Artista de Circo
"Galopamos pela vida como artistas de circo, equilibrados em dois cavalos que correm lado a lado a toda velocidade - com um pé sobre o cavalo chamado 'destino', e o outro sobre o cavalo chamado 'livre arbítrio'. E a pergunta que você precisa fazer todos os dias é: qual dos cavalos é qual? Com qual cavalo devo parar de me preocupar, poruqe ele nao esta sob meu controle, e qual deles preciso guiar com esforço concentrado."
27 DE MARÇO DIA DO CIRCO
MINHA HOMENAGEM A TODOS OS ARTISTAS CIRCENSES...
EM PARTICULAR A VOCÊ MINHA SOBRINHA Gabriela Ludwig!!!
Ela
Menina de coragem
Olhar sempre atento
Fez da vida aprendizagem
Sem medo do relento
Largou a mesmice
Buscou emoções
Ignorou a crendice
Enfrentou seus dragões
Construiu sua pinguela
Acreditou no seu talento
Minha sobrinha Gabriela
No circo encontrou seu talento...
mel - ((*_*))
A vida é como um grande circo. E nós somos os artistas, e estamos em constante revezamento nas funções, as vezes palhaços. as vezes equilibristas...
Artista de circo
Ela era artista de circo
E não foi o palhaço quem disse
Pois a galhinha cantava
Apesar de ovos não botar
Os galos machões
Com ela não podiam disputar
Mas só uma pobre criança
Reparou nos dotes da galhinha
Mas não adiantou
Sopa um dia ela virou!
Ora moço!
Quantas galinhas cantoras
O senhor já não desperdiçou?
E o circo lá da vila piedade
Por falta de talento
Se fechou!
A artista que mora em mim
Quer circo sem palhaços fingidos...
Quer cachorros vadios...
Latindo de alegria,
Não de dor ou por fome.
Essa artista crê piamente
Que pode ser várias...
Disseram-me que preciso escolher
O que de fato quero ser.
Respondi em pensamento:
"Quero ser muitas".
Muitas moram em mim.
Como mudar o que por destino
Nascera comigo?
Essa artista que mora em mim
Quer sol num dia, no outro, chuva de flores...
Regada de vento, harmonia.
Quer ser uma hoje,
Outra amanhã...
Preciso seguir assim...
Com minhas mutações necessárias,
Preciso de arte, uma só não basta.
Preciso ser arteira de formas diferentes.
Sou assim mesmo, pequenina e diferente.
Nesse circo de minha vida , tenho na minha memória o show de alguns artistas , que transformaram o picadeiro da saudade na minha sala de estar
Enquanto o andarilho devora sua pipoca, observa que a sociedade é um grande circo onde os artistas são os políticos e as plateias são os cidadãos.
No grande circo da vida somos artistas, fazemos malabarismos, viramos cambalhota, às vezes até conseguimos tirar uns coelhos da cartola, porem, para muitos, nosso papel principal é ser PALHAÇO!
A grande virtude do palhaço, não é fazer palhaçada e servir de motivo de risos para muitos, mas sim trazer a alegria, o sorriso e gerar felicidade para todos!
O importante é não deixar que o ‘show’ acabe!
A vida é um grande malabarismo
Artista de circo sobe em uma corda se equilibrando andando em uma corda de uma aponta até a outra para ganhar aplausos de toda multidão que os cercam para que seu peito se encha de alegria,sentir aquele prazer de dever cumprido e mesmo sabendo que caiu varias vezes um dia,ele não desistiu,tornou a subir até chegar ao outro lado, mesmos cheio de dor e feridas pelo corpo.
Assim somos nós, assim é a lida de nossa vida esse constante sobe e desce,que nos traz onde estamos a cada dia e que muitas vezes é preciso cair para aprender a levantar é preciso ter marcas em seu corpo para que um dia se lembra de como não fazer tal erro de novo.
As vezes precisamos dar passos longos,as vezes curto,muitas vezes calculista saber exatamente onde pisa.
Chegar ao outro lado não é tão simples,para chegar ao outro lado devemos estar no minimo cansados, cansado fisicamente, mas com o coração contente se ter acreditado e lutado por isso e não se dar por vencido.
Para chegar ao outro lado devemos saber a hora do sim e do não a hora do descanso e do avanço,saber que tem ventos fortes,horas a favor hora contra e assim saber que tudo tem o tempo certo e que tudo nessa vida passa e nada é eterno.
Esse grande malabarismo aprendemos que as vezes é preciso segurar as maos de outras pessoas em nosso caminho,para que aprendamos que caminhar sozinho as vezes é muito mais difícil,mas que também seguramos a mão de alguem que esta passando por um dia VC também passou.
Saiba que para chegar ao outro lado não tem segredo, VC precisa de muita força de vontade,perseverança,fé e apenas uma marca,a marca em seus joelhos de ter agradecido a Deus a capacidade de ter chego até ali todos os dias,e que amanha VC volta subir e caminhar novamente.
O senhor comunismo se alimenta de poder, e nessa sede insana, usa hoje artistas modernos, e como nos primórdios, porém o que era distração (pão e circo), virou educação. Os reis da cocada, alguns czares, bilionários de lá e de cá, bancam os "influenciadores" com suas fortunas roubadas do povo.
Entidades criadas para lavagem de dinheiro, ong's, shows pela paz, pela lacração, pelas ideologias e afins, arrastam multidões de analfabetos, enquanto pregam suas mentiras.E enchem os bolsos dessas celebridades que no final acabam presos na mês teia.
O choro é livre, diz a imprensa lacradora!
Segue o baile!
G.M.
Viver é uma arte
Deste palco fazemos parte
Treinados a sermos artistas
Acrobatas equilibristas
Tecido grosso e listrado
Ambulante de palha e colchão amarrado
Fecha-se o tabernáculo
Continua o espetáculo