Arrogância
"A pessoa da tua vida, pode estar do teu lado e você por sua arrogância as vezes nem vê. Dás uma olhadinha, vai!"
"A arrogancia e a superioridade nada vale
Pois e como um jogo do xadrez no fim
O Peão e o Rei vão para mesma caixa .
significa que todos no final vamos parar ao mesmo sitio"
Toda prepotência,arrogância,tirania será insignificante quando a morte vier. Ela é um acontecimento,assim como é o nascimento. Não corra,não tente fugir. Simplesmente aceite-a.
Toda e qualquer arrogância é uma bestialidade,mas a que vejo em alguns supostos líderes religiosos,me enoja.
Se toda inveja, desprezo e arrogância que existe no mundo fosse transformada em paz e compaixão, viveríamos em um mundo abundante e repleto de felicidade a todo momento.
Se não sou digno de sua beleza
Me respeite, não dando a tua confiança
Pois a arrogância não se mistura com o respeito;
..."Haveremos de perder todas as nossas oportunidades quando a nossa arrogância for o nosso cartão de visitas." ... Ricardo Fischer
“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”
—By Coelhinha
Essa inteligência, assassina da arrogância, destrói os neurônios dessa sociedade que se acha autoritária, anulando a percepção coletiva que se presencia a beira de uma convunção mental causada por este motivo obscuro e pouco ilusório. Fato concretizado ao longo dos séculos, que ao passar dos anos torna-se cada vez mais visível ou invisível aos olhos de quem não abdicou dessa tal ignorância apaixonante.
"A irritabilidade de uma ignorância complexa, lambuza a arrogância do ser humano mais inútil possível, por assim se dizer. A longo prazo o valor da sua superioridade mentalmente criada, vai ganhando cada vez mais poder dentro de uma sociedade ridiculamente ingênua para o mundo lá fora, que assim se fortalece, prevalecendo então sob o ego do ser que se diz racionalmente racional e afirmo-te em questão, que reler tais argumentos, não te tirará do poço da ingenuidade onde sua personalidade está."
- John. (Setembro de 2016)
"Lavo asneira brilhando o chão com a ignorância e o súbito da arrogância torna a ânsia presente na insistência da falsidade sangrenta de um sentimento congelante ao sol da persistência"
*John*