As Atitudes Ficam para quem as Pratica
O principio sagrado da universalidade é despertado desde cedo pela pratica de fazer o bem a tudo e em todos os lugares. Assim como por vida, exercitar a liberdade na constante harmonia do desapego.
De um lado, um político que prática corrupção que, pra muitos é justificável. Mas do outro, é o próprio cidadão que prática a corrupção desrespeitando a lei, mentindo, matando, idolatrando doentemente seu ídolo, exigindo privilégios prejudicando o próximo e etc
Ambos que fazem tais atos, quando confrontados, negam ou justificam seus atos para fazer o mesmo erro de novo e de novo.
A que ponto nós também não somos corrutos?
Não seja apenas um jovem revolucionário teórico, exerça na prática, pratique a revolução, pois as conquistas virão.
Ninguém pratica o mal por uma determinação divina como infere o calvinismo. Todos praticam o mal por suas decisões livres.
A ideologia esquerdista é encantadora na teoria e terrível na prática, exatamente devido à corrupção de seus líderes.
A mudança não começa quando você decide mudar. Ela acontece quando você coloca em prática as suas escolhas.
O amor é uma escolha que se feita gera perdão, respeito e solidariedade prática, amor não se reproduz sem ação.
"Todo conservador se diz cristão, crente em Deus e moralista, mas não pratica a empatia nem tem compaixão pelos mais pobres."
Bom dia!
Para a quarta-feira:
Que você ouça o seu coração e coloque em pratica tudo que mais deseja e crê para a sua vida. Saiba que Deus está com você em todo o dia, lhe abençoando, cuidando, guiando e protegendo.
Que a sua fé mostre a direção ditada pelo seu coração.
Que o seu dia seja mágico e feliz!
"O castigo para o indivíduo que pratica o mal é o melhor bem que ele precisa, porque ao menos possibilita uma correção de rota e de caráter. Premiar ou aplaudir os malfeitores é reforçar sua maldade e lhe incentivar a continuar nesse caminho ".
Se seu discurso não for acompanhado pela prática ele será um discurso vazio, ninguém vai ouvir e acreditar.
A gestão democrática da escola é uma contribuição indispensável, uma garantia e uma prática concreta desta construção emancipadora da existência das pessoas e da humanidade. O diretor deve seguir para manter o equilíbrio entre o pedagógico e o administrativo e reconhecer que as falhas decorrem fundamentalmente de ações gerenciais. Se uma escola não vai bem, é possível encontrar muitas justificativas, mas nenhuma exime a direção da responsabilidade.