Arriscar no Amor
O amor não é status de certeza, mas de constante conhecimento e superação. Se não arriscarmos, não conseguiremos chegar perto do que supostamente ele possa vir a ser
Amor de verdade é proteger a pessoa que você cuida e arriscar a sua própria vida em certas ocasiões sem medo de perdê-la, pelo simples e único medo de perder quem tanto ama. Independente de qual seja momento.
É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.
Se você realmente ama uma pessoa, arrisque sempre de tudo de si,, pq um dia esse amor vai ser so seu ..
Amor de tia é assim…
Indescritível, mas posso arriscar e dizer:
Incondicional,
Valoroso,
Puro...
Amor de tia é assim...
Capaz de dar a vida por um SER tão especial...
Foi tudo isso que senti... e sinto!
Um caso de amor com a própria vida ! A juventude em mim esta em me arriscar de ser eu mesmo, vivo na vida como se a juventude fose eterna.
Só você pode escolher entre um amor mais ou menos ou se arriscar por aí até que apareça alguém que seja tão louco pela reciprocidade quanto você. Sempre tem alguém. Alguém que vai ser o motivo da sua insônia no início e a calmaria turbulenta depois. Alguém que será o precipício e céu no fim da queda. Alguém que sentirá certeza e não a dúvida. Alguém que baterá na sua porta de surpresa com um sorriso dizendo: “estou com saudade e vim te ver”.
A fé é proporcional ao
que estamos dispostos
arriscar. O amor é
proporcional ao que nos
dispomos renunciar.
Não se engane, pessoas não morrem de amor! Mas por amarem tanto, acabam arriscando suas vidas por ele.