Arrogância
Sou quem eu sou não me pressiono com caráter barato
Não dou moral pra quem é arrogante e não me misturo com safado;
muitas vezes algumas atitudes parece tão arrogantes, até você se olhar no espelho e perceber "que o que as vezes parece ser arrogante, é apenas um jeito sério de enfrentar a vida"
Justo quando havia concluído que seu suposto salvador era irremediavelmente arrogante, ele tinha que lhe sorrir daquela maneira... Era um daqueles sorrisos de menino, do tipo que derrete corações femininos num raio de 15 quilômetros.
O duque e eu
O conhecimento mal administrado por um homem arrogante e tolo,torna_se um problema social muito breve.
Posso até ser orgulhoso, mas não sou arrogante.
"Orgulho de mim, orgulho do que sou, orgulho do que eu conquistei e de que irei conquistar."
O sujeito arrogante é aquele que se acha melhor do que os outros, consegue querer ser o centro das atenções, gosta que todos os bajulem e quando se sente confrontado começa a perseguir seus opositores.
Esse ser desprezível, sempre que possível tentará enganar seus súditos, no entanto, nem todos caíram nas suas mentiras.
"Ser arrogante e uma tolice,ser sentimental e uma coisa efêmera,para ser perfeito e preciso ter equilíbrio total"
É fácil notar um homem sábio e um arrogante, o sábio pouco afirma e muito escuta. O arrogante muito afirma e por vez muito fala;
O amor é sempre paciente e gentil. Nunca é ciumento, o amor nunca é arrogante ou vaidoso. Nunca é rude ou egoísta. Não se ofende e não se ressente.
A sequência gera consequência num impacto positivo ou negativo, nem o orgulho arrogante atreve atravessar o conflito.
Cada um tem de mim aquilo que cativou (idem). Não sou arrogante, mas o fato de pensar diferente incomoda aqueles que não são abertos a mudanças. Sou chata, sim, sou eu. Se tenho que sorrir, caio na gargalhada. Se tenho que chorar, quase me mato, sou eu. Geralmente, não imploro pelas pessoas, assim como tenho memória acredito que as pessoas também têm. Então, se eu te incomodar, seja como eu, não ligo.
Aos arrogantes que sofrem patologicamente da síndrome de imortalidade e se acham melhores que os outros, digo-lhes: minha comiseração e animosidade são maiores que meu decorum social. Indigníssimos de pena e sensibilidade.