Arte
Na arte e na cultura não poderia ser diferente. A colonia brasileira só pode perceber o valor e a importância com a aprovação e a indicação clara das metrópoles estrangeiras.
O que poucos sabem é que na arte só se consegue chegar perto de uma perfeição estética com a convivência diária criativa de uma avançada melancolia, tormentas no espirito incomodado e os vários enfrentamentos nos profundos abismos pessoais.
Quadros
Pendurados,Esquecidos.
Perdidos,As Vezes, Despercebidos.
De Muitas Maneiras Arte,
Não Entender,Faz Parte.
Grandes Nomes,
Muito Já levou,
Hoje De Suas Memórias,
Tão Pouco Sobrou.
Voltando,Mais No Tempo.
Surgi Novos Momentos,
Pra Sempre Eternizar,
Em Novos Quadros Guardar.
Minha arte é fazer rir, a mensagem que eu quero passar com ela?
Primeiro, sei que todos nós temos problemas, então não espero que todos encarem eles da forma que eu encaro, quero que eles sorriam, apenas isso.
Segundo, na minha arte (ou brincadeira) eu falo o que todos pensam em falar e não falam, isso não é porque eu acredito, mas porque eu vejo as mascaras e eu sei o que as pessoas pensam em falar.
Eu nem sempre compartilho, mas forço a liberdade de mostrar sabe porque? Eu nunca fui perfeito, mas nunca mostrei que era, Minha personalidade é sujeita a mutação, mas ela é real. Não suporto ver pessoas saindo de suas casas e se mostrando perfeitas, essa é a primeira imperfeição, usar mascara.
Nossa beleza esta exatamente no fato de não sermos perfeitos e você não precisa andar armado com suas verdades, apenas as mostre quando for questionado.
Falar, pensar e agir como alguém que você não é, é uma forma de menosprezar o próximo e a ti mesmo.
O melhor da arte e da cultura carioca está, é e acontece quase sempre na rica diversidade cultural da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Zona Sul é vitrine, assim como pontualmente alguns locais renovados e recriados do antigo centro histórico do Rio, mas as inovações são próprias das periferias, da vida comum, dos hábitos simples e verdadeiros de nosso povo alegre e sonhador carioca.
Boa Noite
A arte de defende-se falando, criticando ou ate justificando-se, não protege seus pontos vulneráveis.
Ale Villela✍️
A vida se transforma em arte
Ou a arte se transforma em vida
De tanto perder pra vida
No meu peito a arte é mais querida
É uma derrota para a vida
Quando se faz sofrer
Uma lágrima desprendida
Não se faz retroceder
A arte atrai sorrisos
Faz a tristeza emudecer
Prefiro a arte na vida
Que a vida por viver
A poesia é maior que o poeta. O trabalhar da arte ilumina as mãos. Deus é a luz, e a minha arte é a poesia. Agradeço a Deus por esse dom todos os dias.
Viver da arte é incrível! Assim como viver fazendo algo que você gosta, mesmo sendo algo simples ou até mesmo algo mais complexo. Viver da arte é ter que enfrentar diversos tipos de preconceitos, ter que ouvir tantos comentários, inclusive alguns bem grosseiros. Viver da arte é para poucos, é para os que amam o que fazem. Viver da arte é viver de si, é fazer seu próprio talento se tornar realidade, se tornar um sonho. É tão difícil encontrarmos algo que realmente gostamos, é tão difícil trabalharmos com algo em que amamos. É tão difícil viver nesse meio, então não os critiquem por estarem buscando seus sonhos, por estarem tentando alcançar seus objetivos. Entendam, tudo que é feito com amor, tem o seu valor. Então jamais menospreze alguém que esteja seguindo os seus sonhos, mesmo que seja através das artes.
A arte literária nutre o indivíduo, une nações e se comunica com seus leitores de inúmeras maneiras. Consumir literatura leva o leitor a lugares incríveis, mostra o mundo através de várias perspectivas e jamais deixa o indivíduo em inércia.
Arte
Batida do coração se faz arte,toques em quadros em corpos enquadros.
Sentimento se transforma ele brota,como uma flor na rocha um anestésico para a Alma.
Das minhas loucuras e devaneios,transformo em lindos passeios para olhares,digo me ser sofredor fato de que na lírica o amor cura.
Arte,tudo que se transforma faz parte,tudo que nasce me constrói em partes.
Ao sons do choro,a melodia do dia a exclamação do violão e os gritos do piano,há ternura da voz.
Escrita a ressalva da arte que salva,artista da própria história faço uma escultura interna para imitar o que falta, lá fora .
A arte.