As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Se nossos pensamento e
atitudes fosse eternamente de criança,
jamais nos machucaria a nós e tão pouco os outros.
Todos os dias temos a chance de nos moldar um pouco mais através, de bons pensamentos e atitudes. Purificamos a alma de acordo com nossos sentimentos.
Eu acredito em tudo que for necessario,mas so confio em minhas atitudes,eu penso que os seres, sao muito independentes para fazerem o que querem, mas eles nao pensam, que podem fazer mal em certas atitudes que tomam...
Bom mesmo, é mostrar amor ao próximo com atitudes, do que sair por ai pregando amor aos ventos sem fazer nada àquele que sofrem a dor da falta de um simples abraço
Essa é pra refletir.
Percebemos que as pessoas mudaram porque nos acostumamos com as atitudes delas, e se acostumar, não é demonstração de Amor, de repente, Ela percebeu que não está sendo mais Amada, e por isso mudou.
O DESTINO decidirá quem CONHECEREMOS em nossa EXISTÊNCIA, mas nossas ATITUDES definirão quem FICARÁ em nossas VIDAS!
Não existe para sempre, e a vida não dura o tempo todo. Subsistir as suas atitudes e fazer com que vale à pena os momentos progredidos..
“Se você acha que teu sofrimento atual é resultado das atitudes dos maus governantes, políticos ou homens fraudulentos, reflita um pouco mais e lembre-se, que isso pode ser nada mais, nada menos, que consequências de decisões impensadas”.
Lembre-se de dizer ‘te amo’, mas não se esqueça de provar com atitudes que você realmente ama. 24/05/2015
as vezes é preciso tomar algumas atitudes na vida é preciso evitar ficar tempo demais pensando sobre as suas descobertas recentes tente aproveitar e tocar a bola pra frente e reinvente a sua vida faça o seu papel da melhor forma possível.
Por um mundo, onde o amor seja recíproco. E que as atitudes, por mais simples que sejam, tornem-se sinceras. Porque não adianta você dizer que ama, e não mostrar isso. Ah, meu caro, não há nada mais bonito que um amor feito de atitudes.”
As pessoas irão te julgar pelas suas atitudes em certas situações até passarem pelo mesmo e sentirem na pele aquilo que você sentiu.