Arriscar no Amor
A vida é uma aventura que se renova a cada dia. Não tenha medo de arriscar, de experimentar, de se surpreender. Cada momento é único e pode ser o início de uma grande história.
Se vc me perguntar o que me fez te amar tanto,eu n vou saber responder...Posso até arriscar a elogiar o seu sorriso,o jeito q me olha ou o seu jeito implicante ao mesmo tempo fofo comigo,mas...sabe,ainda sim seria muito pouco do que pretendo te dizer.
Eu posso continuar arriscando,dizendo que foram suas mensagens mandadas de madrugada para eu le-las de manhã,q vc perdeu uma noite de sono pensando em mim,em nós,não q eu não me sina privilegiada,eu me sinto e muito...
Também posso dizer q foram todos os dias aos quais passamos juntos e conversando,não importando o assunto,importante ou besteira(kkkk). Ou foram os teus elogios ou tua maneira de me mimar. Posso dizer ainda que foram sua paciencia e atenção,que me mantem forte e com a cabeça erguida,mesmo não aguentando o peso que o mundo sobrepõem em minhas costas,mesmo n aguentando o meu próprio psicológico e emocional,vc sempre está comigo,me dando apoio...Foram todas as vezes que vc me enxergou melhor do que eu mesma e me fez querer ser melhor do que realmente poderia ser. Também,foram todas as vezes q vc insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos,um ao lado do outro,tendo um ao outro,sendo um do outro.
Posso arriscar um pouco mais e dizer que quando vc me surpreendeu com um eu te amo tanto, ao invés de, um eu gosto de vc,meu coração acelerou loucamente,entrando num estado de euforia bizarro,eu não sabia se estava sonhando ou se meus ouvidos estavam me enganando,mas acabei percebendo q não era brincadeira e sim,amor,pois eu também queria gritar eu te amo pra vc e para todos poderem me ouvir,poderem saber q eu guardei o meu amor por muito tempo,te esperando,já descrente de que vc também chegaria a me amar,contudo não foi o que aconteceu,meu sonho mais profundo de infancia virou realidade e talvez,eu esteja mesmo vivendo um conto de fadas e não precisamos ser da realeza ou personagens ficctícios para podermos viver um amor estrela cruzada.
E por ser vc,que não fazia parte dos meus planos antigamente,agora só quero um futuro com vc,ao qual quero crescer cada vez mais ao seu lado,te dar apoio,mesmo que o mundo tente te derrubar ou crie obstáculos para impossibilitá-lo,eu estarei junto de vc,nos momentos bons e ruins,nos altos e baixos,na tristeza ou na alegria,na saúde ou na doença,até que a morte nos separe...
Ei,vc roubou o meu coração,mas eu não o quero de volta,fique com ele,já q eh seu mesmo...além de me ter por completo,pois eu me entregue de corpo e alma a vc e estou disposta a ter uma vida com VC,só EU e VC...
Eu te amo
Passo o tempo a pensar e imaginar
Criando coragem pra me arriscar
Sei que entende o que estamos passando
Pois não estamos nos enrolando, nem perdendo tempo, mas se preparando.
O problema não é eu e nem você
A verdade é que nos machucamos no passado ao se envolver
E até vendo outras pessoas com o coração a sofrer
Tenho medo de te machucar
Eu tenho medo de te magoá
Eu tô com medo de com tudo estragar
Medo de que um dia acorde e pense que eu só quis te usar.
“Asas de cera, a certeza da morte e o sonho de Ícaro"
Ô vida arriscada, nossa quanta besteira, viver sonhando com a morte, sonhando em tocar a Estrela.
Estrela, linda Estrela, Estrela da minha cidade, arriscaria perder as ceras das minhas asas em busca de reciprocidade.
Estrela, bela rainha, se as ceras que colam as asas dos meus sonhos, suportassem só por segundos o imenso poder dos seus raios, arriscaria sonhar mais alto e nessa peça protagonizar.
Estrela, voar em direção aos raios, que chamo de braços, mesmo significando a morte, seria um prazer eterno, mas vivido em apenas segundos.
Chama-me Estrela, mais vale ser pulverizado pelo calor de suas entranhas do que viver no labirinto, onde as pedras dizem me amar.
Deixe-me queimar a cera das minhas asas e morrer feliz.
Estrela, há prazer em olhar para ti só de relance, ou através da parede de desilusões, pois o humano pode viver sonhando com o céu, é direito, mas não pode experimentá-lo ainda vivo.
Oh Estrela de beleza única e existência infinita, me perdoe em sonhar tocá-la, logo eu que tenho os dias possíveis de serem contados com as mãos,
Chama-me, quero ser dissolvido pela poeira do tempo, só por pensar em uma aproximação, mas, alegre em saber que se fosse possível tal acontecido, seria aceito.
Chama-me Estrela, os dias estão passando!
Se me chamar Estrela, ou quando o fizeres, e as ceras das minhas asas derreterem, isso, antes de atingi-la,
permita que o odor das minhas penas, queimadas por seu calor, se aproximem de ti, a ponto de confundir a quem pensar sobre o assunto,
não permitindo entender se foi meu cheiro que chegou a ti, ou seu raio que me tocou.
De qualquer jeito morrerei.
Sorte minha, Estrela, no labirinto mundano onde as pedras interagem, resta-me o risco de queimar as ceras das minhas asas na pretensão de a encontrar. Olha pra mim Estrela, pois a morte é certa.
