As Mais Belas Palavras
A amizade é um dom, uma dadiva, é mais valioso do que qualquer riqueza , saber que se pode contar e ouvir, rir e até brigar compartilhar emoções , viagens , Histórias, amigos verdadeiros se comunicam com um olhar, um sorriso perdoa as falhas e dá um peteleco rsrsrsr amo meus amigos
Tudo começou por amizade,
de repente virou vício,
percebi que não conseguia
mais viver sem voce,
essa vontade louca
que eu tenho de te ver e no seu
amor me perder.
criada em:25/09/2013
A amizade é um sentimento lindo, quando duas ou mais pessoas correspondem do mesmo sentimento, quando apenas um é o amigo o outro não deixa de ter valor e passa apenas a ser coleguismo.
Poema Da Amizade
Amiga você para mim é muito Linda e preciosa...
Tem mais valor que o ouro e a beleza da rosa.
Amo a sua amizade,sou grata por tudo!
E o que posso fazer para te provar,são versos,
rimas e prosas.
Porque uma das coisas mais lindas da amizade é quando ela passa a acontecer no silêncio do tempo, naquele momento em que os sentimentos não são mais pronunciados, mas os olhares são capazes de gritar ternuras infinitas!
E nossa alma capta todas, ainda que a gente não se fale!
Não é a amizade, a caridade, nem o amor, hoje eu descobri que para alguns, o sentimento mais forte é o dinheiro.
O Amor
É UMA AMIZADE BEM VALORIZADA
É UM SENTIMENTO INCONTROLÁVEL
É MAIS QUE SIMPLES PAIXÃO
É MAIS QUE UMA MUSICA TOCADA NO CORAÇÃO
É UM MOMENTO QUE DEIXA TODO MUNDO BOBÃO
É O SENTIMENTO QUE QUANDO TE CONHECE COMECEI A SENTIR
Importa-me mais o verdadeiro, o autêntico! Importa-me mais o simples, as pessoas simples, as amizades simples, que não se ocupam com grandezas tolas, mas com coisas desimportantes aos olhos de muitos, coisas simples (mas valiosas), como uma verdadeira amizade!!!
Uma amizade verdadeira vale mais do que qualquer pedra preciosa que possa existir nesse mundo, por isso prezo tanto pela sua!!!
Por mais que tenha ou pense em me oferecer alguma coisa: amor, amizade, atitude, justiça, dinheiro, fé, paz, paciência, esperança, fama. É simples... me ofereça primeiro a verdade.
"O olho da amizade perfeita com Deus está ciente das dimensões mais profundas da realidade, para as quais os olhos do homem comum e do cristão comum ainda não estão abertos".
Uma amizade se constitue por vários vínculos, mais a permanência dela só se consiste por meio da sinceridade.