Arte de Viver
Nesse mundo que vivemos e chamamos de vida, viver é arte, mudar faz parte. Só vive quem consegue saborear suas alegrias sem temor, seja um artista da sua vida, monte seu espetáculo, pois você será um artista de milhares de telespectadores. Aproveite enquanto a tempo, Carpe Diem.
A arte de bem-viver não é estabilidade, é equilíbrio: se equilibrar entre as escolhas e as consequências também encarando a facticidade.
Viver é a arte de cultivar a amizade sincera, abandonando aquilo que nos magoa e esquecendo o que não importa em nossa vida.
A arte de viver é um mistério profundo, há uns você agrada há outro nem tanto, mas o que vale é a sua satisfação pessoal e espiritual.
Viver, na verdade, é uma arte, uma metamorfose em acontecimento. É como estar dentro de uma canção. Viver é dançar, tropeçar, cair, e depois levantar e continuar a dançar. Fazer do ontem, um novo amanhã. Da história, um livro. Fazer das adversidades, uma chance de continuar vivendo. Das lágrimas um sorriso. Da busca, um encontro de si mesmo. Da mudança, uma nova vida. Da vida, á única saída.
Não limite-se por coisas tão futeis, pense que viver é arte e errar faz parte, aproveitando cada minuto de alegria tornando em horas de felicidades.