As Mais Belas Palavras
Felicidade é poder chegar ao final do dia e dizer...
Obrigado meu Deus por mais uma Vitória, pois sem Ti não sei viver...
Que venha o amanhã, regado de muito Paz e Amor...
Boia Noite Amigos!
Pense comigo
Nada me torna mais feliz do que saber que a minha felicidade não depende das circunstâncias, mas está centrada em Deus.
Procuro a liberdade
por ai mais no meio
do caminho eu encontrei
a felicidade que me disse
para não desistir dos meus
sonhos que um dia seriam
realizados.
O amor e como uma pedra preciosa todos tem a capacidade de T mais nem todos tem a Felicidade de Possuir
AINDA É POSSIVEL acreditar, ser otimista, participar mais, fazer melhor e viver uma nova felicidade. O final só existe para quem deixa de acreditar si mesmo (Nelson Locatelli, escritor)
Se felicidade for a melhor palavra pra definir o sentimento mais elevado que se possa ter, às vezes parece que o dicionário está pequeno demais !
Sonhar é bom , é o que alimenta nossa felicidade mas é preciso perceber que a estrada vai mais além do que se vê ...
A felicidade pode até esquecer de passar por aqui ...
Mais nunca deixarei a vida arrancar de mim o sorriso e esta imensa vontade de deixar feliz quem por mim passar ....edmafcosta
Quando o ser humano descobrir que a felicidade,`e um estado de espirito pessoal,ele se tornara mais feliz...simone vercosa
Mulheres tem horas que devemos nos amar mais. Permita que sua felicidade permaneça, vença teus sentimentos e pare de tentar agradar os outros ou você passará a sua vida colecionando arrependimentos.
"A felicidade esta nas pequenas coisas, nas mais simples, por isso muitas vezes não percebemos isso e ao encontrá-la permitimos que ela vá embora."