As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 13844 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

⁠ Interessante como existem animais, que são considerados irracionais, com atitudes racionais e seres humanos, que são considerados racionais, com atitudes irracionais.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠“Por mais pessoas que prezem por:
sinceridade
conversas
bom humor
empatia
lealdade
atitudes
precisa de muito não.”

Inserida por amandalantie

⁠O que definir um homem é suas atitudes e não suas palavras.

Inserida por thiolegario

⁠Não adianta tentar me enganar com suas palavras, quando a tempo já estudo suas atitudes.

Inserida por jose_renato_neves

⁠A vida não é como a gente quer.Mais é feita de atitudes

Inserida por eron_souza_1

⁠POLÍTICA E DEMOCRACIA
Em nossos corações e nas atitudes de vários representantes da política brasileira, percebemos que é chegado o momento de termos representantes honestos e realmente interessados no Brasil e no desenvolvimento de nosso povo.
Na política há um desencanto generalizado que aconteceu em algum momento de nosso passado. Nossos representantes políticos se perderam.
Sem bons partidos, é impossível produzir bons políticos.
Temos que ter a participação diária, séria e engajada dos cidadãos nos assuntos da vida pública nacional.
Sair da apatia, começar a ter engajamento direto e olhar para a frente, é construir o futuro com decência e coragem nas atitudes do presente.
A vida tem tudo a ver com ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS. O amanhã se faz com nossas ações de AGORA, com o rompimento da inércia improdutiva. Por isso, temos que parar de esperar qualquer coisa da política se não nos mexermos a favor da democracia.

Inserida por zedeavila

⁠Toda boa missão, por motivos sagrados, possui referências; atitudes; histórico e uma divina dose de empenho.







Inserida por E1i31

⁠O poder de uma sedução está nas palavras, o domínio da conquista está nas atitudes, está na alma, além do Id. Mas o Ego quer ganhar a luta a qualquer custo, sem custo. Ele usa e abusa da razão, esquece que em uma briga de Egos, quem ganha é a emoção, é o amor. E a instância onde está o amor, é a Alma, não o Ego.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Faça sua escolha, assuma suas atitudes, seja homem. Porque eu sou mulher para te dizer, que eu amo, mas quero ser amada! Amo, mas não divido. Sou egoísta.

Flávia Abib
__________

Inserida por FlaviaAbib

⁠As grandes marcas são feitas de pequenas atitudes.

Inserida por andre_luis_correa

⁠⁠É preciso mudar as atitudes.
O tempo voa, cada minuto
é uma escolha.
Errar é humano,
persistir no erro é burrice.
Está na hora de fazer a diferença.

Inserida por Shirleimiriam

⁠A paz começa
com as nossas atitudes.

Inserida por SueliMatochi

⁠Quando as boas atitudes se expressam, pouco mais necessitamos de falar ou convencer.
Sim é possível viver feliz.

Inserida por CarlosCrevette

⁠Não acredite no: Eu te Amo da boca pra fora... Observe o: Eu te Amo nas atitudes... Esse sim é o Verdadeiro...

Inserida por sauloasa

⁠O maior templo religioso é seu coração.
Os milagres vem de seus pensamentos e atitudes e não de igrejas.

Inserida por IvensAbreu

⁠Estamos sempre nos indignando com as opiniões e as atitudes alheias, porém, após muito tempo de reflexão sobre este assunto, cheguei a conclusão que se estas diferenças dependerem apenas dos outros, serão sempre imutáveis.
Então, diante disto, resolvi enxergar tais situações por um ângulo diferente, e surpreendi-me observando também resultados diferentes e atraentes. Desta forma acabei por ver em mim a mudança que esperava do mundo. Não permita que as dores, agora sentidas, tenham espaço em seu futuro, pois deveremos deixar estes espaços abertos, apenas às esperanças. Uma simples recusa de seguir em frente acompanhado daquilo que te retarda, só irá te fazer adiantar-se na realização de suas inspirações. A primeira coisa a ser feita para realizar seus sonhos é acordar, pois só de sonhos ninguém vive. Se o plano tido como primeira opção fora descartado, você ainda tem infinitas possibilidades a partir da segunda ou terceira opção. Atenção, pois a vida pode nos proporcionar grandes e belas inspirações, porém sem ação e determinação ela pode expirar.

Inserida por ivan_teorilang

⁠Escutar com atenção o que o parceiro fala, demonstrar carinho e acolher suas dores, são atitudes impactantes na relação amorosa.

Inserida por psicologomaroelbispo

Pare de implorar, e pedir pra Deus algo que te tornará mais egoistas... muda tuas atitudes e o Criador em ti o recompensará.

Inserida por dalainilton

⁠O tempo é algo deslumbrante, quando é aproveitado pelo conhecimento de nossas próprias atitudes.

Inserida por AlefMacedo

⁠Repense suas atitudes...
Reveja suas amizades e
Reavalie seus valores!
Enquanto houver fôlego de Vida,
Haverá uma nova chance.

Inserida por GiseleScatamburlo