pode ter certeza. As coisas melhoram, melhoraram você segue, e assim, com o tempo elas passam a despencar de novo. É sempre assim. Sei que parece que você vai explodir, mas não explode. Você sente vontade de morrer, mas nunca morre. Pense assim: 'agora essa dor tá tomando conta de mim, eu tenho que vencer ela. Eu tenho que abrir esse zíper que me abriga na dor e sair. Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.' A dor agora, essa sensação de que pegaram meu estômago, e o torceram num pano úmido. Essa sensação das cicatrizes se abrindo. Vai passar. Tudo passa. É como o mar,. Você vê aquele universo azul lindo, e mergulha, mergulha sem saber pra onde está indo, sem saber que no caminho existem muitas coisas inseguras. Você cansa, mas sempre segue em frente, pra ver onde tudo aquilo vai chegar. Você pensa em voltar. Mas não adianta, já foi longe demais. Você irá sentir frio até achar uma 'ilha' com terra firme, irá sentir medo como nunca sentiu antes. Dói... Eu sei como dói. Vai passar, você vai ser feliz. Está vendo essa dor, que está passeando no seu interior com um salto alto nesse momento?!' Você ainda vai olhar nos olhos e rir da cara dela. É sério, estou falando a verdade. Vai passar ... Eu sei bem como é se sentir assim.

Nesses desencontros eu insisto em te encontrar,como se eu partisse já pensando em voltar. Como se no fundo eu não pudesse existir sem ter vc...

Tanto para o menor como para o maior há coisas que só podem ser realizadas uma vez, e neste feito seu coração repousará.

Nada como o tempo e uma boa distração, que lhe agrade, pra passar qualquer sentimento que te incomoda e te atormenta, porém com paciência e calma todo nosso interior se reorganiza e tudo volta às suas devidas funções em seus devidos ritmo.

O tempo não deve ser visto como algo que quanto mais rápido passa, mas no lucro nós saímos. A cada instante de nossa vida, em um momento vivido, uma palavra proferida, uma atitude tomada ou até mesmo uma ofensa proferida, jamais voltarão e você jamais poderá concertar seus erros voltando no tempo e acreditar que o próprio tempo apagará as mágoas não é o mais digno a ser feito. A verdade é que temos que erguer a cabeça e enfrentar de frente aquilo que nós mais tememos, a humildade de desculpar-se pelos nossos erros.

Serena sou
Como serena é a brisa do outono
Às vezes, um vendaval...

É outono...
Como folhas, quedo-me às horas sem horizonte de mãos vazias... Uns parcos grãos atirados ao solo, por certo, não germinarão.
Então... Quebro o silêncio ou - resignada - aceito a queda? Cadê teu ombro, agora?
Se vejo, não sinto; se sinto não há escolha, senão adormecer... E renascer em verdes dias.

Líderes mais preparadas gerenciam melhor as mudanças, não tenha como base de discurso o improviso!

Tudo que pensamos e afirmamos para nós mesmos como a nossa verdade absoluta, sempre é moldada para se enquadrar nos padrões no qual seremos aceitos

O que sobra só é mal entendido, como se fosse um verniz, cobrindo toda a verdade que ninguém se oferece para enxergar.

Pensar na pessoa que se ama, é como querer ficar à beira d'água esperando que o riacho alguma hora esparre de correr...

Enriquecer por aposta é o que se pode classificar com propriedade como "passar desta para uma melhor". É que acabam aí os desafios relevantes e não se vive mais. O feliz infeliz tem pela frente uma eternidade para desfrutar do que não conquistou e jamais saber se o conseguiria por mérito pessoal. Em suma, quem acerta na "sorte grande" morre e vai para o céu.

Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol. E pros teus passos mais distantes te guiar como um farol. Eu quero, é tudo que eu quero no fundo do coração. Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar. Quero ficar assim para sempre porque pra mim a vida é te amar.

Assim como a flor se volta para o sol e o cão para o seu dono, assim também é a alma que se volta para Deus