As Mais Belas Palavras
Engraçado, algumas coisas não me preenchem mais. Vou ter que rever alguns conceitos sobre "felicidade".
"Por mais que faltem expectativas, apoio, mãos amigas, e sobrem desprezo, descrença e barreiras, lembre-se que no final, a felicidade de ter o objetivo conquistado supera quaisquer coisas."
Aprendi que na vida, posso ouvir a todos que me dirigem a palavra, mais nem tudo que ouço devo guardar comigo, o que me faz crescer retenho na memória e ponho em prática, e o que não acrescentar nada de bom procuro dispensar.
Procurar a culpa nos outros é o caminho mais fácil e ser feliz é a cicatrização das feridas passadas.
São inúmeras às vezes em que Deus nos mostra caminhos para sermos felizes, mais infelizmente nossa pequenina fé nos afasta das chances recebidas...
Não preciso ver mais milagres de Deus para crer Nele... Minha vida, o meu despertar todos os dias, minha saúde, minha família, o meu trabalho...já são verdadeiros milagres que presencio diariamente.
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
Se não existir mais motivo para sorrir, irei inventá-lo!
Se não existir mais vontade de caminhar, irei de carona!
Se não existir mais motivação, irei sem motivação!
Se não existir mais Deus, ops ops, dai tem coisa errada;
Porque sem DEUS não há VIDA!
Dinheiro compra prazeres mas não controla a vontade, que cada vez mais quer prosperidade, e assim, nem que tivesse toda fortuna do mundo, algo novo intentaria, num circulo interminável, e que isso muito me incomodaria.
Aprenda conversar mais mentalmente com você... isso fará com que você tome mais confiança própria, facilitando o seu dia a dia. Não deixe para depois o que você pode fazer agora. Aposte na sua competência, transforme as dificuldades em soluções.
Eu quero conviver ela de novo
Senti la mais uma vez
Ter la de novo presente
Em minha vida...
Sinto muito sua falta...
Felicidade!