Arte

Cerca de 11404 frases e pensamentos: Arte

⁠⁠⁠⁠Viver é uma arte cheia de histórias. Seja seu próprio artista e escreva a sua história, ainda que por linhas tortas.

Inserida por NicoPinto

Tudo é harmônico!
Quando há sentimentos...
As flores
A arte
A música
A poesia
A canção
Os versos...
Tudo é harmônico...
Tudo é FELICIDADE
Tudo é desejo, porque AGORA tenho VOCÊ!
Tenho seu o AMOR!
É cúmplice
E harmônico

Inserida por JRodrigues24

⁠Ultrapassar é a arte da confiança

Inserida por JRodrigues24

A parceria entre a filosofia e a arte torna possível tratar com alegria e leveza alguns temas importantes e complexos da cultura e da existência, tais como o sentido da realidade, o lugar da ciência na sociedade, as interpretações do corpo e da natureza, a relação entre arte e verdade, a transitoriedade do amor e a inevitabilidade da morte.

Inserida por MateusRobert

⁠Onde a Natureza termina, aí começa a Arte do Homem, pois a matéria última da Natureza é a matéria primeira do homem.

Inserida por Vitor12

⁠A liderança é a arte de influenciar pessoas a serem melhores do que elas pensam que podem ser.

Inserida por moabetelesoficial

⁠Em qualquer profissão, vender não é apenas uma habilidade comercial, mas a arte de transmitir valor, resolver problemas e construir conexões que transformam oportunidades em resultados.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Liderança Transformacional é a arte de inspirar pessoas a enxergarem além de suas limitações, moldando uma visão coletiva que transforma não só resultados, mas vidas.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Dominando a arte da gestão emocional, transformamos desafios em oportunidades, fortalecendo nossa resiliência e alcançando um equilíbrio mais harmonioso entre mente e vida.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A verdadeira excelência na arte nasce do compromisso, da unidade e de uma transformação interior que se reflicta em cada expressão do nosso chamado.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠⁠A filosofia também é: arte, direito e política; não existe reflexão filosófica sem estruturação poética, ética e retórica - como as três não existem sem filosofia.

Inserida por Vinischuartz

⁠Filosofia é igual arte, não há como explicar uma obra prima, é tudo muito subjetivo, no caso da arte é quase sempre abstrato.

Inserida por Vinischuartz

⁠Dês de os 14 com a arte eu fui pegando intimidade, com pedaços de papel em branco, canetas e lápis: até tarde acordado desenvolvendo habilidades; eu fui pulando de cabeça como um camicaze - no submundo das palavras escondidas em mim mesmo, começava a fluir todo conhecimento preso em meu crânio - depois de muitos anos meus neurônios eram queimados e exorcizados como demônios; e hoje eu componho versos que se combinam em pares que se completam como copos e garrafas em bares

Inserida por Vinischuartz

Arte não é dom:
é dedicação e necessidade da alma.⁠

Inserida por Vinischuartz

⁠Arte: berço dourado da filosofia.

Inserida por Vinischuartz

⁠Viver de arte é viver são.

Inserida por Vinischuartz

O Grafite é o suprassumo da arte.

Inserida por Vinischuartz

A arte é a maior arma contra o materialismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Viver de arte é viver na sanidade.

Inserida por Vinischuartz

⁠A arte criou a ciência e o mundo a nossa volta.

Inserida por Vinischuartz