As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 13833 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Durmo com imensos ideais para acordar com infinidades atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Durma sem se encontrar para que a perdição da madrugada entenda suas atitudes para que ao acordar você tenha a imensa vontade de repeti-la novamente;

Inserida por JULIOAUKAY

Pense sempre antes de agir, atitudes não podem ser revogadas! Só perdoadas!

Inserida por felipewatter

Tenha originalidade e atitudes para saber o que valha a pena para si própria e o que pensarem que se foda!

Inserida por JULIOAUKAY

Sou livre porque sou responsavel pelas minhas atitudes.

Inserida por preliseu

Esse desencadear de ódio da população que leva facilmente ao linchamento,constitui uma das atitudes mais desumanas a que um homem normal contemporâneo pode ser levado.

Inserida por secarval

Atitudes e suas consequências

Aprenda, meu caro, suas atitudes falam por si só o que você é, não deixe as consequências para depois, elas podem ser irreversíveis. Assim como pequenos acertos podem trazer ganhos maravilhosos, pequenos erros podem trazer grandes prejuízos.
Não me decepcione tanto, você está me perdendo aos poucos, e nem percebe. Pare de fazer burradas, não quero mudar seu jeito, mas pare com suas idiotices, elas o farão perder amigos, talvez até mesmo me perder. Eu sei que você não quer isso.
Mas podem ser as consequências de seus atos. Por favor, não deixe isso acontecer, não quero sofrer mais perdas!

Inserida por bina-clemente

Primeiramente... Os olhares, continualmente atitudes, e finalmente.... Apaixonados!!

Inserida por Leowagner

Não tente controlar passo a passo da minha vida e nem questionar a todo instante as minhas atitudes ,pois a minha liberdade é uma das coisas que mais aprecio no mundo os caminhos que seguirei serão escolhidos apenas por minha propia pessoa baseados nas minhas propias razões.

Inserida por ItamarAlex

Os lábios falam, os olhos denunciam, as atitudes provam.

Inserida por DanielleBrasil

Ao olhar para meu passado, pude ver minhas atitudes, ao comparar com meu presente, sim eu evolui.

Inserida por Isadoraalvarenga

Quando o amor chega tudo muda. Até as simples atitudes, simples brincadeiras e conversas que antes eram normais mudam. Não tem como negar.

Inserida por Isadoraalvarenga

Vão existir certas atitudes que eu nunca vou conseguir compreender, certas escolhas que eu nunca vou entender, certas verdades que eu nunca vou escutar, certos desejos que eu nunca vou conseguir suprir. Não vai ser o certo, nem o mais errado, e sim o mais provável !

Inserida por Isadoraalvarenga

Não venha querer comparar atitudes e situações, pois nada é igual.

Inserida por Isadoraalvarenga

Minhas respostas dependem das suas atitudes, eu sou um terreno a ser adubado, eu sou responsabilidade sua. Então não espere que eu seja molhada, fértil e boa pra plantio se eu só recebo água da chuva, se eu não recebo calor nenhum. Eu preciso ser semeada. Sendo assim, você só vai colher aquilo que plantou. Não procure em mim amor, se foi ódio o que tu cultivastes.. pouco menos cultive falso amor esperando ganhar em troca amor verdadeiro. Se a terra secar, molhe. E se a plantação estiver perto de morrer, dê um jeito de fazer com que ela floresça outra vez. Faça qualquer coisa, peça ajuda a alguém, só não me deixe infértil.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Pouco não me serve,metade nunca foi meu forte...Palavras ate me conquistam,mas atitudes me ganham sempre !

Inserida por Kemilyalvees

Há coisas que se superam em um simples dialogo,não com supostas atitudes...

Inserida por HeidyKeller

Você vai saber quem é quem pelas atitudes e não pelas palavras.

Inserida por denilima

Sabe o que é ruim?, é ir dormir cheio de dúvidas e acordar com poucas atitudes!

Inserida por FlavioAlberes

Acompanhe com os olhos, ouça com o coração e fale com suas atitudes!

Inserida por felipewatter