As Coisas Mudam
Qdo as coisas mudam de repente, precisamos avaliar o que podemos aprender com isso, avaliar onde podemos evoluir ou que novas oportunidades se apresentam diante de nós!
As coisas mudam, os momentos mudam, as pessoas mudam. Então pra quê sofrer se esse sofrimento logo mudará em alegria?? =D
Seja como for, as coisas mudam, e eu vou junto. Você não me impediu, e acho que está ficando tarde demais. E de novo, assino seu nome na minha agenda, mas agora, escrevo em caneta preta no dia vinte e nove de dezembro , na agenda de dois mil e dez. A grande desilusão do ano.
É tempo de mudanças. O mundo muda, as coisas mudam, as pessoas mudam. A surda muda sem ouvir nenhum conselho. A cega muda sua antiga visão de mundo. Muda o mudo, mundo imundo. É tempo de mudanças. Hora de tomar a decisão correta, e decidir que caminho vai seguir. Alguns mudam de lugar, mudam de conceito, perdem o respeito. Mudam de comportamento, e até mesmo a forma de tratamento. Mudam seus princípios, seus valores, seus amores. Mundo de horrores, ninguém mais tem sentimentos. Só sentem ódio, desprezo, rancor. Não sentem medo de sentir uma nova dor. Inabalada dor mal sentida, vira uma ferida e é mantida para sempre em forma de cicatriz. É possível ser feliz?
Ainda é tempo de mudanças. E é mudando que aprendemos a viver. Mudando de idéia e tentando entender se dessa vez é pra valer. Eu já mudei, e agora o que fazer? Por que será que ninguém consegue ver? Já mudei minhas escolhas, já mudei o meu destino. Já mudei a minha história, minhas vontades e os meus vícios. Já mudei de religião, católico ou cristão, não importa. O que não muda é o meu caráter, minha personalidade, minha dignidade. Por fora, sou oito ou oitenta, extremista ao extremo. Por dentro, continuo imutável: um mutante com 98% de margem de erro, pra mais ou pra menos. Na verdade, a mudança é uma farsa bem disfarçada. Pois neste ciclo, nada muda, nem o triângulo das bermudas.
É tempo de mudanças, mas há quem nunca mude. Já nascem com o dom da estabilidade, e tudo que fazem é aperfeiçoar o prazer da humilhação e da ignorância. É tempo de mudanças. A pergunta é: Por onde começar a mudar? É aí que o vazio entra em cena e responde por mim. E quando o silêncio grita mais alto, minha voz fica muda. Mudei, tô mudo, me calo, não falo. Decifrei o enigma, ninguém vai me devorar. Não tenho asas pra voar, nem sou estrela pra brilhar. Sou apenas um no meio de nenhum. Sou o contratempo, e ninguém vai me mudar.
É por conta dos "Inconformados" que as coisas mudam. Aquele que aceita tudo como está, não progride!
As coisas mudam, a gente obviamente cresce, as pessoas queridas morrem, amigos vão embora pra longe e a gente por muitas e muitas vezes se pega preso ao passado nem que seja por algumas horas, relembrando aquilo que sabemos que nunca irá voltar embora tenha sido tão bom, e num desatino saímos à procura de algo que nos deixe mais perto desse passado, por isso estou hoje na Rua B, vim aqui só pra recordar como meus dias foram felizes por aqui, não estou dizendo que sou triste hoje, jamais! Só tenho esse apego a dias e momentos bons já passados que todo mundo tem!
~E chega uma hora que as coisas mudam, os sentimentos mudam e o coração faz novas escolhas… Chega a hora em que a gente quer ser lembrado, quer ser amado… Aí o coração vai em busca do que realmente vale a pena, vai em busca não mais do especial e sim do essencial. E a gente começa a perceber que o que a gente precisa está bem ao nosso lado muitas vezes e a gente nem percebe… E a gente sente falta de quem está sempre perto, de quem está sempre ali, ajudando a gente…preenchendo os vazios e ganhando um espaço especial na vida da gente…
De repente como num passe de mágica... As coisas mudam, tua vida fica de pernas pro ar, você precisa tomar decisões urgentes, sente medo de magoar aqueles que são tão importantes pra você, as pessoas que deveriam te apoiar, te julgam, te criticam, acham que conhecem você muito bem, mais esquecem que coração dos outros é terra ninguém vê e nem conhece!
"As coisas mudam sem agente esperar, sem pedir para que elas mudem e sem quer mudança alguma; elas simplesmente acontecem...
O tempo passa, as pessoas mudam, você muda e as coisas mudam. O máximo que agente é capaz de fazer é aprender a não cometer a mesma burrice novamente.
Eu sempre penso que aquilo é o máximo que eu posso ter de determinada pessoa, então as coisas mudam e vejo que sempre tem algo muito melhor esperando por mim.
Ontem, aprendi que as pessoas e as coisas mudam assim do nada, muito de repente de água para vinho, me surpteendi sim, e muito com tudo isso que aconteceu e que ainda acontece, como elas mudam assim? A personalidade, as caractrísticas pessoais, o jeito enfim em tudo o que nós percebemos ou aprendemos a perceber a partir da convivência. Mas esqueci que somos humanos, mudamos, não somos os mesmos desde quando eramos feto, depois de pensar e repensar cheguei a conclusão óbivia que todos mudam, mesmo sendo uma mudança drástica e chocante para quem conviveu com os costumes de antes de tal pessoa ou tal coisa, mas tem que ser assim afinal como o mundo progride se pararmos as metamorfoses que o tempo nos permite fazer ?
07/07/2011
“O tempo passa e as coisas mudam. As pessoas e as circunstâncias também. Eu não. Conclusão: pode o mundo inteiro mudar, mas continuarei sendo a mesma pessoa imutável de sempre...”