Arte de Viver
A arte da vida é viver nossos melhores momentos, sejam eles de lucidez ou de loucura, porque ser normal não é tão importante quanto ser feliz.
Viver é a miraculosa arte de sempre aprender, sentir e agradecer à vida, à morte, ao pensamento e às presenças ou ausências sinceras.
A arte de ser humano é a arte de viver em paz consigo mesmo, mas nem todo mundo é artista para deixar a paz nascer...
A arte de ser irresponsável... É de viver a loucura de forma arriscada para que nunca te julguem que você nunca tenha tentado...
Não somos perfeitos e é a imperfeição que faz da gente seres humanos. Viver é uma arte e a arte da vida, consiste em superar desafios, errando e aprendendo, para que a vitória tenha um sabor de felicidade e realização.
As coisas, as pessoas e as situações mudam com o raiar insistente dos dias.
Viver é uma arte que só os mais aptos conseguem dominar sua essência.
Simples como viver, é a arte de entender que amigos você conquista com sua real essência de ser, bens você conquista com seu ‘proceder’ e imagem você conquista com seu amadurecer; desses, quando seus bens e sua imagem nada puderem fazer, recorra aos leais e fiéis amigos, pois o sentimento entre vocês lhe socorrer! (Chega de “er”; basta ler!)
A arte de bem-viver não é estabilidade, é equilíbrio: se equilibrar entre as escolhas e as consequências também encarando a facticidade.
Eu sonho porque vivo, e vivo porque sonho. Sonhar é viver, viver é arte. Sou um artista da vida, não há quem me pare.
Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,
Viver é uma arte um oficio, só que precisa cuidado, pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício, o seu amor pode estar do seu lado.