As Pessoas que Realmente se Importam
"Ultimamente as pessoas não ligam, não se importam. Ao invés de se cumprimentarem com beijos e/ou abraços preferem falar “abraço”, “beijo”, “grande abraço”. Mas nunca vão lá e tem a ação do abraço, do beijo, da demonstração de carinho. Não sei, mas acho que as pessoas tem medo. Medo de demonstrar, de falar o que sente de sentar e conversar, ou falar “Eu te amo, não importa seus erros, estou aqui”. Tanta gente precisando disso e você cheio de eufemismos, de medos. Como se ter uma demostração de carinho fosse demonstrar fraqueza. Te digo, que nunca será desde que seja para a pessoa certa. Amor é afeto, é aquilo que você sente pela sua família, por Deus, pelos seu amigos ou pelo amor da sua vida. Amor vem do coração de Deus! Viva, mas não deixe de amar…
Somos motivo de questionamento para as pessoas que não se importam com Deus, e alvo principal do olho inimigo.
No amor, a maioria das pessoas quando não estão envolvidas emocionalmente,pouco se importam ou não percebem o sofrimento do outro !
É impressionante como algumas pessoas importam-se, muitas das vezes, com a vida alheia a ponto de desconhecer o que ocorre na sua própria família e acabam sempre se surpreendendo, por que acabam por achar que telhado de vidro só o do vizinho.
Por favor! Pare de dar explicações pra pessoas que no fundo não se importam, elas só estão curiosas.
As pessoas me tratam com tanto faz, não se importam comigo, não sei o que faço errado, mas já se sentiu meio que parece que ninguém gosta de você sabe, que você parece ser a pior pessoa do mundo, que sempre te largam e te abandonam ? Assim sou eu, sempre dei total valor as pessoas e nunca fui valorizado de verdade, sempre desistem de mim, me largam, as vezes me sinto um lixo, essa é a verdade, fico triste, por saber que as pessoas que mais amo, desistiram de mim, que não se importam mais comigo e eu não consigo deixar de ama-las, mesmo as pessoas me largando, eu amo mais elas, meu amor vai crescendo por causa da saudade, nostalgia vem a minha mente, não sei o que faço de errado, não sei mesmo, escrevo palavras em desabafo, sempre quis ser o melhor, e sempre me largam e ainda dizem que as não valorizei, se eu não as valorizasse, não amaria elas mais.
Para mim não importam as pessoas que passam pela nossa vida que nos machucam, nos fazem sofrer e acabam de alguma forma nos decepcionando, mas me interesso por aquelas que ficam. Algumas podem até pular do nosso vagão, porém continuam de longe nos querendo bem e cada reencontro é leve, singelo e verdadeiro, como quem se encontra depois de muito tempo em uma abandonada estação, ainda há sentimento
As pessoas não se importam com o que você diz e pensa. Tudo o que elas querem é se dar bem, o resto é fingimento!
Cuidado com suas palavras, e como você trata as pessoas que ama, e que se importam com contigo. Você pode acordar um dia, e elas simplesmente não estarem mais lá pra te dar um sorriso, pra te dar um abraço, ou te dizer um olá.
O tempo não para, e o remorso a vida vai trazer sempre.
As pessoas que verdadeiramente se importam com você, não invejam você, ao contrário, admiram você. A inveja nunca é boa, independente da desculpa lavada que seja usada para viver esse sentimento.
A grande verdade é que as pessoas só observam seus defeitos, mas não se importam com seus problemas e suas angústias. Então que se danem suas opiniões
As pessoas que um dia já se importaram demais, hoje não se importam mais. Cansaram de correr atrás de quem só foge, cansaram de cuidar de quem só quer se machucar, cansaram de ser boas em um mundo onde quem é frio e indiferente se torna interessante. Pessoas gostam do que não tem, do que é difícil. E tem algo mais difícil do que fazer uma pessoa se importar de novo?
"As pessoas só importam com você quando elas precisam de você. Quando o contrario acontece, vem o tapinha nas costas e a bela frase: SE CUIDA."
-Aline Lopes
O mundo é um mar de problemas, onde as pessoas não se importam mais umas com as outras.
Porém quando menos esperamos a faísca de algo verdadeiro ilumina a escuridão do nosso dia dia, fazendo algo pequeno parecer a esperança de um novo ciclo.
Vivemos o eterno dilema onde nos perguntamos se devendo transformar a faísca em uma fogueira ou se manter seguros e ignorar tal faísca.