As frases Perfeitas para Aparecer
Madrugada
De madrugada os medos aparecem,
E a coragem foge,
Por esse mundo a fora.
De madrugada a saudade intensifica,
A dor vivifica,
E a vida vai embora.
De madrugada minhas palavras se repetem,
A dor não se cede,
E um pleonasmo se sucede.
De madrugada eu desejo você perto.
Decerto.
Me aparece assim, de repente
na noite mais fria, sem metáfora
mas sonhadoras…
esquenta, nuvens, abraça, chove
E eu li outro dia uma frase de Quintana
que dizia… “tão bom morrer de amor
e continuar vivendo”
Pensei, enquanto o carro partia…
“tão bom acordar e continuar sonhando”
E de repente você aparece, e abre o tipo de sorriso que teria feito meu coração parar, se ele ainda estivesse batendo...
Algo que nem consigo explicar...
Sabe, eu não precisava disso para ser feliz, Mas algo que eu nem sei o que é me diz que era deste sorriso que minha alma precisava...
Se você soubesse o quanto este sorriso me faz bem...
Amigo não é uma coisa, é uma pessoa especial que aparece nos momentos mais precisos, quando se afasta está planejando uma maneira de aproximar. Quando chega, traz consigo uma sublime mansidão.
Um sorriso, um aperto de mão e um abraço valem mais que mil palavras jogadas ao vento. Seu silêncio diz tudo!
Sabe aquele amigo que te manda sms sem noção, que aparece do nada na sua casa, que te faz passar vergonha na frente de todos, que é quase sempre o único que entende suas piadas e que te chama de burro quando você pisa na bola, te abraça quando sobreo e fala que te ama chorando quando bebe umas? Valorize, não se 'fabricam' mais amigos assim.
“Vai ter um momento da tua vida que vai aparecer uma pessoa que vai te dar uma vontade imensa de ficar. Mas a vida vai te fazer partir. E vai haver muito choro e saudade, só que a vida sempre nos surpreende. Um dia vai aparecer um alguém que não vai te deixar ir embora. E você vai agradecer à Deus por ter partido tantas e tantas vezes.
Ele sumia ela aparecia, ele aparecia e então ela sumia…
Não, não eram desencontros que aconteciam por acaso, mas sim um evitando o outro. Eles sentiam sim um a falta do outro mas eles achavam que fazendo isso eles também estariam evitando mais machucados e decepções, e assim eles tentavam seguir em frente […]
Domingo chuvoso
Acordo triste
De novo você invadiu meus sonhos.
Seu rosto aparecia`as vezes sorrindo,
outras com a expressão contraída.
Reflexo da nossa história.
Tento mudar meus pensamentos,
desviar a atenção...
Fecho os olhos.
Lá esta você outra vez!
Vou ficar acordada,
Desisti de dormir,
não quero mais te ver.
Haa minha alma, se ela aparecesse ,E revelasse todos meus segredos,deixaria o mundo nada que surpreso pq é algo tão verdadeiro que nem outra pessoa copiando iria sair tão perfeito,Pq o que sinto n só vem do coração mais da parte mais sensível do meu corpo que são meus OLHOS,Pq não tem voz que grite mais alta que a voz de minhas lagrimas derramada!
E pra que falar que não queria planos em par, se num desses momentos distraídos alguém aparece, te encanta, te provoca, te faz lembrar e você acaba esquecendo de tudo que queria antes e começar a desejar tudo ao contrário. Sentimentos, daqueles deixam a gente de 'pernas por ar'. Acredite. Eles acontecem.
Geralmente quando a decepção me aparece ela me deixa em silêncio.Um dia alguém me disse que a melhor resposta a uma atitude ridícula é o silêncio e o tempo,mas fiquei pensando que certas pessoas não são capazes,nem a longo prazo, de entender certas coisas porque a ignorância toma conta de toda capacidade de pensar.
Olha como o dia é cinza, e as folhas estão secas
Olha como a grama é molhada, e o sol nem aparece
Olha como o vento é gelado, e a melancolia mora ao lado
Olha como o poema é triste, mas compartilhado
Uma xicara café, na companhia de um coração solitário
E depois do ultimo gole, é outro sonho que se foi mal explicado
Alma Que não se Toca.
Que não Se Sente
Que não Se vê.
Que Sempre Aparece Triste Mesmo Sem Motivo Para Deixa-la assim.
Que Continua Sofrendo Mesmo Sem Saber O Verdadeiro Sofrimento.
Que Sempre Acaba Jogando Tudo E Todos ao Fogo Sem Se Preocupar com Quem ira Se Queimar.
Que Sempre Acaba em Chamas, Mais ninguém Se Desponha A apagar.
Outra vez você aparece. Nem pede licença para entrar. Invade tudo. Lança sobre mim seu olhar, seu sorriso. E eu? Boba. Aceito. Esqueço tudo que já fizestes e volto para esse amor. Sei bem que nenhuma das suas promessas serão cumpridas. Mas, escuto-as e continuo a acreditar que elas se cumprirão.
Ele se despediu dizendo "obrigado po tudo". E toda vez que ele dizia isso aparecia aquela sensação de que dessa vez iria para sempre. Mas ele nunca vai. Ele vai, mas volta. Se não presente, por pensamentos. E isso que é o pior de tudo, pensamentos não se controlam. - KC&Pensamentos
E no meio do meu exagero, quando eu imaginava não estar mais vivo, ela apareceu, me deu um tapa na cara me derrubando da cama e me jogou de volta nos braços da vida. Me fez respirar, me mostrou que to respirando e me fez reacreditar como outrora que tudo realmente vale a pena quando a alma não é pequena. (Cazuza)
" Meu mundo pintado que aparece em sonhos preto e branco,
traduz o reducionismo do meu espirito verde e amarelo,
translucido e transparente.
Me fazendo crer na inconstancia necessaria das coisas...
Sim!
Sonho!
Preto, branco e pintado com cores amarelas,
que emudecem a voz gritante do meu lado verde."
(…) Ele apareceu na vida dela de repente. Tomou um espaço enorme em seu coração. Agora ela é mais feliz. Agora ela tem alguém que pode chamar de amor. Agora ela tem o alguém mais lindo do mundo. Agora o sorriso dela é mais verdadeiro. É mais vivo. Afinal, algo extremamente maravilhoso apareceu na vida dela : Ele. (…)
O sentimento apareceu por trás de duas almas...
Foi-se desenvolvendo cada vez mais.
O sentimento que dois seres humanos queriam esconder,
E não queriam admitir.
Sentimentos que iriam ficar guardados, escondidos...
Sentimentos que não iriam ser correspondidos por medo.
Por medo de amar,
Por medo de magoar,
Por medo de sofrer...
As curvas do teu rosto mostram um tempo que ainda não vivi, elas aparecem no oposto, mostram os desgostos os lamentos o que eu ainda não vi, são curvas curtas, porem múltiplas. Curvas que mostram, que o futuro não existe, o que existe; é um presente que muda a cada rasgo que grita, no segundo que passa. Não é o futuro, são só marcas da mudança.