As Atitudes Ficam para quem as Pratica
A pratica do bem nos trás alegria permanente, sábio é, aquele que se alegra com alegria de quem está ao seu redor, pois terá alegria eterna.
Para colocar um ensinamento em prática não adianta apenas ler e refletir, também é necessário não esquecer nem mesmo do que leu e nem mesmo do que refletiu
Relativo à prática do BEM: faz-se menos do que se deve e, em troca, recebe-se mais do que se merece.
Estar na posição de ditar regras tem sabor de mel mas executar na prática as regras ditadas fogem ao saboroso discernimento das regras pessoais proclamadas.
O salário não é argumento para a prática da corrupção. Prova-se que a desonestidade é uma questão de caráter e não de suposto baixo-salário.
A minha exitência é fundamental para o meu progresso espiritual.Por isso a pratica do bem e o amor a Deus é fundamental!
Duas atividades que se completam e enriquecem a alma e a vida de quem as pratica, plantar as sementes do bem e regar o bem que encontrar plantado. Aproveitar todas as oportunidades para investir o seu tempo em semear a semente do bem, sem deixar de regar as sementes do bem plantadas por outros ao longo da estrada ada vida.
A prática reiterada de uma ação elimina gradativamente os sentimentos e responsabilidades a ela inerentes.
A pratica dos seus pensamentos sempre foram o maior desafio da sua vida, coloque-os em pratica e terá a vida que desejas.
A certeza que gera as convicções advém muito mais da prática aliada à teoria do que propriamente da infalibilidade lógica de nossas presunções. A prática aliás, sempre prova que simples idéias nunca são infalíveis, e é, através dela, que as convicções passam a se tornar ideais de vida.