As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 13843 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.

Inserida por danmelga

Atitudes = Maturidade x Possibilidade. (Criando uma fórmula de brincadeira, sobre minha frase "As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.")

Inserida por danmelga

Quando nossas atitudes são as mais errôneas, ao contar aos outros, minimizamos ao máximo.

Inserida por danmelga

Nossas atitudes errôneas são como os erros da escrita; a forma que aprendermos, será a correta para nós.

Inserida por danmelga

As atitudes e as possibilidades definem a maturidade, mas não significa idade corporal, e sim idade mental, é o fruto da experiência espiritual, ou então da experiência carnal, fruto do livre arbítrio e de todo o lixo social que plantam na sua mente, sua mente mente pra você, e você passa a não enxergar nem o que pode ver, não adianta se esconder, você é obrigado a se entreter, mas se quem não deve não teme, por que tu vai correr? De tanto levar porrada você se altera, sua mente se eleva, e suas ideias se assemelham ao estrago de uma cratera, todo seu comportamento é reflexo de algo que já aconteceu, se não existem reflexos é porque tu nunca se fudeu, nunca colocaram um “espelho” em frente a você. O espelho da era da TV, se dá bem quem não vê, caso contrário seus valores são impostos por alguém que nem sabe de você, não tá nem aí pro futuro disso, o dinheiro dele tá na bolso, e seu destino é submisso.

Inserida por danmelga

Pior do que ter algumas atitudes é ter um tipo de mentalidade.

Inserida por danmelga

O problema maior, às vezes, não são as atitudes que a pessoa tem, e sim a mentalidade que ela mostra ter.

Inserida por danmelga

⁠Pessoas boas refletem e assimilam atitudes, pessoas ruins só se contaminam.

Inserida por danmelga

⁠"Tempos difíceis suscitam Reflexões e novas atitudes!"

Inserida por marcilio_filho

⁠Trabalho com o universo feminino há alguns anos
E tenho prestado atenção nas atitudes de algumas mulheres.
Defendo as mulheres com punho de ferro, mas as que tem integridade e são vitimas de um machismo inexorável
Tenho visto muita atrito no meio de nós mulheres e isso é muito lamentável
Mulheres que não conseguem ver a felicidade da outra, tanto profissionalmente como em relacionamentos amorosos. Esses dois fatores são os que mais instigam a rivalidade entre as mulheres.
Essa rivalidade é algo tão enraizado, que não se nota (amigas, familiares, colegas). Sinto que estamos perdendo tempo em alimentar esse tipo de sentimento, sendo que, juntas, somos mais fortes. O que ocorre, na prática, é que nós mesmas nos boicotamos.
Narro um fato que ocorreu em uma reunião em que eu estava com algumas integrantes de um certo grupo
Falavamos em relacionamentos exemplos e no meio da conversa foi citado um casal, e todas concordaram que eles eram perfeitos em tudo.
Rapidamente uma das integrantes foi vasculhar o casal nas redes sociais, ela vendo tudo aquilo encheu-se os olhos e esbravejou: Nossa eu quero ter um homem assim!
Esse homem é perfeito
Não demorou muito ela pediu solicitação do homem e começou a disparar curtidas e reações nas fotos dele
Eu já o conhecia e sabia que ele não cederia aqueles elogios (homem de cárater e outro nível né meninas)
Na semana próxima tivemos outra reunião e ela relatou, nossa esse cara é gay não deu nenhuma moral pra mim
Chamei a atenção dela e naquele dia ela aprendeu uma lição
O que aprendemos é que não é o gênero aqui que retrata o mal-caratér, aqui é o próprio indivíduo que trás no traço de personalidade a “maldade essencial”.
Não é o Homem que é mal e a mulher coitadinha
Assim como tem mulheres íntegras, há homens tbm
Assim como tem mulheres de má indoles, há homens tbm
O que ressalto aqui é que devemos pensar num futuro próximo. Quais serão as consequências da minha escolha? porque para cada ação existe uma reação
Quem planta colhe e essa é a unica certeza que temos
E se fosse comigo? Já tentou se colocar na vida do outro?
Se todos pensassemos assim, não teríamos um mundo tão mesquinho, rivalista e egoísta
Viveriamos mais felizes!!!
Um beijo no 💓 e um ótimo findi
Texto by Raquel M. Sutel

Inserida por RaquelSutel

⁠Tenha personalidade própria, não seja uma "Maria vai com as outras"
Tenha atitudes, tome posições!
Influencie mas não seja influenciável.

Inserida por RaquelSutel

⁠Não basta sonhar com o sucesso
Você tem que tomar atitudes e traçar metas para que esse sonho se torne realidade

Inserida por RaquelSutel

Assim como Deus é bondoso para conosco devemos imitá-lo nas atitudes com aqueles que nos cercam.

Inserida por alcindoalmeida

⁠A Salvação requer duas atitudes humanas: CRER de coração em Jesus e DECLARAR com a boca essa verdade.

Inserida por EvelineMenezes

PALAVRAS NÃO MOSTRAM QUEM VOCÊ É, SUAS ATITUDES MOSTRAM...
AMOR, NÃO É ADJETIVO ,OU SEJA, UMA PALAVRA CLASSIFICATIVA,
AMOR É VERBO E VERBO É AÇÃO.
QUERER NÃO É PODER QUANDO APLICADO SÓ EM PALAVRA.
O PLANEJAMENTO SEM ATITUDE É SÓ UM PAPEL MANCHADO DE CANETA,
UM SONHO NÃO NASCE PRA FICAR GUARDADO NA MEMÓRIA OU NA IMAGINAÇÃO, UM SONHO NASCE PARA SER REPRODUZIDO EM VIDA, ATRAVÉS DE ATITUDES.

Inserida por LeticiaDelRio1987

E quando não houver mais palavras,minha atitudes falaram por mim ⁠

Inserida por Ster_silva_

⁠Ser cigana é ter sensibilidade na alma saber ver os problemas psicologicos nas atitudes dos outros enao revidar sabendo que os erros sao ignorancias e isso nao afetar seu humor de alegria humildade e paz.

Inserida por huannyta_querubim

⁠Não perca tempo querendo mudar o mundo, mude você as suas atitudes...
Elas sim que merecem ser revistas e avaliadas!

Inserida por ValMoni

⁠🌈Bom dia, e que a certeza esteja presente em todas as suas atitudes* 💋🌷

Inserida por vera_eleone

⁠Somente os sábios reconhecem os seus erros e tem a grandeza de mudar suas atitudes e pensamentos.

Inserida por izzorocha