Arriscar
Cozinhar é o mais privado e arriscado ato.
No alimento se coloca ternura ou ódio.
Na panela se verte tempero ou veneno.
Cozinhar não é serviço.
Cozinhar é um modo de amar os outros.
Dizem que fracos são aqueles que se humilham por amor, mas talvez sejam corajosos por arriscarem um minuto de humilhação por uma vida inteira de felicidade.
Não insista em erros... não se apegue a nada que te faça criar raizes ou arriscará virar um vegetal.
...felicidade é pra quem se arrisca a ser feliz, e depois vem a recompensa do risco, hoje posso dizer que sou feliz, pois soube arriscar e apostar e hoje tenho a recompensa que eh vc: minha felicidade!.. Te amo!!!
A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia pra quem morre nada pra quem não se arrisca e uma história pra quem vê de fora.
Só é digno de vida, aquele que não teme em errar e acredita no seu potêncial, arriscando sem medo de ser feliz, se auto avaliando, em busca de melhoras, conquistando o que sempre quiz.
Pagamos um preço muito alto por arriscarmos algumas vezes, mas o que será da nossa vida se não arriscarmos? Nunca saberemos ao certo o que nos aguarda futuramente, mas se ficarmos presos ao nossos medos, chegaremos lá com a mesma certeza, a de que nada mudamos!
Excesso de equilíbrio.
Um pensar demasiado.
Quando raramente se erra, arrisca.
Introspecção no corpo e na alma.
Timidez exarcebada.
Sozinho em muitos sentidos.
Mente cauterizada pela dor.
Estar morto, paralisado, ainda vivo…
Quem não te valoriza arrisca te perder, quem te considera vai querer ouvir você dizer mesmo que não concorde com seus pensamentos, por tanto se não quiser morrer pra alguém não mate o relacionamento bloqueando a pessoa, dê a chance ao amor de virar amigo, dê ao outro o ouvido que gostaria de ter pra você caso contrário você vai estar anulando tudo que houve entre vocês, e quando se quebra o cristal, nada vai juntar os caquinhos que viram poeira, areia e pó.
Se tem algo que eu aprendi nos últimos anos, é que ou a gente se arrisca e conhece o novo, ou então, ficaremos para sempre na nossa zona de conforto. Permanecer no mesmo lugar evita dores e decepções, mas a longo prazo, tras arrependimento e sensação de incapacidade. Temos que arriscar, não tem jeito. Precisamos conhecer o novo, botar tudo a perder, e assim, ter a chance de ganhar tudo de novo, se tornar uma pessoa melhor e mais corajosa, cheia de vida e de história. Eu sei que no futuro vou me arrepender do que eu não fiz.
Gosto de pessoas decididas que sabem o que querem e si arriscam. Indecisão me irrita profundamente. Sabe aquele chove e não molha que não chega a lugar algum? Pois é cansa.Chega um momento que o basta é tudo que resta.Isso serve para todos os campos da vida sejam eles profissionais pessoais ou sentimentais. Indecisão não leva ninguém a lugar algum. Quer algo vá a luta! Não tenha medo,encare o por vir.
Pode ser que se surpreenda.
Só se sabe para onde vai, quando se lembra de onde veio. Quem esquece de suas origens, está arriscando se perder no cominho.
Desejar outra pessoa é talvez o esforço mais arriscado de todos. Assim que você quer que alguém realmente te queira, é como se você tivesse pegado uma agulha cirúrgica e suturado sua felicidade na pele daquela pessoa, de modo que qualquer separação agora provoque um ferimento lacerante.