As Mais Belas Palavras
Ser inteligente não é ter todas as respostas, mas sim a humildade de reconhecer que sempre há mais a descobrir.
A reciprocidade é mais do que uma cortesia, é um alicerce para a construção de relacionamentos saudáveis e equilibrados. Então, antes de cobrar, esteja pronto para oferecer.
Que a nossa resposta àqueles que se afundam na maldade seja sempre subir ainda mais alto, tornando-nos exemplos vivos da grandeza alcançada ao escolhermos o bem em vez do mal.
O caminho para uma vida mais plena começa quando você decide ver o lado positivo das coisas, mesmo nas situações mais difíceis.
Há várias versões de mim. Algumas delas mudaram e partiram, não estão mais aqui, mas a essência criativa inata permanece em mim. Não há o que buscar fora, o que mais preciso está comigo, dentro de mim.
Tem gente com muito mais bens materiais se incomodando com o simples fato de você ser feliz na simplicidade.
Quando a noite estiver mais escura, está chegando o Amanhecer.
Desistir não é uma opção.
Falhar é um dos processos do acerto.
Ao correr de olhos vendados, qualquer buraco vira abismo. Seja o precursor de suas ideias por mais ilusórias que elas sejam. Jamais use o PARE para desistir, mesmo que o recuo seja necessário, pois o cavalheiro que rejeita a arena em meio a sua batalha, por si só rejeitará a ele mesmo.