Estrela, brilho da minha vida, não fuja, fique onde estás, pois quando as nuvens se interpuserem entre mim e ti, quero apenas a certeza que a conheci, e que você não está longe, está ali.
Sonhar é como ter asas de cera, se o destino não for bem traçado, não nos leva muito longe, ainda mais se o objetivo for o sol com apelido de Estrela. Mas porque não sonhar se a morte é certa?
Estrela seu mundo é frio, mas cheio de eventos diferentes, chama-me para aquecê-la, espero que minhas asas aguentem. Mesmo assim, ainda morrerei.
Estrela, seu amor é a cicuta que aspiro tomar, tudo pelo prazer de saber que, se ingeri-lo, morrerei, mas, se afastarem de mim esse cálice não sobreviverei.
Porque não abri meus olhos antes
E arrisquei com convicção?
Quem não luta pelo que ama,
Se conforma com o não...
quem é? Alegre, sombria, frágil, guerreira.
qual seu medo? Se arriscar, amar, confiar, pular.
Ela vê a putrefação de um sentimento tão puro, mais um coração machucado, pelo homem ingrato e incapaz de sentir seu sorriso, pela sociedade que julga e é incapaz de ver sua felicidade, pelo mundo com sua soberba .
Mas em sua alma cicatrizada, vejo esperança sawabona, em seu olhar firme e as vezes distante vejo quimera, em seu sorriso frágil e fugaz não vejo a dúvida do amanhã.
Ao seu lado, me sinto o Batman, capaz de mesmo sem poder algum enfrentar a tudo e a todos, em seu abraço me sinto um menino aflito mas com seu esteio. Por fim eu te vejo, te observo, eu te contemplo.
Quero arriscar cada pedaço do meu coração, porque se você o despedaçar, ao menos saberei que lutei por algo que realmente quis, como nunca em toda a minha vida. E se você o proteger, então direi a cada dia pelo resto de nossas vidas quão verdadeiro é o que sinto e especial você é.
Traço este risco com muita dúvida, apago um pouco por receio, se o deixei ficar, é porque o simples "risco" me é especial.
Arriscar faz parte.
" Todos somos seres únicos, temos nossas próprias histórias, vivemos de sonhos; paixões; intuições; de grandes e nobres intenções, de erros e de acertos. Vivemos de causas e consequências...
E só há uma única forma de sobreviver: por amor."
Kate Salomão
"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"
@Cobe_Lion
“Na maioria das vezes, é ela quem está com toda a razão, ela quem vai fazer você tirar essa cara emburrada do sofá, e fazer você sorrir e lhe deixando cada vez mas confuso, sem saber se essa é a hora certa pra se entregar completamente a ela, tentar uma nova história, acreditar que não vai ser nada como no passado, que se atraia por “falsos sorrisos”, paixões repentinas. Você imaturo, falta de experiências acreditava que aquilo seria especial, poderia, mas incrível a capacidade das pessoas de magoarem, mexer com seus sentimentos te tratarem como um simples objeto, e foi assim, que VOCÊ ficou mas firme, completamente indeciso de suas decisões, por que sim, você é como eu,quer uma pessoa para a vida toda, uma pessoa com quem você possa confiar, refletir, compartilhar cada momento seu, então arrisca, como se fosse sempre a primeira vez, só que se cuida por que você já sabe Mdas consequências que pode ter.”
Pode deixar que o risco eu assumo, perco a hora, perco os conceitos, perco a razão. E no dia em que tudo se ajeitar, terei orgulho por não ser o cara que desistiu, mas o que arriscou.
ESCOLHAS
Fazer escolhas é algo difícil, mas pior que fazê-las é não tê-las
Vivemos em uma corrida sem linha de chagada, onde a vitória esta na evolução constante e no sono tranquilo...e para atingir esses dois pontos é necessário passar por alguns obstáculos...
A corrida do sucesso é atraente e perigosa, mas as vezes nos apresenta atalhos que nos iludem e nos tiram do foco principal que é o amadurecimento que os obstáculos nos remetem...
Mas por outras vezes, oferece caminhos alternativos que nos levam para outros tipos de obstáculos e que também nos proporciona desafios ainda mais grandiosos...
Escolher entre permanecer na pista tradicional ou arriscar um caminho alternativo, depende muito de quantas voltas ja foram dadas no mesmo caminho... porque se os mesmos obstáculos passam a ser repetitivos na sua jornada, é um sinal de que pouco poderá esperar, a não ser mais do mesmo...
E se der errado? Deu ué. Mas antes, deu certo durante o tempo que foi bom. E se eu me ferir? E se eu me perder? E se. É a dúvida que faz a gente arriscar. É ela que rega abundantemente os nossos corações de espontaneidade, de verdade, de memórias em cores vivas, de vida. Bonito é viver sem dívidas consigo mesmo.
Em terra de seres humanos cada vez mais frios e sem sentimentos, os poucos que ainda acreditam, valorizam e sentem, acabam se machucando... Arriscar-se é um ato e tanto de coragem!
Já pararam pra analisar que quando nos entregamos a alguém ficamos extremamente vulneráveis e o quanto isso é perigoso?
Imagina entregar tudo o que você é, tudo de bom e ruim? É como cair de um penhasco e esperar que no fim tenha um colchão fofo para lhe acolher.
E se no final só tiver uma roseira? Belíssima, mas mortal, o que fazer?
O amor nos deixa nus, vulneráveis, maleáveis, fracos. Nunca havia pensado no quão perigoso é deixar alguém habitar nosso coração.
Mas sei que não tô preparada para arriscar.