As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Infelizmente essa é a vida. Pessoas boas "vêm e vão", umas ficam por pouco tempo e outras por muito tempo. Infelizmente a maioria se vai e muitas delas se vão sem dizer adeus. Quer seja para uma morte terrena, para um fim de relacionamento amoroso ou numa amizade. Tenho em mente, o que vale é curti a cada momento que se pode viver com essas pessoas e deixar guardado as boas lembranças em nossos corações.
Brilho
Eterno é o brilho desses olhos,
passo pela vida, e eles a brilhar
ficam, mesmo depois de tudo já
haver partido.
O toque desses cabelos no rosto,
o senti-los pelos dedos passar,
é uma sensação diferente,
que faz o coração remoçar.
Esse rosto doce e sorridente,
fica preso na retina, mesmo de olhos
fechados o vejo,
e essa feição mais viva fica.
O sorriso é tão real, que sem que eu perceba
sorrindo fico.
Só, de os ter no pensamento gravado, vivo
neles a memorar.
Luzes de algo maior que o coração cultiva,
vive neles a saudade, e a vontade de perto
deles estar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quando chega o Fim de Semana diário "eles" ficam satisfeitos, felizes.
Quando eu chego no meu Objetivo, fico satisfeito, feliz!
As rosas e as Margaridas ficam mais vivas perto de você. A frase a altura do poeta e a dedicação . O real brilhos dos olhos que vem do coração.
E os “quandos”?
Ah , os quandos… e os “ses” … e tantas outras coisas que ficam presas…
Tantas palavras, que levam a choros, a incompreensão, a sentimentos obrigados a ficarem reprimidos
Infelizmente as pessoas não sabem o que às fazem felizes, mas existem pessoas que ficam felizes em ajudar, em ser útil, ter livros em suas estantes, suas fotos em quadros em suas paredes, carro do ano todo ano, ou aquela que sempre dão o melhor de si, mas as piores são aquelas que ficam felizes na desgraça aleia.
Emfim, felicidade é medido por si proprio.
Alunos que ficam fora da sala, fazem o diretor brigar com o mestre, o tal coordenador obriga-lhe aula exclusiva, remindo tema
Quando o luto chega à porta
A gente nem espera e ele aparece, desestrutura a gente, ficam os porquês. Sei que da morte ninguém escapa, vou eu, vai você, mas assim sem avisar, na rapidez, sem chances para despedidas calorosas e amáveis. Vontade de ir primeiro, ir na frente, ficar no lugar do outro, ir junto. Estou sem forças, quero morrer junto, qual é o sentido viver sem meu esposo, meu amor, meu marido, meu companheiro, meu filho, minha vida? Força? Onde eu compro? Quem vai substituí-lo? Quem vai me ouvir, me fazer rir ser meu companheiro de viagem? Quem vai abrir a porta do carro, namorar e falar com delicadeza e respeito sempre desde que nos conhecemos. Quem será o inteligente que acompanhará meus raciocínios políticos, profissionais e intelectuais? Para todas essas pergunta a resposta grita em meus ouvidos. NINGUÉM, ninguém substitui um ser insubstituível, ninguém substitui os momentos de amor, de alegria, de união, de uma vida maravilhosa. Eu tirei a sorte grande e não busco substitutos, o que busco é a vontade de tê-lo ao meu lado para sempre, sempre com amor, amor que nunca acabará.
Reflexão diária 15/07
Organize-se, teu orgulho e prepotência irão lhe derrubar quando ficam evidentes demais está bem próximo ao abismo.
Pensamentos confusos o que são
Para onde vão.
Ficam aqui tremendo no cérebro
Compilando a fuga do corpo.
Pensamentos travessos, malditos.
A cada dia que passa nossas mentes ficam mais cegas e é possível sentir o declínio para um futuro incerto.
A vida tem vários momentos que encantam e fascinam
Alguns flash's ficam inapagáveis...
Que nos trazem alegria ao lembrar
Assim se vive plenamente sem pressa
Armazenando o bem em cada ciclo...sempre sem parar.
Letras Em Versos de Edna
Primeiro, ficam todos tranquilos e ajudam uns aos outros. Mas quando suas vidas estão em perigo, não hesitam em trair seus colegas. Pessoalmente acho que essa é a melhor parte.