As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 272092 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

As vezes a felicidade pouza em nossos ombros como uma borboleta, mas as vezes estamos tão obsecados pela outra que não está dando certo, que perdemos a oportunidade da nossa vida, como uma borboleta que voa por ai a procura de um abrigo.

Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.

Sinto-me como se ninguém tivesse contado a verdade para mim
Sobre crescer e sobre a dificuldade que seria
No meu estado mental confuso
Tenho olhado para trás para descobrir onde eu errei

O silencio da madrugada é como música para os meus ouvidos.

No silêncio e solidão
escuto mesu pensamentos
e ele pede permissão
para recolhimento
e como lhe dei um sim
noites e dias na vida
algumas vezes em mim
faz-se a poesia sentida .

"Se nunca olharmos o mundo a nossa volta com os olhos da loucura, não poderemos vê-lo como realmente é, pois a lucidez e o dicernimento que julgamos possuir vêm de uma verdade distorcida produzida por uma sociedade doente."

Che era apenas um revolucionário, mas terminou como herói. Nunca pare de lutar pela igualdade social, só porque há pessoas ambiciosas em seu caminho.

Quase um Tango no Teto
.

Como se fossem...

Pés
Na cabeça
No coração

Dói
Fere

Você pode
Não que eu goste
Apenas te amo

Xinga
Grita
Me chama daquilo que não sou

Não importa

Não sou idiota
Hipócrita
Nunca fui falsa

Mas como besta alguém me desqualificou


Você diz que eu não te agrado mais
Pede que eu pare
Pede que eu vá dormir
Implora que eu não acorde

Você diz...

E eu ...

Realmente não te agrado mais

Fake do Coração
.

A mente engana

Assim como prostitutas
Mágicos, palhaços
Ruas sem saída
Burgueses pseudo ideologistas
Espera em sala de dentista
Horário de verão

Já o outro ...

Casado com o amor
Amigo da paixão
Pulsa
Enlouquece em diferentes marchas
Lentas e rápidas
Não vê certos intuitos

Depois
Pra finalizar

Finge que não faz parte de mim

Exercício de Terça
.

Como se o tempo tivesse o peso de quinhentas pedras
Todas nas costas
Cansando
E deixando-o ofegante
Olha lentamente pra ela


-Está terminando mesmo comigo ? - Sussurra nervoso

-Sim, mas não é por maldade ou vingança.
Apenas não aguento mais e sei que você também não

-Tudo bem, você tem razão. Vamos deixar as pedras no chão.

A onde estiver o sol estarei lhe vendo pois vc é brilhante como o sol e a Lua <3

Ame o amor

Como um amigo me disse uma vez, “é complicado falarmos em justiça quando o assunto é amor”, assim como é difícil achar uma definição para tal. Amor é uma palavra tão pequena, porém, com um significado tão imenso, que por mais que eu busque palavras para defini-lo, para explicá-lo, todas parecem pequenas demais, até mesmo sublime. Bom, sublime não define nem um por cento do que é o amor.
Pessoas encontram o amor em amizades, na família, na prosperidade, solidariedade, fraternidade, no momento mais simples ou em outra pessoa, que de tal forma acredita que aquela, a completa.
O amor pode ser um simples gesto, um simples olhar, um simples toque, no entanto, jamais um simples sentimento. Ele é tentador ao coração de quem sente e invejado por quem não sabe amar.
Para amar algo ou alguém, é necessário primeiramente se amar. Se amar pelo que faz e se amar pelo que é, ou melhor, se amar por inteiro. Pessoas assim, além de saberem amar, se tornam pessoas amáveis, encantadoras e certamente transmitem apenas energia positiva para quem as cercam.
Existem mil maneiras de amar, existem milhões de coisas para amar. Cada pessoa ama de forma diferente, ama coisas diferentes e é isso o que as diferenciam umas das outras; seus gostos, paixões, costumes e é todo esse conjunto de gostos e amores que define uma parte de quem somos e como somos.
Amamos sem perceber, é involuntário se apaixonar. É algo que se sente e não há preço que se pague por viver apaixonado, até porque, só quem vive apaixonado, sabe o que é viver.

O passado tornou-se uma vaga lembrança, bonita, mas guardada... Como uma peça de roupa que gostamos de usar, em algum momento ela torna-se repetitiva, compramos roupas novas, aquela é deixada de lado.

A palavra é como a flecha; não volta

Se não sei o que é errar, como vou saber que acertei?

PENSANDO EM VOCÊ

Olho pro céu e penso,como pode existir algo tão grande neste mundo,e vendo isto lembro do meu amor por você,pois ele é tão grande quanto o céu.
As estrelas brilham,como quando olho em seus olhos vejo o brilho dela resplandecendo em seu olhar.
E o teu falar pra mim é como a brisa no meu rosto a soprar,suas mãos ao me acariciarem me sinto estar nas nuvens.Agradeço a Deus por você existir e me completar. Te Amo Muito

Pergunta-me se estou em paz.
Como poderei estar assim sem você?
Pergunta-me como anda minha vida.
Perceba que sem você ela não anda.
Pergunta-me se vou ficar bem.
Depende, você estará comigo?
Pergunta-me se estou amando.
Digo-lhe finalmente então,
Meu grande amor é você.

A vida é como um grande labirinto. A qualquer momento tomamos a direção errada e aí temos que estar preparados e dispostos a voltar e começar tudo de novo.

A vida é para ser Vivida, Não cumprida como uma tarefa ardua e dura, faça que sua vida seja um plantel de felicidades mostrando aos outros o teu modo de viver.

E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?