As Feias que me Perdoem
Sou capricorniano tripolar, teimoso feito uma mula, e se isso for uma ofensa que me perdoem os muares! Sou extremamente passional e nessa época de primavera, há uma exacerbação disso! Portanto se eu estiver ficando chato, coloquem na conta desse involuntário jeito de ser e me perdoem, por favor! Tenho inerente à mim um Deus, que é o primeiro a sentir as vibrações do mal ou do bem que por ventura eu faça ao meu semelhante, e que me retribui o bem causado, no momento que eu estiver mais necessitado de apoio, mas que me devolve triplicadamente o mal que fiz, quando eu menos por ele estiver esperando...
"" Tenha cuidado com suas atitudes, mesmo que te perdoem, algumas ficarão como cicatrizes, podem não doer, mas estarão sempre lá, para lembrar quem um dia você feriu...""
Não é de se alegrar com o que há de errado. Perdoem-se. Se forem feridos, não revidem ferindo o outro com o mesmo pecado. Somos servos de Deus e temos que servir adequadamente, com o coração(mente) distante das coisas que nos empurram pra baixo e só desviam nossos passos dAquele que tem oferecido o melhor para nós.
PRA NÃO MORRER DE SILÊNCIO
Escrevo um poema como um cristão confessa-se ao vigário:
perdoem-me.
Porque não sou demasiadamente bom
e tenho medo.
Escrevo um poema como quem se trai no espelho
- e que se vê aflito -
a sentir a fome do mundo no peito.
Por que alguém haveria de ler
a loucura e o desleixo?
Escrevo um poema como quem grita:
"Socorro!!! Tem um bicho de baixo da minha cama"
e sozinho no meio da noite,
apenas tem a insônia para dialogar.
Escrevo um poema como voa um pássaro
que depois de tanta liberdade
canta no ninho sua solidão.
Escrevo um poema como um vigia espera a aurora.
Escrevo um poema como quem nasce,
e de nada pode vir a saber sobre si ou sobre algo
na imundice do pátio da vida.
Escrevo um poema como quem suicida;
e deixa sua angústia a flutuar por sobre o mundo.
Escrevo um poema como um velho contempla o pôr-do-sol
e se vê entardecendo ciclo após ciclo.
Escrevo um poema como uma mãe diz
"não tenho fome"
e dá ao seu filho o melhor pedaço de carne
Escrevo um poema como um bêbado se equilibra
como uma noite desce
como um livro guarda
como um amor cuida
como um louco pensa.
Escrevo um poema como uma criança diz "eu te amo"
quando na verdade nem sabe que diabos é amor.
Escrevo um poema como um coração se contrái
como o olho enxerga e dorme
como uma mão acaricia e bate
como um doente vomita seu mal.
Escrevo um poema como uma mulher pare uma dádiva
ou aborta uma desgraça.
Escrevo um poema como um cão descobre seu fim
e afastado de seu amado dono, perece triste.
E ninguém vê, nem espera, nem sabe.
porque quando vê já não é mais útil,
porque quando espera já não há mais tempo
porque quando sabe já não é mais hora.
Apenas escrevo um poema...
Uma dor...
uma chegança...
um começo...
Que me perdoem os imortais...
Eça do Queiros
de deixar o Machado do Assis
nas mãos do Manuel da Bandeira
deixou o Jorge meio puto
ele que é Amado
queria o machado....
para trabalhar
como irá lenhar
para honrar seu amor.
procura o Guimarães e compra uma Rosa
pra ver se continua sendo amado
com flores, cordéis.
justamente no dia dos namorados...
ALEXIA E ALEXANDRE. NUNCA FUI UM PAI .EXEMPLAR .ME . PERDOEM..AMO VOÇEIS. NUNCA FASAN OQUE SEU PAI FEZ. ... A DESCULPA. A VIDA ME LEVOU A ISTO. AMO VOÇEIS . DE MAIS..... DAVI
solitude ou solidão
Me perdoem os carentes, mas quem consegue sobreviver sem um pouco de solidão ... Quem se arrisca a dizer que nunca quis se transportar para uma ilha deserta ... Ter o seu espaço sem incomodar ninguém , exercer suas manias e reencontrar seu próprio eu sem torturar seu cônjuge ou parceiro. A vida hoje e tão moderna, porém a maioria dos casamentos não permite isso...
