As Atitudes Ficam para quem as Pratica
A diversificação das raças e cores tornam o mundo mais exótico e é colorida que as fotos ficam mais bonitas.
É desencorajante pensar quantas pessoas ficam chocadas com a honestidade e quão poucas com o engano.
"Nas angústias e lamúrias que encontramos o verdadeiro valor daqueles que ficam e, da impestabilidade daqueles que seguem o fluxo do rio"
Por: W. Araújo
Quando tudo vai para o inferno, as pessoas que ficam do seu lado sem vacilar - elas são a sua família.
Nas nossa limitações é que selecionamos nossas reais amizades. Amigos verdadeiros são os que ficam ao nosso lado nas horas difíceis, sem exigir nada em troca.
Vivemos em uma geração de pessoas covardes, que se envolvem, mas depois ficam afastando os envolvidos por traumas do passado, sem viver o presente, pensar no futuro, mas sempre habitando o passado.
De acordo com observações científicas, as serpentes que ficam no solo, pegam menos morcegos do que as que se unem em grupos, fechando as saídas da caverna. Mas para unir-se a mim tem de ser cobra igualmente!
Infelizmente essa é a vida. Pessoas boas "vêm e vão", umas ficam por pouco tempo e outras por muito tempo. Infelizmente a maioria se vai e muitas delas se vão sem dizer adeus. Quer seja para uma morte terrena, para um fim de relacionamento amoroso ou numa amizade. Tenho em mente, o que vale é curti a cada momento que se pode viver com essas pessoas e deixar guardado as boas lembranças em nossos corações.
Brilho
Eterno é o brilho desses olhos,
passo pela vida, e eles a brilhar
ficam, mesmo depois de tudo já
haver partido.
O toque desses cabelos no rosto,
o senti-los pelos dedos passar,
é uma sensação diferente,
que faz o coração remoçar.
Esse rosto doce e sorridente,
fica preso na retina, mesmo de olhos
fechados o vejo,
e essa feição mais viva fica.
O sorriso é tão real, que sem que eu perceba
sorrindo fico.
Só, de os ter no pensamento gravado, vivo
neles a memorar.
Luzes de algo maior que o coração cultiva,
vive neles a saudade, e a vontade de perto
deles estar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quando chega o Fim de Semana diário "eles" ficam satisfeitos, felizes.
Quando eu chego no meu Objetivo, fico satisfeito, feliz!
As rosas e as Margaridas ficam mais vivas perto de você. A frase a altura do poeta e a dedicação . O real brilhos dos olhos que vem do coração.
E os “quandos”?
Ah , os quandos… e os “ses” … e tantas outras coisas que ficam presas…
Tantas palavras, que levam a choros, a incompreensão, a sentimentos obrigados a ficarem reprimidos
- Relacionados
- Frases de Eternidade
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes