As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Talvez a Unidade Escolar tenha uma ideia melhor! E sempre tem, porém não pode praticá-la, o cabresto é apertado. São muitos que mandam. CiFA
De todas as práticas que estão sendo extintas, a que mais me preocupa é a prática de estudar a bíblia.
Buscar o perdão tende a ser mais penoso que liberá-lo. No primeiro pratica-se a humildade e no outro a soberba.
Oro para que você ponha em prática a comunhão que vem da fé, à medida que entender e experimentar todas as coisas boas que temos em Cristo.
Coloque em prática a gratidão.
Por onde for leve o amor.
Compartilhe e transborde alegria.
Construa o seu próprio destino.
Acreditar em Jesus Cristo não é apenas crer nele. É orar, pôr em prática seus ensinamentos, amar o próximo, enfim, crer em Jesus é obedecê-lo.
Se cada Wiccano souber colocar em prática toda a sabedoria que aprende o mundo será, sem duvida um lugar diferente!