Arte

Cerca de 11491 frases e pensamentos: Arte

A Arte do ontem não me permite desenhar o mesmo trajeto hoje!

Inserida por rofaustino

O Modernismo brasileiro foi decisivo___ Trouxe um arsenal de conceitos ___ mudou a ARTE, fez bem a todos !... Mas, com a limitação de tudo o que é humano ___ trouxe também um laivo ( não grande é verdade !... ) de preconceito !... Coisa que o tempo tem corrigido e ajudado a superar !...

Inserida por RITAMENINAFLOR

**As vezes o amor dura,As vezes ele fere# Amar er uma arte ..
Mas nen tdo mundo er artista"

Inserida por saramsgcolecao

Que vive a música, na sua intensidade,vive na verdade a mais bela arte do espírito.

Inserida por adelmar

Quem vive a música, na sua intensidade,vive na verdade a mais bela arte do espírito...música é sedução...música é amor.

Inserida por adelmar

Aprender uma arte é salutar;seja ela qual for,pois, nos liberta e nos transforma;o pior de todos os vícios é a indolescência,porque ela nos escraviza e atrai para nós os demais vícios.O homem trabalhando é melhor do que estando parado, sem fazer nada...uma cabeça vazia adoece com mais facilidade e rapidez que uma cabeça que passa o dia ocupada.

Inserida por adelmar

a arte de salvar arquivos com o nome de ''ashfuahuahsdf'' essa eu domino.

Inserida por Yasmin2356

Entregar-se a arte de criar é não ter medo de ser chamado de maluco.

Inserida por RosaSoares

Política e políticos todos nós somos,mas saber fazer política é uma arte; que nem todos sabem.

Inserida por adelmar

Arte de amar é obra divina, que somente aqueles de corações altruístas conseguiram desvendar todos seus encantos e magia.

Inserida por EstrelaPink

Oi, queria dizer que sinto muito a sua falta, e estou aqui, tentando transformar a dor em arte, saudade em poesia, superação em música e desejo em ação.

Inserida por langervisch

O stêncil é capaz de transformar uma superfície em arte com apenas uma cor...

Inserida por todyone

punho que sustenta nossa arte... cerrar os punhos e colocar A emoção na mira do nosso coração e retratar as expressões da alma

Inserida por fabiaraujofotografia

A pós-produção na fotografia é o toque de arte que o fotógrafo tem o direto de ter. É a hora que vira pintor, artista plástico, escultor e escritor.

O arquivo primeiro, o gravado pela câmera, é a tela vazia, o pedaço de pedra ou tora, o rosto sem os traços da maquiagem, o papel branco esperando pelas letras certas.

Assim, um mesmo arquivo fotográfico, serve para uma infinidade de resultados que só a arte, pela criatividade, a habilidade de criar, pode nos dizer se é possível fazer.

Inserida por PauloRCC

Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.

Inserida por augusto6tavares

A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.

Inserida por adelmar

A minha arte é o amor que ainda não fora descoberto por quem necessita, pois quem não entende acha que não sou artista;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver é a arte de se arriscar constantemente.

Inserida por KayoMelo

Viver em sociedade é uma tarefa árdua e acima de tudo uma arte. Somente bons atores alcançam o sucesso.

Inserida por penelopeamorzinha

A arte é a manifestação livre do pensamento em todas as suas concepções escolhidas.

Inserida por mac145