Arte
É preciso aprender "a arte de perder sem sofrer"; aquieta-te, sem mais reter o indetível -- ter asas da fé, voar alto, sem apego, temor.
Este momento é mais do que oportuno, então, por favor, um gole de poesia, uma porção de arte e um banquete de beleza e euforia numa grandeza de detalhes de cores, sabores e muita simplicidade.
Por meio de uma combinação de pensamentos e emoções expressadas artisticamente, é possível alimentar o corpo, a alma e a mente com um sabor de equilíbrio, de identificação, de um amor genuíno e de uma forte paixão.
À vista disso, não posso desperdiçar nenhuma partícula desta rica refeição onde a inspiração ganha vida gerando uma sensação renovadora que simplesmente vivifica de uma maneira encantadora e muito significativa.
¨ O futuro é um mistério fascinante, ele tem a arte de acalentar e colocar todas as coisas nos seus devidos lugares ¨
A biblioteca prisional assume um papel fundamental, enreda uma missionária arte...
Com sua filosofia e vãs sutilezas, a biblioteca satiriza ogros costumes, o bem acarreta!
A história nunca contada, a vida nunca vivida, a arte nunca revelada e a memória nunca esquecida. Se uma dia quis que verdade fosse, porque real não seria? O que são as vontades do meu consciente inconsciente de um relato sem cor com detalhes ao vento mas que tem tanto sabor que me deixa ao lamento. Nunca existiu, jamais deu certo, triste do poeta que vive memórias em aberto.
A lei é uma ciência, e a sua produção uma arte; ao aprendermos como fazê-las, seremos, tecnicamente, grandes artistas.
A verdadeira arte da felicidade neste mundo tão caprichoso parece nada mais, nada menos do que isso. Que aqueles que desfrutam do ócio encontrem um emprego, e aqueles que têm negócios encontrem o ócio.
A Arte bela e valiosa nasce geralmente dos erros e das imperfeições.
Então, aprenda com os erros cometidos na vida para alcançar as coisas sublimes.
O Brasil é arte que não se detém em Ilhas.
Se tem raíz a mãe, frutifica a filha.
Pode estar distante, quilômetros ou milhas.
O amor lá ainda reflete, em outra fronteira brilha.
Marketing um termo não tão conhecido no passado...
Marketing é a ciência e arte de explorar, criar e entregar valor a algo, sem marketing não se conquista nada, hoje tudo é marketing.
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- 51 frases sobre tatuagem que revelam o poder da arte na pele
- A Arte da Guerra
- A Vida é a Arte dos Encontros
- Poemas sobre arte