As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 13876 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Se você faz o bem, a sua consciência é a sua melhor amiga. Mas se pratica ou pensa no mal, ela é a sua pior inimiga.

Inserida por Valdirdomiciano

Sou uma motivação emocional e não prática!

Inserida por temflor

Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda".
Mateus 7:24-27

Inserida por Tcheco

Irônica a experiência disse:
Dá teoria à prática há um abismo.

Inserida por abraatiko

"Pessoas inteligentes não são aquelas que sabem tudo e sim aquelas que põem em prática tudo o que sabem."

Inserida por William3000

O Direito é uma ciência prática que satisfeito com os pressupostos implícitos do fundamento das funções sociais, políticas e econômicas da ordem jurídica, se move para as questões mais tratáveis do bem e o mal. Porém, quando as soluções da lei para os problemas sociais não satisfazem, torna-se necessário examinar a teoria básica da sua origem

Inserida por JoaoStarkaiser

Aquele que não pratica tolerância, só ouviu falar de amor, ainda não o conhece.

Inserida por AmeliaMariPassos

Quem pratica harmonia com a família
vive em harmonia com o resto do mundo.

Inserida por jovol

Uma ideia, por mais genial que seja, não passará de uma ideia se não for colocada em prática.

Inserida por DavidAlvesMendes

Quando O Vento Te leva Alguns Pensamentos
É O Destino Te Dando A Chance de Colocar Em Prática..

Inserida por Jacom

Ser inteligente não é só mostra na teoria. Mais ter a convicção de mostra na praticá pós só de teoria não evoluímos.

Inserida por brunosilvalibert

A pergunta que sempre tenho que responder: - você coloca em prática o que você escreve? Bom, a gente coloca em prática quando o outro lado merece. Todo sentimento sobrevive da reciprocidade. Não da relação de dependência ou carência. Nunca fui santo. Não tenho competência pra isso. Mas quando me permito a uma relação e digo pra ela: estamos juntos. Somos um casal. Aí, pode ter certeza, o melhor de mim entra em cena. Caso contrário, danço conforme a música. Sou mais do mesmo. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

''A vontade é mais prazerosa que a prática.''

Inserida por Lucas36

Não basta apenas admirar um ato de bondade, é preciso praticá-lo.

Inserida por RoseBona

Uma criatura hipócrita é aquela que pratica numerosas ações sem acreditar em nenhuma delas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Jamais nos esqueçamos, são os pequenos gestos que determinam a grandiosidade de quem os pratica.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Virar a página e escrever um novo capítulo é essencial para que possamos colocar em prática tudo que já vivenciamos. Não existe final feliz sem reflexão e mudanças necessárias para nosso aperfeiçoamento.
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Uma ideia que não é colocada em prática é como uma semente que ainda não foi enterrada num solo fértil.

Inserida por Mario11

Na verdade a base da nossa prática é a fé absoluta. Podemos definitivamente transformar as nossas vidas para o melhor e ultrapassaremos qualquer impasse.

Inserida por mestrearievlis

A necessidade de parceria sempre dificulta a prática de planos perfeitos

Inserida por Ighormattosgranado