Arte de Viver
Simples como viver, é a arte de entender que amigos você conquista com sua real essência de ser, bens você conquista com seu ‘proceder’ e imagem você conquista com seu amadurecer; desses, quando seus bens e sua imagem nada puderem fazer, recorra aos leais e fiéis amigos, pois o sentimento entre vocês lhe socorrer! (Chega de “er”; basta ler!)
As coisas, as pessoas e as situações mudam com o raiar insistente dos dias.
Viver é uma arte que só os mais aptos conseguem dominar sua essência.
A arte de bem-viver não é estabilidade, é equilíbrio: se equilibrar entre as escolhas e as consequências também encarando a facticidade.
Viver é a arte de seguir em frente, ainda que se tenha que (re)aprender, a cada dia, como se guiar pelas estrelas.
A arte de aprender é viver as suas escolhas e aprender com elas, mesmo que sejam erros para no futuro usa-las como lição, para não cometeres os mesmos erros no futuro.
Aprender a viver nas adversidades é mais que uma arte, é regra de sobreviviência.
Sentimentos que não suplantam momentos difíceis não são legítimos. Constituem meras alegorias daquilo que se desejava que fosse, mas que nunca foi."
Nesse mundo que vivemos e chamamos de vida, viver é arte, mudar faz parte. Só vive quem consegue saborear suas alegrias sem temor, seja um artista da sua vida, monte seu espetáculo, pois você será um artista de milhares de telespectadores. Aproveite enquanto a tempo, Carpe Diem.
Viver um feliz e perfeito casamento é uma arte até simples, basta amadurecer algumas opiniões e omitir outras não tão importantes.
Amizade é a arte viver e de amar, viver amor, viver amigos, bons amigos são motivos para viver amando.