As Atitudes Ficam para quem as Pratica
"A paciência é uma virtude que requer prática, mas quando a dominamos, somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo."
Defender a família nas redes sociais pra posar de bonito é fácil, Quero ver na prática conviver, cuidar, perdoar e esquecer o passado! Aí sim é conduta cristã!
Civilidade é a prática das regras da decência. É uma coleção de preceitos que nos fazem conhecer como devemos proceder com as outras pessoas. Segundo sua idade, sua posição social e segundo os tempos e lugares em que nos achamos. Os conhecimentos dos preceitos de civilidade, são tão necessários que ninguém pode ignorá-los, sem incorrer no desprezo geral. Mas o que torna a civilidade, sobremaneira estimável, é a conformidade com o espírito do cristianismo que tem seus pilares baseados no amor ao próximo, na humildade e na caridade.
Sou prática, gentil, leal e generosa. Gosto de ajudar os outros e fazer o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo um lugar melhor. Sou capaz de ver o valor em cada pessoa. Tenho senso de humor, adoro rir e passar tempo fazendo coisas que amo. Tenho paixão pela vida, sou enérgica, a simplicidade me encanta, acredito em Deus e sei que tudo tem seu propósito. Minha jornada vem sendo repleta de desafios, mas também de grandes recompensas. Estou sempre procurando…algo novo, que prenda minha atenção, que me inspire e ensine coisas que nunca imaginei existir. Abraço novas experiências como se fosse uma criança. Sou transparente demais, assim seria impossível engana-lo, além de suas próprias ilusões. Se você não souber lidar com minha essência, me perdoe, ela brilha aos cegos de coração.
AJA!
Pensamentos podem ser lindos
E, ainda que nos ensinem,
Se não forem postos em prática,
É provável que em nada terminem.
E para aqueles que não mudam:
Os pensamentos até ajudam,
Mas são as ações que nos definem.
"A gratidão é a chave para abrir o coração à abundância e ao amor, praticá-la diariamente transforma vidas."
Simplividade, vida prática, humildade , vida didatica, quando lembro da infância me emociono, de todos meus problemas ou rezo ou soluciono, cumplicidade na relação é essencial, vida minha, vida sua, o que importa é o essencial. Trágico ver quem existe apenas por obrigação, não quer viver, é só apertão o botão, aquele que revela o segredo, almejo mais do que vejo, me revisito por dentro, amor, dor e lamento lamento. Olhos que observavam a essência do ser. Meu nome Deus prazer. Filosofia de uma vida sofrida, calamidades da vida, não sabe o porque de sua vinda. Vida aflita, sofre e agoniza. Principiante no estágio avançado, milimetricamente alterado, fisiologia da alma, tempo cicatriza meu trauma.
Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!
Na prática, as ações não conseguem seguir a mesma linha das palavras ditas, nem o coração anda por caminhos por nós impostos.
Nildinha Freitas
Ofensa
Entenda que a ofensa é quando uma pessoa pratica alguma ação ou verbaliza palavras intensionalmente para nos ferir e que mexen diretamente com nosso emocional de forma negativa, coisa muito diferente de palavras ou gestos ofensivos, tudo depende do receptor delas. Com o amadurecimento podemos aprender que o ofensor é apenas uma pessoa com nível espiritual inferior ao seu, pelo menos nesse caso, que precisa um dia passar por experiência ao qual o fará mudar e ver que tentar ofender alguém de quaisquer forma o único prejudicado é ele mesmo, almeje o nível em que a pessoal que está tentando te ofender, não seja ofensor, e sim uma pessoa tendo atitudes ofensivas, pois o que está fazendo não surte efeito em você, apenas o veja como um irmão que precisa de ajuda para evoluir e ore por ele, sim, ore por ele, esse é nosso dever.
Ame-se!
Na prática, nem sempre conseguimos ter esse amor próprio no primeiro lugar do pódio de nossa vida. Talvez as feridas tenham nos deixado carentes, doentes por um amor que complete a gente, como se já não estivéssemos cheias, preenchidas.
Amar-se acima de tudo, mas muitas de nós, rastejamos por outro amor.
Busque aprender e por em prática o que aprendeu
Pois conhecimento acumulado sem prática é como ser algo raro sem valor.
"É melhor sermos alertados em relação a prática de erros, do que praticamos o erro, mesmo que involuntário, e causar prejuízo aos outros e a ele; porém muitos não gostam e se ofendem"
O surgimento da prática da eleição no século 5 a.C. não aconteceu para tratarmos os adversários políticos como inimigos, com ódio, muito menos para o desejo de morte. A ideia das eleições é para que possamos escolher pessoas que trate com zelo nossos impostos e que gere as políticas públicas tratando as pessoas como pessoas, sem incentivos para o ódio, crescendo o capital e sem o desejo de morte dos seus adversários políticos. Desapeguemos de paixões por políticos para não corrermos o riscos de sacrificamos nossas políticas públicas.
Na teoria do amor tudo é perfeito e na prática do casamento o cansaço muitas vezes toma conta até do contentamento dos dois .Descanse mais, ame mais e reclame menos.