Não faz sentido privar as pessoas de sua individualidade ... Veja..., não e uma crítica ao modelo tradicional da união ou casamento, admiro quem consegue driblar esse excesso de intimidade, porém acredito que uma relação duradoura precisa respeitar a indivídualidade do outro. Não faz sentido privar a individualidade das pessoas porque estas decidiram formar uma família. Isso parece uma punição...
Casamento e isto , e o preço que se paga ? Será ?....
Perdoem-me, mas eu não sou egoísta a ponto de desejar felicidades as pessoas somente na pascoa, não sou mesquinho de prometer amor no natal, não sou ridico a ponto de desejar-lhes alegrias apenas nos seus aniversários. Eu as quero felizes em tempo integral, quero ve-las com um vasto sorriso 365 dias por anos e se esse ano for bi-sexto, desejo-lhes mais um dia de amor e paz
Façamos careta!
Os "para todo o sempre politicamente corretos" que me perdoem (e a si mesmos também), mas eu tenho orgulho da minha porcentagem "desajustada", na verdade tenho é medo de perdê-la, onde não existe a neura de provar ser o tempo todo completamente normal. Não dá! Isso legitima a minha sanidade.
Totalmente louca eu seria se nenhum pouco louca eu não fosse. O que nos salva dos hospícios de concreto são os nossos pequenos atos diários de disparate no "manicômio vida": um berro pela pressão do dia a dia, um falar sozinha, perguntando e respondendo a si mesma, um cantar inglês sem saber, um grito na cara do afrontador ou mesmo de quem se ama, um choro só, um ataque de riso sem motivo, comer comida esquisita, uma fotografia despenteada, sem maquiagem e publicada às 5 da manha de um dia qualquer, depois de uma noite em claro com a cara nos livros, ou seja lá o que for que nos alivie. Assumir a parcela humana de loucura, aquela absolutamente normal, nas doses convenientes à saúde física própria e alheia, é estar nos conformes da normalidade, um jeito de encarar a vida com a leveza que ela pede. Renegar é disfarce para a inquietação que torna o cotidiano, de um jeito negativo, realmente estressante, tenso, doentio e paranoico: pesado.
Aceitemos de bom grado a nossa dose homeopática de “alegria extravagante”. É merecido, suadamente conquistado em meio a esse desatino que é viver, porque a vida é insana e, se é, só nos resta acompanhar o seu ritmo que, ainda bem, do jeito desvairadamente certo, cada um a seu modo, pode. Sejamos bobos, ou como quisermos, ao menos só às vezes, ao menos só um pouco, só para facilitar a coisa de ser feliz de um jeito simples.
Me perdoem as mulheres e os homens, mas a maior beleza não esta em roupas, maquiagens, joias...
A maior de todas e quando as pessoas te olham e dizem, eu vejo Deus em você, não tem explicação, a alegria quase o leva a flutuar , e quando olha pra si próprio e vê o Deus lindo sorrindo em seu interior você tem convicção, com ele eu posso ate mesmo voar.
Perdoem-me as pessoas a minha volta. Mas
O Espírito de Deus não é só melhor que todos , ele é muito mais real pra mim que todos vocês.
Pecado.. ah meu pecado..
Acho que pequei em te querer..
rogo aos céus que me perdoem..
mas a vida precisa desse tempero gostoso..
desse pecar sem querer..
porque não tem graça se não pecar..
de nada terei pra me arrepender. ..
As outras mulheres que me perdoem, mas de todas elas você é e será maravilhosamente a única mulher que vou amar pra toda minha vida.
Adoro um salto alto um salto 15
Um bom perfume de preferência francês
Que me perdoem os nacionais
Sou um tanto conservadora em cheiros
sanda mello-flor
As ditas lindas que me perdoem, mas as não tão lindas andam bem mais reais, livres e me dando muito mais carinho e atenção!
Amigas, me perdoem, mas eu prefiro trabalhar com homens! Apesar de ser obrigada a ouvir o dia inteiro conversas sobre video game, futebol, mulheres e afins, é melhor do que ouvir fofoca.
- Relacionados
- Frases para Pessoas Feias
- Frases Feias