As Conclusões a que Cheguei não

Cerca de 1957 frases e pensamentos: As Conclusões a que Cheguei não

Cheguei a conclusão
Que está difícil de viver
Está no ar a tal paixão
Que não é fácil de esquecer
Em cada olhar uma lembrança
Em cada lembrança um sentimento
em cada sentimento uma esperança
Em cada esperança um sofrimento

Inserida por ingridypuntel

Meu desafio

Por partes extremas eu caminhei, cheguei ate onde
Meu pensamento imaginou e onde a visão dos meus olhos
Alcançou, tiver muitos sonhos com este lugar, mais a primeira
Oportunidade de ir ate lá fazer meus sonhos virem à tona foi
Trilhar como se não houvesse desafios nem medo no meu
Coração, só Deus sabe o que eu passei pra Chegar ate aqui.
Senhor te entrego a minha Vida e meus caminhos a ti,
Dia após dia vou saber que foi o Senhor que me guiou ater Aqui.
Amém

Inserida por Constantinocca

Enquanto a fé me mostra que cheguei aos meus limites, descubro que é na minha coragem que posso ir muito mais além!

Almany Sol

Inserida por almanysol

No passado eu cheguei ao meu limite e me cansei da mesmice, das idas e vindas, do vazio das pessoas, do abismo dentro de mim mesma. Foi ai que eu me reinventei... e tudo a minha volta mudou também.

Inserida por LarissaSS

Se você não salvou a minha vida, foi porque eu cheguei muito tarde até você.

Inserida por mdsantos2005

Anda me batendo uma saudade do cheiro de mato, de água de cacimba... Cheguei a conclusão, que prefiro andar no regorão do sol, como dizia vovó, do que ficar nesse inferno de cidade, tudo cheio de concreto, paredes envidraçadas e flores artificiais...

Inserida por rosicarmenxavier2014

eu nunca imaginei chegar aonde eu cheguei,
mais poucos sabem o quanto eu batalhei,
o quanto sofri,
o quanto chorei,
o quanto eu esperei

Inserida por Leticiacaregnato

"Cheguei em uma árdua conclusão, você vai me negar por toda a sua vida, mas dentro da janela da sua alma, eu nunca sairei de dentro de você"

Inserida por tatyanenicklas

Breve análise sobre a vida...

Analisei a mim, e cheguei a uma conclusão. Talvez a maior delas.

Quando eu era criança, por vezes desejei ser filho único. Desejei ter mais espaço, mesmo - jamais - tendo perdido o meu e disso (muitos) só veem agora. Jamais deixei de ser amado como filho dos meus pais, ainda que seu amor fosse doado aos outros que estavam em casa. Eles dividiram o meu espaço. Deus sabe de todas as coisas e Ele sabia que eu precisaria deles, e os me deu. Mera ilusão (ser filho único).

Hoje, já crescido, posso ver e tendo o maior amor e orgulho de ter que dividir parte do meu espaço com eles, mesmo tendo que doar parte do meu tempo às suas implicâncias e confusões - muitas, por sinal -, estresse e companhia, ora chata, ora tão querida e em outros momentos, os melhores. E é os melhores que me faz mais contente, os mais chatos me fazem mais alegre, os de companhia na dor (tantas) e nas alegrias, talvez os mais intensos. Foram eles (meus três irmãos), e são eles, os melhores amores que pude amar. E amei, amo e os amarei eternamente. A vida, a natureza, ou Deus foi além, me deu mais um de brinde, com ele aprendi ser mais gente, ter alguém que se parecesse comigo, em quase todas as características, e eu pude amá-lo igual aos que amei dentro de casa, roubando meus espaços, causando um verdadeiro alvoroço na minha vida, este outro chegou quieto e me fez identificar nele o outro, talvez o irmão que não pude amar desde bebê, mas que tomou conta dos meus espaços de maneira igual e ele sabe disso - também como não saber, sendo quem é.

E (juntos - os três), me enxeram de um amor que me faz levantar todos os dias na esperança de vê-los seguindo suas vidas e podendo me orgulhar ainda mais de tê-los como meus irmãos. Eles são a fonte mais rica de ternura, compaixão, alegria e mais, de todo o amor que me faz amar. São eles, o combustível que me faz caminhar, para ir mais além daqui.

Vocês são os maiores amores de minha vida.

Te Amo (cada um). Não sei viver sem ter vocês!

Inserida por douglasmeloideias

Medo não me alcança, no deserto eu me acho o Espírito Santo me guia.... Pois é só olhar onde cheguei pra se ter certeza que não nunca estive sozinha.

Inserida por EdelziaOliveira

Depois de conhecer um mendigo francês articulado politicamente, cheguei à seguinte conclusão: os miseráveis franceses de Victor Hugo são mais inteligentes do que os seus intelectuais!

Inserida por jvmendes

"Certo dia, cheguei para uma pessoa e falei tudo o que eu pensava: -Olha só, eu não gosto de conversar com as pessoas usando fones de ouvidos, para mim são pessoas más educadas, egoístas, fechadas e insensatas. Ela deu um sorriso pra mim e disse: -Oi? O que disse?"

