As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 13837 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Mesmo que a gente não queira perceber determinadas atitudes da massa massa, Estra que são responsáveis por colocar corruptos no poder a população que são aqueles que teem as suas vidas regida pelas atitudes dos políticos.
Entra ano sai ano eleição atrás de eleição oportunidade de fazer as coisas diferentes a população não aprendi a população nunca se interessou em estudar política se interar mais sobre o assunto de como as coisas funciona procurar seus direitos ao pé da letra.
Saber que eles tem o poder em suas mãos eles não se dão ao trabalho te acompanhar seu candidato aquele que eles deram seus votos não procura exigir pedir cobrar.
Não não vou são em sua grande maioria em torno de 70% que somente quer saber de esperar aí quando as coisas estão ficando feias o político vem dá uma migalha e todos se sente satisfeitos com a migalha que foi lhes dada.
Mas como o político não é bobo ele sim aprimora sua arte de governar de lidar com a população de iludir ludibriar, O político ele é esperto ele sabe que a população se contenta com qualquer coisa desde que ela não tenha que suar para ganhar esta coisa de vier quase que de graça para ela está perfeito mesmo que seja uma porcaria, Uma miseria um dinheiro de esmola um benefício de pena a melhoria de dar dó desde que não tem que nao tenha que trabalhar, lutar para ter essa porcaria de ajuda.
No mundo político para ele tá perfeito a população se tornou acomodada não sua maioria mas a #MAIOR parte se acomodou por pouco este pouco que determinado momento é quase nada aí fica aquela questão a população não estuda o #POLITICO mas o político incansavelmente estuda a população dia após dia e as suas necessidades seus defeitos suas qualidades que são quase nenhuma ver o ponto fraco o ponto forte da #POPULAÇAO então ele sempre saberá por onde atacar onde apagar um incêndio no meio da massa.
Eu venho vendo os últimos 25 anos a população brasileira entrou no comodismo que aumenta a cada ano ele só reagem quando dizem Que determinado #BENEFICIO será cortado. diariamente a povo brasileiro e estudado, especulado sempre para que o #POLITICO sempre esteja a um passo a frente.
Estamos sempre brigando por algo por um determinado direito mas oque nao se demos conta e de que nem sempre nossas vontades sao feitas, E mesmo assim nos nos despersamos cada um para seu lado e fica tudo por isto mesmo.
Nossas reinvindicaçoes so sao atendicas qundo estas nao ira gerar um grande impacto nos cofres publicos, que nao ira fazer com que o mundo politico corte as #MORDOMIAS.abandone om pouquinho do #ESBANJAMENTO passe a viajar menos para ferias milionarias as custas da #POPULAÇAO.
Olha mesmo que uma parte nao concorde e desta forma que as coisas acontecem estamos vendo diariamente o tapa na cara do povo brasileiro e tudo sempre termina com uma #PORCARIA de presentinho que vem em forma de pacote de desenvolvimento. que desenvolver que e bom nada.
Caso seja decretado o fexamendo do #CONGRESSO nacional Da #SENADO_FEDERAL hoje isto ira gera uma economia de 228 bilhoes em 7 meses porque a verdade e que nao e nos passado o gasto real que se tem com esta corja de safados, mas pode acreditar e muito dinheiro asto por mes com apenas uma pessoa.

Inserida por MaxDanielAlves

Mais ações e atitudes e menos palavras bonitas!!!

Inserida por AntonioAdorno

Não é a religião que salva. O que salva são as atitudes perante a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Amizade não é feita de dias, semanas ou meses. Mas de anos que se concretizam com atitudes, pensamentos e ações!

Inserida por DenilsonSandrovick

Em campo fértil, a hipocrisia é o fruto que resulta de palavras bonitas com atitudes incoerentes

Inserida por JulioRamos

PENSAMENTOS POSITIVOS GERAM ATITUDES POSITIVAS.
Quando não conseguimos ter otimismo e perseverança em nossos sonhos e projetos, se torna impossível o sucesso.

