Arriscar
Vivo me arriscando por que foi a unica forma que eu encontrei para estar perto da pessoa que gosto… saindo das regras, vivendo ilusões e quando sinto que eu não vou aguentar me vendo e deixo passar por baixo dos pano como se nada estivesse acontecido. Abro os olhos e volto a me arriscar. Mas eu sei exatamente onde piso e conheço os meus limites e a hora de parar, e mais alem quando eu ver que posso voar com os meus pensamentos, pois na minha mente é o único lugar onde me sinto livre suficiente para voar.
Interessante! As pessoas se guardarem para não se arriscarem em um declarar que aparentemente se faz inerte no coração alheio;
Porém, a força do amor é a esperança e a coragem que derrubam quais querem dificuldades que apareçam;
E ainda sim continuo a conversar com o meu coração buscando entender de melhor forma o caminho a felicidade;
Na frente está o alvo que se arrisca pela linha.. Não é tão diferente do que eu já fui um dia, se vai ficar, se vai passar, não sei e num piscar de olhos lembro tanto que falei, deixei, calei e até me importei!! Mas não tem nada, eu tava mesmo errada!
Cada um em seu casulo, em sua direção, vendo de camarote a novela da vida alheia.. Sugerindo soluções, discutindo relações..
Bem certos que a verdade cabe na palma da mão!
Mas isso não é, uma questão de opinião.. Mas isso não é. uma questão de opinião..
E isso é só uma questão de opinião!!
Não tem nem pra onde correr
Na verdade já se cansou de correr não se arriscaria mais
É tanto esforço inutilmente
É tanta dor por tão poucos motivos
É tanto stress e aborrecimento sem necessidade que se pudesse pararia
Pararia a vida há meses atrás porque tinha certeza da falta de uma minima aptidão para conduzi-la
Hoje, consegui o que há muito tempo buscava
É de fato eu deveria estar cheia mas...
Foram Muitos dias de tristeza para poucos de alegria, ainda não dá pra sorrir, mas posso esperar
Careço desse amor... Pareço um menino desafiador que se arrisca para ter os seus sonhos realizados... Ah coração não se deixe doer, deixe amar para viver e querer;
Não sofra pelo verbo não aplicado ainda, pois se amar for sofrer por você quero morrer...
Meu corpo sobre o seu... Escorregando e se afirmando, suando e ainda mais quente causando o prazer adequado a nós dois;
Mais e daí tô arriscando tudo, e sei que há possibilidades de 50% pra dar certo, e mais 50% pra dar errado, mais depois não me lamentar, tentando adivinhar como seria, apenas me encaixar, no que condiz a minha realidade, se fiz certo ótimo vamos ser felizes, se errei, bom, eu aprendo, a vida continua, e vamos ser felizes do mesmo jeito cada um com seu cada quem!
Sabe, quando jovem estamos a todo o momento nos arriscando e acreditamos estar "vivendo intensamente" - como achamos que devemos viver. Nos arriscamos a pegar a chave de um carro, mesmo sem saber dirigir, e acreditamos que vamos nos dar bem. Estamos procurando a todo o momento uma adrenalina para a vida se tornar mais emocionante e com o passar dos anos termos algo de experiência para conta para os nossos filhos, os nossos netos, bisnetos e etc.. Mas, a maior loucura que cometemos quando jovem.. é achar que, é jovem demais para renunciar a tudo e levar a sua cruz. Muitos esperam a velhice, porque acredita ter muito o que "curtir", mas infelizmente existem aqueles que tem o ciclo de vida interrompido por algum proposito que não conseguimos entender. O importante é pensarmos em esquecer o passado, viver o hoje em cristo, e deixar o dia de amanhã, que só pertence a ele. Não negar a sua cruz, amanhã pode ser tarde.. talvez você não saiba, como de fato não sabemos o dia de amanhã.. Mas peça a Deus que te der uma oportunidade, antes que seja tarde. E você não perca a sua salvação por achar que o fictício da vida é eterno.
Quando chega algo inesperado em sua vida, o que faz, desisti ou arrisca?
Uma decisão que depende de você, tudo ou nada.
És a questão!
"A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando. E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também, digo eu, que não gosto (nem um pouco) do verbo prender. Prender o riso. Prender o choro. Prender o grito. Prender o verbo.
Faz a gente deixar de ser, a gente."
Quando você arrisca é uma porta que se abre e outra que se fecha.
Felicidade é tentar sem medo de errar .
Quando julgamos demasiadamente, arriscamos tomar caminhos diferentes daqueles que nos fariam felizes. O universo conspira a seu favor... confie!