As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Mulheres mentem praticamente sobre tudo, por isso obesrve as atitudes que te revelarão, mais sobre ela do que palavras.
Palavras também são atitudes,
Quando ditas com todo o sentimento.
Os olhos refletem a luz do seu coração
Que grita para as suas razões
Que insistem em ignorar...
Que os caminhos da felicidade
Somente serão percorridos,
Quando surgir a verdade com boas ações.
Fazendo de cada dia um amor eterno
Com poesia, paz e tranquilidade.
O fato de questionarem determinadas atitudes suas não significa necessariamente que acham você uma pessoa ruim.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Não confunda alhos com bugalhos.
Um simples sorriso, uma palavra, um minuto de atenção. Atitudes singelas que podem mudar o dia de outra pessoa. E, mesmo sem que você perceba, te iluminar com o brilho do sol.
... a suprema
missão do espírito é despertar
e potencializar conteúdos
e atitudes que, sobretudo,
o testemunhem digno
de espírito!
Imagina você perder um amigo por causa de suas atitudes, mas pior ainda seria perder sem ter o direito de entender e sem buscar uma maneira de se desculpar.
“Deixo meus pensamentos falarem sozinhos, não vou agir no impulso quando minhas atitudes se baseiam em uma mistura de fantasia e tragédia”.
“A inveja é uma máscara transparente”.
Não adianta querer esconder o rosto, suas atitudes revelam quem você é.
Aquele que consente com o mal, e deliberadamente o manifesta nas suas atitudes, sempre será maldito ao ir e vir, sua alma nunca terá paz e sua vida jamais prosperará pois não tem raízes sólidas e profundas no amor de Deus.
As palavras mansas, e brandas amenizam o ódio. Enquanto as atitudes insensatas, e as palavras sem sabedoria multiplicam os conflitos.
Eu reconheço o valor de suas palavras, mas são suas atitudes que me mostram quem realmente você é...
Insinuações e agressões verbais são atitudes do tolo que, destilando seu próprio veneno, dele se torna vitima.
Nunca permiti que o barulho do julgamento alheio viesse silenciar as minhas atitudes;
Sempre tive a coragem de acertar ou até mesmo errar sem me importar com as consequências;
E de alguma forma sempre fui feliz em priorizar o que realmente é importante para mim... O resto é secundário;