É que nossas ações vão ser determinadas pelos nossos pensamentos, se eles são negativos, nossas ações também serão negativas e não acharemos motivo para continuar ou acreditar.

O segredo é mudar de pensamento, comece acreditar, suas ações serão mais positivas, estratégicas e eficientes.

Não se esqueça, enquanto você não acreditar em seus projetos e sonhos, eles não poderão se realizar.

Inserida por pastorthiagotorres

Tempo de novas ideias, novas atitudes, novas pessoas. Tempo de não perder mais tempo.

Inserida por HDK

Do que tens medo?
(Profundo silêncio)
Tenho medo de mim
Dos meus sentimentos
Das atitudes que tomo
Do que rodeia meus pensamentos
Das histórias que alimento
Do que esperam de mim
E do que faço esperarem de mim
Tenho medo do sentimento de fracasso
Dos olhares decepcionados
Das ideias sem fim
Tenho medo de mim
Tenho medo do que faço
Do que não faço
Tenho medo dos meus sonhos
E de que eles morram
Tenho medo de mim
E a pior parte de tudo isso
É que eu estou comigo quando durmo
Quando acordo, quando tomo banho
Quando vou comprar pães
Quando te faço chorar
É sempre eu que estou lá quando quero ficar longe de mim

Inserida por Thais23Evy

Não sou obrigada a concordar com tuas atitudes...Mas sinto-me na obrigação de te respeitar enquanto pessoa.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Dependendo dos fatos; sou incrédula...
Independentemente das atitudes; sou especulativa. Porém se tratando de pessoas...Sou totalmente receosa!

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Diante das atitudes daqueles que exercem fielmente a função de cuidar da vida a que eles acreditam que eu possuo, compreendi que o meu silêncio é meu grito e o meu sorriso o meu card.Não entendes minhas ações? Também não! Porém afirmo que há um só ser que cuida bem de mim:DEUS

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Existem belezas que se apagam, quando suas atitudes forem feias.

Inserida por dudakauan

Que toda insatisfação gere atitudes de mudança.

Inserida por inspire-c

Chance você tem, só falta atitudes!

Inserida por inspire-c

"Que eu tenha sempre pensamentos nobres e nobreza em minhas atitudes."

Inserida por rai48

Estou revendo conceitos, mudando atitudes, quebrando meus paradigmas, pré-conceitos e pré-juízos sobre tudo e todos. Abrindo a mente para o novo sem cobrar nada de mim e de ninguém. Deixando de lado algumas dúvidas, excluindo respostas pré-formuladas para perguntas inexistentes. Ansiado em conhecer mais o Grande Arquiteto da Vida. Buscando o amor próprio, me ajudando [para depois ajudar os outros]. Tomando as rédeas... Rumo a um futuro brando, branco e de paz.

Inserida por tiagonascimento

Direção, não só os seus passo lhe dão uma direção. Suas palavras, suas escolhas, suas atitudes. Tudo isso lhe dá um horizonte, onde o seu horizonte te mostrara num futuro distante ou não se você fez a escolha certa, disse a palavra devida ou até mesmo caminhou pela estrada correta. Escolhas geram prioridades, palavras machucam, atitudes deixam marcas e a estrada que antes era um caminho florido cheio de direções que te levava somente a um coração, hoje te faz sentir o peso da sua direção!!

Inserida por MaxMauricio

Jamais despertei em mim o desejo de tentar entender o coração, as atitudes, olhares ou palavras das pessoas, que não condizem com a minha personalidade ou com a minha realidade.
Receber e retribuir carinho nos mais simples gestos, faz com que eu queira abraçar cada vez mais as poucas pessoas que me compreendem e que entendem que eu quero apenas receber na mesma medida o que eu tenho a oferecer de verdade.

Inserida por Elisson_Silva34

Palavras podem doer mais que algumas atitudes.

Inserida por moraesj

As minhas atitudes são a válvula de escape para o nosso amor.

Inserida por TarcisioNogueira