As coisas mais importantes da vida
Um outro conselho importante: querem saber quando o projeto de vida de vocês acertou no valor? São aqueles semiamigos; semiamigo é o inimigo que lhe abraça, chegam a você e lhe dizem: “Você tem sorte. Nossa, você tem muita sorte!"
Prestem atenção nessa frase que o tio Leandro vai dizer: sorte é o nome que o vagabundo dá ao esforço que ele não faz.
Nesta vida temos que se equilibristas, a corda pode estar bamba, mas o importante é que esteja bem amarrada.
Todos já se lascaram em algum momento da vida, o importante é você conseguir extrair aquilo de melhor em cada situação, e não ficar choramingando que a vida é injusta com você.
Quando uma pessoa por mais importante que seja o cargo dela , em qualquer área na vida, não acredite apenas em suas palavras, somente pela influência que essa pessoa têm, seja humano e procure conhecer os dois lados da história, melhor ! ore a Deus e não se envolva em um problema que não é seu, pois no final o errado sempre será você, (duplamente) 1° por te comprado uma briga que não é sua, 2° Os protagonista da briga sempre voltam a ser falar, já você perde a amizade dos dois lados; e ainda sai como se fosse o pivô da briga.🍁🍁🍁
A vida é um jogo sem opção de pausar ,repetir ou muito menos desistir e mais importante é um jogo onde você só tem uma chance,então seja o melhor jogador.
Quando sentir que está a perder algo importante na tua vida ou já o tenha perdido,aceite , é Deus te libertando,do que ele vê que não é bom pra você.Aceite,confia.
Eu não fui capaz de proteger nada que era importante para mim, e pela minha vida fui incapaz de fazer o que devia.
Importante manter o emocional equilibrado
Ganhar ou perder faz parte da vida.
Não podemos perder a coragem e deixar
Áspero o nosso caminho com receio de tudo.
Viva intensamente sem preguiça, ame-se!
Informações sobre pavor, medo e temor
A mente receberá e distribuirá ao corpo.
A vida nos dá muitas rasteiras, mas o importante é ter pernas pra levantar, cérebro pra raciocinar e coração pra continuar a amar.
É importante aceitar quando uma fase da vida ou um relacionamento chega ao fim. Não se desgaste para manter na sua vida algo que, no fundo, você já sabe que acabou há um bom tempo.
Aceite o fim para que você possa iniciar novos tempos em sua vida.
Qual a frase ou a palavra, mais importante da sua vida?
Se parar para pensar verá que as palavras tem poder e interfere em sua vida de forma direta. Uma palavra pode te deixar alegre, triste, ansioso, esperançoso, enfim, a palavra tem o dom de modificar sua vida.
Calma e racionalmente, podemos especular que algumas palavras e frases, representam mais para o seu emissor, do que para o receptor da mesma. Imagine a frase: "Eu te amo." Ora, quando alguém a expressa, significa tão somente que quem a disse, ama. Necessariamente não há obrigatoriedade da reciprocidade. Mas, sentimos um certo desconforto, quando não há a troca, ou seja, quando no mínimo sua afirmação, "eu te amo", não tem como resposta, pelo menos, um "eu também". Agora fica a dúvida, você diz, eu também, porque ama a pessoa, ou porque se ama também?
Palavras e frases como disse, podem gerar comportamentos e mudar relações.
Entendendo que palavras interferem na sua forma de ser e, respondendo ao meu questionamento feito no início, falo que a palavra ou frase mais importante para minha vida é: E DAÍ.
Explico, como somos seres relacionais, somos bombardeados com inúmeras informações e comentários de toda espécie. Quantos destes são frutíferos? Quantos são importantes? O quanto eles irão de fato influenciar em sua vida?
Ora, se alguém lhe acha feio, ou bonito, e daí? Se alguém lhe acha inteligente ou estulto, e daí? Se alguém faz um comentário lhe elogiando ou denegrindo você, e daí? Essas coisas são do tamanho e da importância que você as da para elas.
Se praticar por mais vezes esta pequena frase, "E DAÍ", verá que muitas coisas que hoje você tem ou dá importância, lá no fundo, essas somente servem para criar conflitos consigo e para com os outros.
O Brasil perdeu duas copas em casa, e daí?