Inserida por glauberlimadesouza

Poucas vezes cheguei a amar alguém, três no total, e todas as três vezes foram desastrosas, engraçado, sempre que eu me quebrava por inteira, eu repetia sempre a mesa coisa, com toda ênfase e ponto de exclamação necessário: Eu nunca vou cair nessa droga de amor novamente!. Pelo visto na terceira vez o meu coração resolveu me obedecer... É, de tando repetir a mesma negação ao amor, o mesmo resolveu se negar a mim, porque faz anos que não consigo gostar de alguém, me sinto quebrada até, e de certa forma, isso não é tão bom quanto imaginei, porque mesmo sofrendo por meus relacionamentos desastrosos, eu me sentia viva e capaz de amar novamente, e agora, sem sentir nada, eu sofro, não por um amor falho e sem jeito como os de outrora, e sim pelo medo de não conseguir amar novamente, porque eu sinto falta de carregar alguém comigo, tanto em pensamentos, quanto no coração.

Inserida por ClaireDean

Hoje passei a vida..
Estou triste e chateado..
Por mais que desejei andar não cheguei a lugar algum..
Mesmos erros que não suporto corrigir..
Sento na mesma varanda e olho a mesma rua..
Sem coragem de agir ou expressar meus sentimentos..
Sinto os erros sem coragem de enfrenta-los..
Sinto o pulsar da vida sem coragem de corresponder..
Sinto o passar dos dias nesta hora sem coragem..
Sinto a certeza de outra noite vazia..
Até mesmo o sono me abandona nesta hora..
Enterro-me em um buraco que eu mesmo cavei..
Continuo olhando a rua e procurando uma saída..
Deste pesadelo em que me vejo..
Continuo a olhar sem nada enxergar ..
Deixa-me olhar a rua !

Inserida por AGOLFETTE

Fundo do poço

Dificil assumir mais acho que cheguei ao fundo do poço, desisti de sonhos, me afoguei em magoas, admirei o fraco, ja trai a alma, escutei o tolo, ja perdi a calma, conquistei a mentira, cultivei a raiva, nao perdoei meus amigos, me tranquei na sala, ja tomei atitudes, muitas vezes erradas, me mantive deitado, enquanto a vida passava, e hoje eu assumo a ultima cartada,o tempo passou, o tempo nao para, espero terminar a minha jornada!!!!

Inserida por gilwenderson

Cheguei tô pronta
Nem preciso de reparos
Sou perfeita sou uma joia
Olhem, vejam quem diria.
Não me viram, nem ouviram.
Quem sou eu? Sou a própria poesia.

Inserida por TereCordeiro

"Um dia eu cheguei a pensar que os sonhos se tornavam realidade… Ah, se isso fosse verdade, tudo seria como uma criança quando ganha um algodão doce, os olhos enchem de lagrimas e o sorriso? ah quase esqueço do sorriso, sim o sorriso, ele sai mesmo sem nos querermos, porque ali naquele momento aquele tão esperado momento vem sem a gente pedir. Devemos ser positivos, pensar que esses sonhos podem ser tornas realidade, imaginarmos que é realidade ainda mais quando isso é envolvido no amor. Amor? Sim o amor, aquele que como o sorriso vem sem a gente esperar e mesmo que a gente não queira ele vem. Uma das coisas mais lindas da vida é o amor e o sorriso, porque são coisas tão comuns e tão parecidas se nos formos comparar, porque a dor de quando alguém nos nega um sorriso ou nos nega um pouco de amor é muito comparável, e ai que entra os "sonhos" porque quando esse amor ou esse sorriso for negado é que a gente sonha em ter, e é uma coisa tão simples e tão difícil que não precisamos muito para fazer essa realidade. Acho que não devemos negar um sorriso ou amor, porque só quem já foi negado sabe como é. E ainda me pergunto se os sonhos podem se tornarem realidade…"

Inserida por PatrickDeLima

" Cheguei á uma conclusão: Sorrir não é pra qualquer um, tem que saber fazer da vida um picadeiro, onde muitas vezes a platéia se restringe á você mesmo."

Inserida por AlmaDeRosas

cheguei em uma certa idade que nada mais me satisfaz
uma certa idade que tudo dói
certa idade que tudo está ruim
até a paz

idade que nao sabemos se prantamos silenciosamente
enquanto a idade lhe tira um pulmão e um rim
ou gritarmos arduamente
ou só esperar, que ela corrói

idade que já não se quer mais levantar as seis
ou muito menos coitar a vizinha da esquerda
idade que se nota a babaquice nas leis
enquanto se vê sempre na perda

a atualidade é totalmente estranha
diferente do que já se viveu
que olha pra juventude e sente vergonha
num futuro de falsos revolucionarios
descendentes daquilo que já se perdeu

essa certa e minha idade
que já se cansou da cidade
mas esse tal amor não mais me comove
pra ele até criei barragem
e nem cheguei nos dezenove

Capone.

Inserida por raphaelcapone

Penso em ti horas e mais horas e cheguei a seguinte conclusão:Você é muito estranha! Ame com o coração...

Inserida por JustinoManoel