O Neymar não jogou a Copa América, e daí?
Pabllo Vittar disse que é um homem de peruca, e daí?
Vamos aprender a valorizar o que realmente importa, ou seja, nós mesmos.
Não é egoísmo valorizar a si, é crescimento. E se alguém achar que você é demais, e daí?.
Ilumine seu lado sombrio.
Pense nisso.
Paz e luz.
Eu queria ser realmente importante pra alguém. Eu queria marcar a vida de alguém. Eu queria ter um lugar no mundo e não passar despercebida. Mas eu sou só uma sombra ocupando espaço na atmosfera. Não faço nada certo nunca, só vou somando erros e consequências. Eu não sou nada. Pra quê eu vim??
Se lembre sempre que o amor é a chave mais importante da sua vida, sem ela a principal porta não se abre. Sem usá-la, não adianta nada ter vindo até aqui, você só será mais um perdido no mundo com uma chave tão poderosa nas mãos, mas sem serventia alguma.
Ricardo F.
Perceba que o minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida.
Aproveite o máximo o momento para se aperfeiçoar como pessoa.
Viva sempre esse momento presente,pois isso vai refletir no seu futuro.
O MOMENTO que você está vivendo agora
é o mais importante de sua vida.
Onde quer que você esteja, preste muita atenção
ao que está fazendo.
O ontem já se foi não deve lhe causar preocupações
O amanhã ainda não te pertence.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro...
Não podemos negar que o dinheiro é uma parte muito importante da vida. Ele facilita tudo, permitindo-nos conquistar muitas coisas e viver experiências especiais.
Não precisamos tratá-lo como inimigo ou agir como se não nos importássemos com uma vida financeira boa, porque a verdade é que ele é realmente importante para nós e aceitar o dinheiro como algo bom é o primeiro passo para uma vida de maior prosperidade.
No entanto, precisamos estar atentos a qual lugar ele ocupa em nossas vidas. O dinheiro é importante, mas não é a única coisa que precisamos para ser felizes ou nos considerar vencedores na vida.
Quanto se trata do sucesso pessoal, temos sempre que manter em mente que ele começa em nosso interior e é refletido para o mundo ao nosso redor. Por mais riquezas e sucesso que uma pessoa possa conquistar, se ela não tiver um bom relacionamento consigo mesma e com suas emoções, continuará a ser infeliz, porque o dinheiro não pode curar um coração despedaçado ou um espírito sem vida.
As pessoas que realmente vencem na vida são aquelas que conseguem ter uma saúde emocional equilibrada e viver com paz no coração.
Quando se tem essas duas coisas, é possível enfrentar qualquer momento de dificuldade com a cabeça erguida e esperança de dias melhores.
O dinheiro e o bens materiais podem ser tirados de nós a todo momento, mas a maturidade emocional e a paz de espírito são coisas que conquistamos por conta própria, através de nossas lutas e, por isso, não podem ser arrancadas de nós por ninguém.
Quando temos muita paz no coração, sabemos que, com ou sem dinheiro, ainda podemos ser felizes, pois conhecemos os nossos valores, nossas habilidades e o nosso poder pessoal. Temos a maior segurança que existe, aquela que surge do conhecimento de quem realmente somos e, a partir dele, podemos conquistar tudo o que desejamos na vida.
Um bolso cheio nunca nos trará uma alegria tão verdadeira quanto um coração em paz, e é por isso que precisamos priorizar aquilo que realmente traz valor às nossas vidas.
A verdadeira medida de uma vida bem-sucedida é o quanto não dependemos de dinheiro para sermos felizes, porque, no final, tudo o que nós realmente teremos de valor para levar conosco são as pessoas que conhecemos, as memórias que criamos, os sentimentos que cultivamos, e isso nada tem a ver com nossa conta bancária.
Portanto, lute para ter uma vida financeira bem-sucedida e trate o dinheiro como um amigo, mas não se esqueça de preencher o seu coração com paz e alegria, porque é isso que realmente fará de você uma pessoa feliz e de sua vida uma experiência inesquecível!
"Resistir é importante,lutar deve ser algo constante para metas da vida alcançar.Devemos almejar a mudança social,ver um mundo mais igual onde todos tenham direito de sonhar".
(Rodrigo Juquinha).